Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Especucações

Posts Recomendados

Vaza informações que Cuca já estaria procurando escola pro filho em São Paulo!! :D :D

 

#VemCucão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Cara que doideira , eu mesmo não pensava que ele voltaria pro Palmeiras tão cedo e pro futebol

 

 

 

sempre falei isso aqui , esse cara vai voltar com o futebol do Jean , Zé Roberto , Egidio e Fabiano

 

 

vocês tem noção disso , durante os ultimos meses foi nossa maior preocupação as laterais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 50 minHá 50 minutos

 

Eu, se sou a Crefisa, estampo a marca na calça vinho do Cuca e peço pro Palmeiras colocar pra vender.

46 respostas 152 retweets 410 curtiram

 

 

Onde ta vendendo???passa o link, vou boletar 3 aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Filhão o que seria do Chelsea sem o Abramovich? Taria disputando meio de tabela igual sempre antes dele chegar. Idem o City, time de meio de tabela até ser comprado por árabes e olha o patamar que estão agora. O dono do Arsenal é um magnata billionario americano dono de vários times esportivos (Denver Nuggers, Rams entre outros). Isso sem falar o Milan da era Berlusconi. Os donos do Manchester Utd é uma familia de billionários Americanos que injetam milhões de libras todo ano. Entre milhares de outros exemplos que nao me lembro agora. Futebol é dinheiro, acorda pra vida.

 

Pra muita gente o Palmeiras tem que ter uma casa da moeda pra fabricar o próprio dinheiro. Ora, se você pode contar com um patrocinador forte pra reforçar o time, qual a vergonha disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Filhão o que seria do Chelsea sem o Abramovich? Taria disputando meio de tabela igual sempre antes dele chegar. Idem o City, time de meio de tabela até ser comprado por árabes e olha o patamar que estão agora. O dono do Arsenal é um magnata billionario americano dono de vários times esportivos (Denver Nuggers, Rams entre outros). Isso sem falar o Milan da era Berlusconi. Os donos do Manchester Utd é uma familia de billionários Americanos que injetam milhões de libras todo ano. Entre milhares de outros exemplos que nao me lembro agora. Futebol é dinheiro, acorda pra vida.

 

Pois é, o futebol é isso, quem tem patrocinio de Arroz Tião só pode invejar a força do nosso patrocinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca ja deve vir com aquela listinha boa para a disputa do Brasileiro

 

Pior que o filho da mae sempre tem uma listinha boa de reforços

Sim, a lista q o Cuquinha passa para ele é top!!!

 

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro onde saiu, mas o quando cuca saiu, falaram que o eb iria ficar só até o final da primeira fase da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca é um nome forte hoje. Transmite confiança, equilíbrio, honestidade e é um cara vencedor e renomado.

 

Normal o patrocinador bancar uma parte pois também colherá frutos em ter seu nome na camisa do treinador.

 

O Rogério Ceni que é um projeto de treinador, só pelo que representa no spfc virou ponto importante nas negociações de patrocínio, imagina o Cuca então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá acertado galera

 

Pode comemorar!

 

Estou com o msm sentimento da reta final do BR16. Só vou soltar o grito quando anunciar oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Vascainos desanimados com a notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..