Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Jorge Wilstermann x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

http://www.futebol.com/bolivia/campeonato-...ssificacao.html

 

Dá uma olhada na classificaçao do Boliviano 2017, está atras do SportBoys q tomou 10x3 do Atletico Mineiro somando os dois jogos da libertadores.

 

 

Isso não quer dizer nada. Ja vi times brasileiros que estavam mal no brasileiro serem campeos da copa do Brasil por exemplo. Sem contar que o Sportboys se não me engano não joga na altitude e duvido q jogue em um campo tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca oficializou sua saída do Palmeiras depois do título brasileiro do ano passado, alegando questões pessoais. Futuro vovô, agora aproveita o momento para curtir a família,

 

"Eu estou em paz, graças a Deus. Estou aqui devargazinho, fora do ar, não estou fazendo muita questão de aparecer, não, ficar mais escondidinho, mais mineirinho [risos]. Agora nem é hora de falar, está todo mundo envolvido aí com os times e a gente ficar falando agora é ruim para todos, então agora eu estou tranquilo. Eu não sei se volto este ano, as minhas coisas estão andando, a minha filha vai ganhar neném, estamos cuidando aqui, tudo certinho, vovô Cuca. É uma menina, a primeira neta vai se chamar Eloá, é para daqui a um mês, então estou aqui cuidando do pessoal. Estou contente e com a minha família".

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...sempregados.htm

 

Aperta que vem...

 

Volta, Cuca!

Traz o homem, Mattos. Com EB não vamos a lugar nenhum...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Ta perdido. Não consegue fazer o simples. Quer inventar toda hora querendo mostrar trabalho e soh ta cagando no time. Se nao fosse os gols que agte fez no ultimo segundo daqueles 2 jogos agente taria eliminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude de 2500 metros

 

Até os jogadores ontem falaram que não sentiram kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas vale tudo para defender, na partida passada tive que ouvir que ele merecia continuar por causa da entrevista maluca

 

Imagina campo ruim, altitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, coloca na conta do Mattos e Galiotte esse erro bizarro

 

Querer ganhar libertadores com um time cheio de estrelas tendo como treinador um cara q tem no currículo uma copa do NE, um estadual do PE e o torneio Ariano Suassuna é absurdo

 

Pra mim, Cuca ou Bauza pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca oficializou sua saída do Palmeiras depois do título brasileiro do ano passado, alegando questões pessoais. Futuro vovô, agora aproveita o momento para curtir a família,

 

"Eu estou em paz, graças a Deus. Estou aqui devargazinho, fora do ar, não estou fazendo muita questão de aparecer, não, ficar mais escondidinho, mais mineirinho [risos]. Agora nem é hora de falar, está todo mundo envolvido aí com os times e a gente ficar falando agora é ruim para todos, então agora eu estou tranquilo. Eu não sei se volto este ano, as minhas coisas estão andando, a minha filha vai ganhar neném, estamos cuidando aqui, tudo certinho, vovô Cuca. É uma menina, a primeira neta vai se chamar Eloá, é para daqui a um mês, então estou aqui cuidando do pessoal. Estou contente e com a minha família".

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...sempregados.htm

 

Aperta que vem...

 

Só se oferecer 1 milhão, só pra dar uma balançada.

 

Mas não é garantia de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Altitude de 2500 metros

 

Até os jogadores ontem falaram que não sentiram kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas vale tudo para defender, na partida passada tive que ouvir que ele merecia continuar por causa da entrevista maluca

 

Imagina campo ruim, altitude

 

 

2500 não é suficiente para os jogadores sentirem o desgaste mas é pra mudar o tempo de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Altitude de 2500 metros

 

Até os jogadores ontem falaram que não sentiram kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas vale tudo para defender, na partida passada tive que ouvir que ele merecia continuar por causa da entrevista maluca

 

Imagina campo ruim, altitude

 

EXATO, aquela entrevista, que foi boa por sinal, era pra ser algo atipico, ngm ganha jogo por entrevista, se não era 11 ibra mais luxa de tecnico que mundial era um passeio.... levaram muito a serio aquilo, aquele jogo ele ja devia ter sido fritado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E trouxeram esse EB pra ser campeão mundial, é piada ou não é?

 

Nunca ganhou nada e vai continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nota 10.

 

Acertou o time durante a semana, escalou bem, substituiu bem...

 

Hoje o time que ele montou só não ganhou por detalhes, e claro, porque enfrentou uma grande equipe, que é campeã nacional da Bolívia e fez um grande investimento para ganhar essa Libertadores.

 

Mas estou super tranquilo para o jogo contra o Tucuman, técnico temos, só nos falta algumas contratações para nos tornarmos competitivos.

 

P.s.: E quem criticar Eduardo Batista, que como alguns disseram, faz o Palmeiras 2017 jogar um futebol melhor que o Palmeiras de Cuca, é porque não entende nada de futebol.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..