Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

e ano passado era pra ter acabado esse tabu estavamos ganhando de 2 a 1 e fomos tomar gol aos 50 min do 2° tempo do Leandro em impedimento ainda é dose

 

 

 

Lucas Lima ele chutou agora fechou de meia pra eles ..vai vir o Geovanio ex sardinhas e mais um zagueiro pereba tal de Rodolpho

 

Na falta de nomes para reforçar nosso elenco, especulamos nomes que podem ir para adversários. Até porque SÓ precisamos de dois laterais, um meia e um centroavante... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei, não é o msm Cuca. Deve estar se achando demais, ou perdido demais, Guedes titular, FM e Bastos reservas... sem explicação. Se sair uma falta, pênalti, escanteio, quem bate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara a última vitória do Palmeiras no Couto Pereira foi na Copa do Brasil de 1997 ,ganhamos de 1 a 0 gol de Marquinhos ex flamerda

Pois é, quem fez a tabela montou um tabuzaço na sequencia do Palmeiras.

 

Chapecoense em chapecó (nunca ganhou)

SPFC no panetone (15 anos)

CAM (12 jogos)

Coritiba no couto

 

Proposital? Se não, porque os mandos não foram invertidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo 100%.

 

Quem fala mal do Valdivia é pque não lembra que ele nos salvou do rebaixamento. Não lembra do primeiro jogo da final da copa do Brasil. Não lembra o passe salvador pro gol contra o Botafogo no RJ. Jogou machucado muitas vezes sim. Ficou muito tempo fora, mas não por culpa dele. Não se pode negar que o cara pode ser util. Basta se prever um contrato em que se pague pro produtividade.

 

Quem diz que não é util não entende de futebol.

 

 

Leiam:

http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/o-...e-esta-perdoado

Uhum, quem sabe com vocês falando 1000 vezes a mesma coisa, vocês mudam a realidade.

1º Caímos pra série B em 2012 enquanto ele estava nem aí para o clube.

2º Só não caímos em 2014 graças ao Santos e a incompetência do Vitória. Até o ceifador foi muito mais importante do que ele na campanha que nos manteve na série A.

3º ele realmente foi importante no primeiro jogo da final do copa do brasil, mas na decisão lá em em Curitiba cadê ? quem entrou machucado e correu que nem um fdp foi o Luan.

4º não ficou fora por culpa dele ? Um jogador que está a 5 anos no clube, jogando menos de 30% dos jogos, fica saindo e tomando cachaça na noite de SP ? Fica viajando pra Disney em plena temporada ?

 

A torcida do palmeiras, por esse jogador, já questionou comissão técnica, presidente, jogadores, DM, Fisioterapeuta, Nutricionista, Massagista, Jogador do sub 13 e etc. O único que não teve culpa de nada foi o pobre Valdívia, tadinho, jogou até com infiltração.

 

Nos dois últimos anos estávamos bem, tivemos os 2 maiores anos desde 1999. Começamos a ter um time instável, que não encaixou, que o Urubu apareceu. É a carência do torcedor por um herói. Enquanto esse cara não aposentar, qualquer momento de dificuldade, vai bater esse sentimento no torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo 100%.

 

Quem fala mal do Valdivia é pque não lembra que ele nos salvou do rebaixamento. Não lembra do primeiro jogo da final da copa do Brasil. Não lembra o passe salvador pro gol contra o Botafogo no RJ. Jogou machucado muitas vezes sim. Ficou muito tempo fora, mas não por culpa dele. Não se pode negar que o cara pode ser util. Basta se prever um contrato em que se pague pro produtividade.

 

Quem diz que não é util não entende de futebol.

 

 

Leiam:

http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/o-...e-esta-perdoado

 

Então vamos trazer de volta Bruno, Marcos Assunção, Thiago Heleno, Felipão... que foram MUITO mais importantes na Copa do Brasil que o chinelo (aliás... onde estava o pinguço na finalíssima no Couto Pereira e no Olimpico contra o Grêmio?) e vamos fazer um contrato vitalício com o Henrique Dourado que nos salvou do vexame de 2014.

 

Com relação a "não entender de futebol...." acho incrível como uma quantidade absurda de treinadores não entendem de futebol. Qdo o chinelo não renovou com o Palmeiras, li uma caralhada de msgs emocionadas dizendo que "agora vcs vão vê-lo arrebentando no São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Inter....", mas mesmo não custando NADA ele não assinou com ngm naquela época (e pelo visto nem agora).

 

Acho engraçado como os treinadores de times médios e pequenos da Europa tb não entendem de futebol... sempre leio por aqui que o "Valdivia é craque"; "Valdivia tem lugar em qqr time"... e NENHUM time nem de quarto escalão da Europa quis o chinelo pinguço. Vejo Evandro jogando no Porto e Hull City; Bruno Cheddar no Sporting; Petros, Fernandão, William José, Gabriel Silva, Bruno Henrique... arrumando boquinha na Europa e nada de proposta pelo Valdivia.

 

Ai eu penso.. "ah... não é que os técnicos europeus não entendem de futebol... é que eles não gostam de chilenos...".. Só que... começo a me lembrar que mesmo não exibindo na Europa o mesmo futebol que joga na seleção o Vargas sempre arruma uma boquinha por lá... vejo que Aranguiz foi contratado por uma tremenda fortuna pelo Leverkusen; lembro que Matias Fernandez está ha mais de 10 anos na Europa... Até "craques" como Pinilla, Isla, Jara.. conseguiram alguma coisa na Europa... mas o craque mago.....

 

Talvez o futebol dele esteja à frente do nosso tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuca tem que adaptar o estilo dele aos jogadores que tem no elenco. não dá pra deixar f.melo, m.bastos, borja no banco...

 

 

e também não é fácil contratar durante a temporada, palmeiras já gastou demais nesse ano.

 

 

aliás me irrita muito ver rafael veiga e hyoran não terem nenhuma sequência o ano inteiro. palmeiras deve ter gasto uns 20 milhões nos dois... vai ser dinheiro mal gasto igual o erik?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente lembrando do futebol do Valdivia pela seleção do Chile, porque no Palmeiras ele não jogou.

O que fez com o Palmeiras foi sacanagem, que passe longe do Palmeiras.

Se é pra sonhar com mundial, precisa de um meia top, não de um ex-jogador cachaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cuca tem que adaptar o estilo dele aos jogadores que tem no elenco. não dá pra deixar f.melo, m.bastos, borja no banco...

 

 

e também não é fácil contratar durante a temporada, palmeiras já gastou demais nesse ano.

 

 

aliás me irrita muito ver rafael veiga e hyoran não terem nenhuma sequência o ano inteiro. palmeiras deve ter gasto uns 20 milhões nos dois... vai ser dinheiro mal gasto igual o erik?

Concordo... Cuca parece q quer fazer o contrário... forçar o esquema e justificar q precisa de reforços...

 

Ele pode adaptar o time e mesmo assim pedir reforços para ter mais variação ainda, mas parece q quer empurrar goela abaixo isso...

 

E tb, Cuca falando q Veiga e Hyoran são jogadores para o futuro... senão for para usar, então q empreste logo para ganharem experiência... mas se estão no grupo, precisam ser testados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Santos cada vez mais forte o papo de Lucas Lima no Palmeiras

 

forum sardinha quase todo dia fala sobre o tema

 

Felipe Nogueira

06-06-2017 13:26

 

Esse papo de Lucas Lima no Palmeiras em 2018 procede? Uns amigos passaram a informação de que ele vai assinar um pré contrato com o Palmeiras mes que vem.

Sobre essa possivel troca do coalhada pelo Michel Bastos, tambem acho uma boa, porem eles já tem 3 laterais direito por lá, acho meio dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Santos cada vez mais forte o papo de Lucas Lima no Palmeiras

 

forum sardinha quase todo dia fala sobre o tema

 

Felipe Nogueira

06-06-2017 13:26

 

Esse papo de Lucas Lima no Palmeiras em 2018 procede? Uns amigos passaram a informação de que ele vai assinar um pré contrato com o Palmeiras mes que vem.

Sobre essa possivel troca do coalhada pelo Michel Bastos, tambem acho uma boa, porem eles já tem 3 laterais direito por lá, acho meio dificil.

Na verdade o LL pode aparecer em qquer clube...

 

Mês q vem já pode assinar de graça... só acertar luvas com ele, empresário... não duvido do Palmeiras ir para cima... Mattos gosta deste tipo de oportunidade e acho q, com o ER indo para os urubus, quer dar uma resposta...

 

LL seria o mais viável...

 

E dps q assinar, se assinar, vai ser o maior chinelo lá na Vila... mais produtivo os sardinhas liberarem logo... mas não farão, pq poderia jogar o BR... irão deixar ele de molho... pq jogar, ele tb não vai querer dps q assinar com alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser Chute essa conversa de troca por Victor Ferraz com o Santos, jogador medíocre, não agrega nada ao Palmeiras, se ainda fosse o Zeca, eu concordaria. Lucas Lima só em 2018, precisamos de um segundo meia pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ano passado era pra ter acabado esse tabu estavamos ganhando de 2 a 1 e fomos tomar gol aos 50 min do 2° tempo do Leandro em impedimento ainda é dose

 

 

 

Lucas Lima ele chutou agora fechou de meia pra eles ..vai vir o Geovanio ex sardinhas e mais um zagueiro pereba tal de Rodolpho

 

Geuvânio é um jogador muito sinuoso, agudo, chato de ser marcado. Um pouco irregular, mas a depender dos valores, bom reforço.

 

Quanto ao Rodolpho, está longe de ser pereba. Nada demais, mas bom zagueiro.

 

Lucas Lima eu acho um jogador muito talentoso e técnico, porém a antipatia que ele construiu com a nossa torcida é asquerosa. Sei lá, sou orgulhoso com essas questões. Ele teria que se redimir desse comportamento burro.

 

Deve ser Chute essa conversa de troca por Victor Ferraz com o Santos, jogador medíocre, não agrega nada ao Palmeiras, se ainda fosse o Zeca, eu concordaria. Lucas Lima só em 2018, precisamos de um segundo meia pra ontem.

 

Victor Ferraz por M. Bastos? Trocaria nem fodendo. O M. Bastos tem se mostrado muito útil e humilde por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Geuvânio é um jogador muito sinuoso, agudo, chato de ser marcado. Um pouco irregular, mas a depender dos valores, bom reforço.

 

Quanto ao Rodolpho, está longe de ser pereba. Nada demais, mas bom zagueiro.

 

Lucas Lima eu acho um jogador muito talentoso e técnico, porém a antipatia que ele construiu com a nossa torcida é asquerosa. Sei lá, sou orgulhoso com essas questões. Ele teria que se redimir desse comportamento burro.

 

Na fofox disse que o flamerda vai pagar 600 mil de salário, empréstimo de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..