Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Que time fraco. Lembra até aqueles nossos timaços dos anos 2000...

 

Vc não prometeu que não falaria mais nada? Vamos cumprir ai amigão, o fórum agradece! Ahhh e um time bacana pra vc torcer é o Real Madrid, esse não tem sofrimento, não tem emoção, não tem pereba no time!!!!!!! força aí Mister Escuridão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Vc não prometeu que não falaria mais nada? Vamos cumprir ai amigão, o fórum agradece! Ahhh e um time bacana pra vc torcer é o Real Madrid, esse não tem sofrimento, não tem emoção, não tem pereba no time!!!!!!! força aí Mister Escuridão

 

Não falaria do Guerra. O resto ainda estou autorizado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz sério? Pior que vc está quase me convencendo rs........ As vezes acho que vc é pago pelo Edu pra tumultuar, assim bomba sempre o fórum rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Putz sério? Pior que vc está quase me convencendo rs........ As vezes acho que vc é pago pelo Edu pra tumultuar, assim bomba sempre o fórum rs

 

Sou pago pelo Cuca para forçar o Mattos a reforçar o elenco :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisamos começar a engrenar vitórias, mesmo que de 1x0. Isso dá moral pro time. Foi assim que o gambá começou a ganhar aquele campeonato roubado de 2015...de erro em erro de arbitragem, de 1x0 em 1x0, deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou pago pelo Cuca para forçar o Mattos a reforçar o elenco :lol:

 

Estou achando que é pago por algum rival para incitar o panico em nossa torcida.

 

Parece não perceber, mas esse tom alarmista é terrivelmente prejudicial, tem um monte de nego que se guia por essas coisas que tu fala.

 

É muita teoria illuminati para minha cabeça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Já falei aqui e continuo com a opinião, Lucas Lima seria bem vindo sim, Valdívia só com produtividade. Para fechar, um atacante para reserva do Borja e acabou, o elenco é qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim!!! Bate boca sem nenhum fundamento e não acrescentando nada, a não ser discórdias.

 

Bom o pessoal ficar esperto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..