Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Jorge Wilstermann x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Estou chocado que volto aqui hoje essa hora e o EB ainda no comando!

 

Aposto que se a Leila meter o bedelho e pedir a saída do cara que está atrapalhando o investimento dela, todos aqui vão amá-la, kkk

 

Vai lá Leiloca, enfia o dedo no rabo do EB e pede QQUER OUTRO!

 

Pra ver meu desespero, aceito até o PROFEXÔ LUXA! (desde que ele não peça jogadores). Pra ontem! Qquer um com noção monta um timaço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade, dar mais tempo pro Eduardo? Pra que? O que vai mudar? O time nunca evolui de um jogo para o outro, treina e piora. Vai baixar o santo no Eduardo e ele vai virar um técnico? Ou é pra esperar a gente tomar pau do Internacional? O ver o time sucumbir em mata-mata?

 

Ta loco, esse cara ai não dá não. Esse cara safado só faz a gente sofrer, que saudade do nosso ex!

 

Desculpa ai não estar comentando a atuação do Eduardo Batista, mas é que falta português pra descrever um trabalho tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Eduardo é a falta de convicção.

 

Ele bancou o Bigode na ponta em um momento da temporada e todo mundo torceu o nariz. O cara foi lá e deu a resposta em campo (sendo decisivo ma quarta passada). O que ele faz? Dá zero minuto para ele na posição em um jogo importante de Libertadores.

 

Começo da temporada ele bancou o Keno de titular e todo mundo torceu o nariz. O cara foi lá e deu a resposta em campo. O que ele fez? Deixou o cara no banco.

 

Roger Guedes quando joga bem vai para o banco na partida seguinte. Quando engata uma má sequência, vira titular absoluto por 90 minutos.

 

Fica difícil o cara ganhar o grupo dessa maneira. Timing muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou naquela historia, não sei com Valentim, Bauza, Levir a coisa vai melhorar, mas tenho plena certeza que com o EB não vai. Os mesmos erros sempre, ou não quer mudar ou não consegue. Melhor arriscar outro e ver o que dá para salvar desta temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era contra a demissão do técnico, por achar que as coisas se resolveriam com tempo de trabalho e profissionalismo.

 

Mas, o negócio está indefensável... tomar 7 gols nos últimos 3 jogos, contra times pífios. O ataque no mais nítido bumba meu boi, sem triangulação, na base do cruzamento para área. Subaproveitamento de jogadores, como o Rafael Veiga e Michel Bastos. Falta de convicção quanto ao esquema tático e quanto aos jogadores que seriam utilizados.

 

Vem luxa, vem dorival, vem cuca, o que importa é que o Eduardo saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manifestei apoio após sua coletiva. Porém, nada mudou para o jogo seguinte que veio a ser mais fácil, e acabamos perdendo. Obviamente que nada se muda por completo em uma semana, mas o mínimo e o mais rápido (diria até obrigatório) seria a postura. Aquela que nos fez ser campeão. Jogar pra cima.

 

Tive a esperança dessa mudança automática de postura, mas pelo visto teimosia é com ele. Suas alterações William, Borja não resulta em nada além de queimar os dois. Colocar Michel Bastos na lateral para não subir é queimar demais o Egidio.

 

 

Se for pra mudar, agora é hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre fui a favor de dar um tempo para o tecnico implantar seu estilo de jogo, mas ontem foi o limite. O time não tem padrão de jogo, sem alterar peças jogadas fortes como a bola aérea virou um terror a cada bola levantada na área, muitos jogadores cairam de produção de maneira absurda, como Victor Hugo, Ze Roberto, jean, Tche Tche, Dudu, e coloco até o Alecssandro na lista.... Você liga a TV e ve que o Palmeiras tem um excelente time, mas o técnico não deu liga, só classificamos por pura sorte, pois as 3 vitorias que tivemos foi de maneira sofrida e mesmo assim o time não vem crescendo com os jogos. Agora é o momento de mucança, se vier o Mata Mata, contra Flamengo, Atletico Mg, River Plate, San Lorenzo, Nacional, Gremio, e começar com essa de tomar 2x0 para reagir no 2º tempo e eliminação mna certa tendo o melhor elenco da competição.

 

Esse é meu primeiro post sobre #FORAEB pois sempre achei que esse negocio de ficar mudando de técnico é coisa do seculo passado pois acreditava(apesar dos vacilos) na proposta de jogo do EB e mais temos que esquecer esse negocio de CUCA pois dificilmente ele volta e no meu ponto de vista não existe tecnico disponível na America do Sul capaz de dirigir o Palmeiras portanto achava que tinha que dar tempo para o EB.

 

Ontem foi a gota dágua...acabou a paciencia. Quando ele trocou WB por BORJA fiquei puto pois ele tinha outras opções e numa substituição ele conseguiu queimar 02 jogadores. Simplesmente trocar um atacante por outro em nada ia mudar o esquema de jogo sendo que estavamos perdendo por 2x1 mas até ai passou mas quando ele tirou o THIAGO SANTOS imediatamente o tecnico do JW colocou mais um atacante pra fazer o terceiro gol que não demorou....enfim sem me alongar mais CHEGA DE EB!!!! Nem que seja pra vir o Valentim pois esse fala a linguagem do jogador e é humilde suficiente para dar sequencia no trabalho que o CUCA deixou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus !! O cara é muito ruim. Time sem padrão de jogo, apático, sem coragem de tirar o Dudu no intervalo ao invés do Willian... Enfim, já deu e já passou do tempo de cair fora. Está provado que é técnico de time médio pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora de casa o time é um desastre, e infelizmente Palmeiras não é Ponte Preta ou Sport. Não duvido cair na segunda rodada do Brasileirão contra Chapecoense.

 

Na minha opinião, tem três jogos para fazer o time jogar bola e apresentar resultados, que é Tucuman, Inter e Vasco. Se não ganhar os 3 jogando BEM, já vai tremer. Se nem ganhar esses 3, duvido sobreviver. E, na minha opinião, são três jogos fáceis, nem é pedir muito.

 

Acho que em casa o desempenho do time é bom, inclusive nos jogos da Libertadores o time criou inúmeras oportunidades e teve boa atuação (mesmo com placares apertados). Mas, como falei, não é suficiente para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora de casa o time é um desastre, e infelizmente Palmeiras não é Ponte Preta ou Sport. Não duvido cair na segunda rodada do Brasileirão contra Chapecoense.

 

Na minha opinião, tem três jogos para fazer o time jogar bola e apresentar resultados, que é Tucuman, Inter e Vasco. Se não ganhar os 3 jogando BEM, já vai tremer. Se nem ganhar esses 3, duvido sobreviver. E, na minha opinião, são três jogos fáceis, nem é pedir muito.

 

Acho que em casa o desempenho do time é bom, inclusive nos jogos da Libertadores o time criou inúmeras oportunidades e teve boa atuação (mesmo com placares apertados). Mas, como falei, não é suficiente para o Palmeiras.

Beleza. Dá mais 3 jogos pro cara ganhar de times com nível de série B e fingimos que está tudo bem. Afinal, que se dane que perdemos vexatoriamente pros gambás, pois depois ganhamos do Red Bull, Novorizontino etc. E assim vamos até o fim do ano, tomando goleada de um Cruzeiro, mas depois ganhando do Atlético Goianiense e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..