Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Jorge Wilstermann x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Já estamos em maio e o time ainda não tem padrão de jogo.

 

Já estamos em maio e a defesa ainda parece uma peneira.

 

Já estamos em maio e o cara não consegue emplacar uma sequência de vitórias.

 

Enquanto esse 'treinador' de time pequeno - que nunca ganhou nada - continuar no Palmeiras, não tenho esperança de melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada mudou, ganhou o respeito pela coletiva mas como técnico de futebol não serve.

 

Imagina oitavas de finais jogando desse jeito, não reverte nunca... Não são todos os times que são Peñarol

Comentei isso jogo passado, mas sempre ficamos com uma esperança que no próximo jogo as coisas mudam, inocência...

Vem o jogo e acontece novamente a mesma coisa.

 

 

Desanimação total

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser manter o Eduardo Baptista, empregado que manda ir treinar o Arsenal, da Inglaterra.

 

Lá é o único lugar do mundo que o técnico faz um péssimo trabalho e continua no cargo a uns 20 anos. Esse final de ano ele vai sair. É uma ótima oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar escalou errado. Borja pode não estar num bom momento, mas quantas vezes ainda esse treinador vai precisar escalar o Willian de CA pra entender que ele some por ali? Willian é fraco de corpo e baixinho, SOME entre os zagueiros. A qualidade dele aparece quando ele vem pelos lados e tem alguém dentro da área puxando a marcação.

 

Depois o erro de compactação. Esse time tem compactação zero. Acho que é pior do que era o time espaçado do MO. Alguns momentos clássicos do jogo aconteceram, quando o Guedes pegava a bola no canto do campo e sozinho tinha que driblar dois ou três, pq ninguém aproximava. Dai o jogador erra e ruim é o jogador.

 

Bola aérea não existe mais. Nem o Mina com 1.95m tá conseguindo algo.

 

A hora que eles se reuniram no fim do primeiro tempo foi emblemático. Time completamente sem comando.

 

Achei muito estranho essa "exaltação" ao EB após a coletiva contra o Penarol, que só serviu pra camuflar a pata quada que ele deu em campo.

 

Dessa vez o time não conseguiu a virada nos acréscimos do segundo tempo. Mas o pior não é isso, o pior é que o time vem jogando mal faz tempo, e bota tempo nisso. Nossas vitórias esse ano foram bem enganosas, e se algo não mudar agora, que teremos uma mini pré-temporada, vai atrapalhar demais pra gente lá na frente.

 

Tá na hora da diretoria assumir que o EB não deu certo, foi uma tentativa válida até. Mas simplesmente algumas vezes não dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto, V.Hugo, Tche2, Dudu, Jean, Borja e mais alguns... TODOS estão jogando muito abaixo do que sabem. Não pode ser só culpa dos jogadores. É muita gente boa jogando como peladeiros.

 

O que deve segurar o EB é a tal "ética/profissionalismo/vamos dar mais tempo...". A diretória deveria ligar o "modus" amador e demiti-lo pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma atuação horrível do Palmeiras e do EB.

 

É incrível como ele matou nossa bola parada, um dos grandes trunfos do ano passado. Creio que muito disso é o estilo de marcação usado.

 

Cada bola na área do Palmeiras é um perigo. E o pior, jogando contra um time muito menor (em estatura) que o nosso.

 

Outra coisa que tenho notado é que o Mina nem sempre guarda posição mais. Diversas vezes ele está lá na frente, ou até armando jogadas. Sei que é um ótimo zagueiro, mas creio que não é o jogador ideal para tal.

 

Em uma análise rasa, apenas nessas duas situações já se vê que tem algo errado.

 

Aí fica a dúvida... Ou o treinador que não consegue arrumar o time (o que parece ser a opção mais certa), ou os jogadores desaprenderam a jogar bola em menos de 4 meses.

 

 

Deixou escapar uma classificação fácil! Agora é ganhar contra o Tucumán.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento de discutir sobre desempenho de EB já passou!

Agora é só mandar esse traste embora!

 

#ForaEB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja expliquei isso em outros topicos. Vou repetir apesar de precisar acordar cedo amanha ehhe

 

Primeiro, hj volto a dizer que foi um jogo atipico em razão da altitude e do gramado. Para mim qualquer time por mais bem organizado que seja iria sofrer jogando la.

 

Agora quanto as suas perguntas, a meu ver o time ainda esta oscilando muito, ja fez bons jogos ou partes de jogos mas não da para negar que oscila. A minha explicação para isso é que ainda é inicio de trabalho, lembrando que não foi só o técnico que mudou. A saida de moises e de jesus e a chegada de jogadores vindo de fora fazem que seja natural que o time do palmeiras sofra mais do que os outros para chegar na maturidade tatica necessaria para fazer com que o time oscile menos. Enfim, a meu ver ainda é cedo para julgar o trabalho do técnico. mas tb fico preocupado pois a partir de agora não da mais para aceitar vacilos pois qualquer vacilo na libertadores podera provocar nossa desclassificação neste torneiro que é o mais importante do ano. Então entendo perfeito a ansiedade e cobrança com relação ao técnico. Enfim, esse é o meu ponto de vista. Boa noite!

 

 

Meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é apenas culpa do treinador.Falhas individuais comprometem qualquer resultado,independente de quem é escalado ou não,de quem tem padrão de jogo ou não.Não absolvo ninguém das culpas de ontem.

 

É isso; nossa defesa joga mal e falha (principalmente V. Hugo e Jean) e o ataque não vai bem e Borja numa fase horrível, mas sempre a culpa é do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..