Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
A mesma pessoa que pede um meia galático,do outro mundo,que arma,marca,faz gols e ainda faz café,passa,lava e cozinha cita o Moisés como esse jogador,é muita incoerência. Enquanto não houver um time com proposta de jogo,pode contratar Modric,Kroos,Hazard, Di Stéfano, Ronaldinho Gaúcho,Riquelme que vai continuar a mesma coisa.

 

Falou o torcedor que acha que Kroos e Modric são apenas volantes :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdívia ia ser apenas mais um a não fazer nada no meio campo. Palmeiras precisa buscar jogadores que vão agregar. Para não fazer nada já tem Guerra, Veiga e Hyoran.

 

Cara... desde cedo meu pai me ensinou que homem deve ter palavra.....

 

Pq vc não cumpre o que prometeu algumas páginas atrás??

 

Com relação ao Valdivia.... piadas devem ser colocadas na bancada e não no forum principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo algum do Verdão ter investido na contratação do Michel Bastos, não darem oportunidade para ele jogar, que joga muito mais que alguns dos atuais titulares, e reforçarem os sardinhas. Se for verdades quero que desenhem, que não vou entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Mago, você chega, bota a camisa e nem sente o peso.

 

41 gols com a camisa do verdão, sem contar as assistências.

 

Acho que ele seria nosso principal jogador, más beleza, mesmo que alguns falem que não, pelo menos para a reserva do Guerra cairia como uma luva.

 

Pergunta, quem do nosso elenco atual é capaz de sair do banco e mudar um jogo ?

 

Quem ?

 

Mesmo quem não gosta do cara, deve admitir que o Valdívia entrando no segundo tempo muda qualquer jogo, resolve. Gostem ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conca, Valdívia ou outro... a verdade é q precisa de mais um meia para ajudar o Guerra, para jogar junto... mas para isso, o Cuca precisa mexer no esquema um pouco...

 

Pq mesmo q venha outra meia, se não mudar o estilo, não vai mudar mta coisa...

 

Dudu, Keno, Bigode, todos estão jogando bem abertos, mto longes... Guerra ou outro meia tem recebido a bola no meio, mesmo passando por um marcador, vc vê no jogo q não tem ninguém perto para fazer uma jogada...

 

Fica claro q precisa de mais alguém ali perto, não é só trocar por outro meia

 

Mas poderia testar o Veiga/MB com o Guerra, para ajudar mais no meio...

 

Por isso, até pensaria em abrir mão do Dudu e deixar o Keno com Borja na frente, pq o Keno consegue jogar dos 2 lados...

 

TS

TT (opção do Cuca) Guerra - Veiga

Keno Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos X Vitor Ferraz?

endoidaram de vez....

MB é titular, vem jogando bem

MB pode ser qualquer coisa, menos titular. No ano não deve ter começado nem 10 jogos. E a maioria destes quando poupamos, e por sinal perdermos quase todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MB por zeca, ok...

 

Pelo vitor ferraz, se mandar egidio ou erick ta bom demais

 

E pro meio, o mais viavel parece ser o ganso. Tem bola pra gastar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Essa troca não tem lógica. 4 laterais direitos ? Só se o Mattos tá doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Victor Ferraz um ótimo lateral, mas com a chegada do Mayke e a permanência de Jean e Fabiano, não há a menor necessidade de trazê-lo, ainda mais envolvendo o Michel Bastos no negócio.

 

Acho que essa notícia é muito fake.

 

Sobre o meio campo...

 

Dizer que o Guerra nunca decidiu jogos é sacanagem. Afinal de contas, depende muito do ponto de vista. O que é decidir jogos para vocês? É o cara que faz o gol? É o que dá assistências diretas?

 

O Moisés, no ano passado, não era responsável direto por assistências e nem gols, mas decidiu muitos jogos dando dinâmica, levando o time pro ataque, desafogando as jogadas... A mesma coisa que o Guerra faz hoje.

 

A diferença brutal é que, no ano passado, o time jogava compacto, com um meio rápido leve, que marcava em cima, e saía no contra ataque de forma muito veloz.

 

Hoje o meio campo é nulo, depende apenas do Guerra para articular as jogadas, visto que o Thiago Santos não sai pro jogo e o Tchê Tchê está em uma fase bizarra.

 

Soma-se a isso a inoperância de Roger Guedes e a queda brutal de rendimento do Dudu.

 

Aí fica difícil jogar a bomba em apenas um jogador, né?!

 

Acho que sim, o Palmeiras pode buscar um outro meia para revezar com o Guerra e manter a forma de jogar da equipe, mas antes de mais nada, é preciso ajeitar o time num todo, encaixar o esquema tático, encaixar variações... Não adianta nada ficar buscando novos jogadores todas as vezes em que a equipe estiver em má fase.

 

Desse jeito, o time nunca irá entrosar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para mandar o MB, troca pelo LL, q daqui um mês estará livre para assinar pré-contrato com qquer time... sardinhas não estão podendo exigir mto...

 

Construindo muro para as pedras... mas prefiro tentar o Valdívia do q trazer o LL...

 

Poderia oferecer o Egídio pelo Zeca como falaram, mas o problema é q o Zeca não poderia jogar Libertadores e ficaríamos só com Zé na esquerda...

 

Eu acho o Victor Ferraz um ótimo lateral, mas com a chegada do Mayke e a permanência de Jean e Fabiano, não há a menor necessidade de trazê-lo, ainda mais envolvendo o Michel Bastos no negócio.

 

Acho que essa notícia é muito fake.

 

Sobre o meio campo...

 

Dizer que o Guerra nunca decidiu jogos é sacanagem. Afinal de contas, depende muito do ponto de vista. O que é decidir jogos para vocês? É o cara que faz o gol? É o que dá assistências diretas?

 

O Moisés, no ano passado, não era responsável direto por assistências e nem gols, mas decidiu muitos jogos dando dinâmica, levando o time pro ataque, desafogando as jogadas... A mesma coisa que o Guerra faz hoje.

 

A diferença brutal é que, no ano passado, o time jogava compacto, com um meio rápido leve, que marcava em cima, e saía no contra ataque de forma muito veloz.

 

Hoje o meio campo é nulo, depende apenas do Guerra para articular as jogadas, visto que o Thiago Santos não sai pro jogo e o Tchê Tchê está em uma fase bizarra.

 

Soma-se a isso a inoperância de Roger Guedes e a queda brutal de rendimento do Dudu.

Aí fica difícil jogar a bomba em apenas um jogador, né?!

 

Acho que sim, o Palmeiras pode buscar um outro meia para revezar com o Guerra e manter a forma de jogar da equipe, mas antes de mais nada, é preciso ajeitar o time num todo, encaixar o esquema tático, encaixar variações... Não adianta nada ficar buscando novos jogadores todas as vezes em que a equipe estiver em má fase.

 

Desse jeito, o time nunca irá entrosar.

Exato... e hj o esquema tb não ajuda... só trocar Guerra por outro meia não vai mudar nada...

 

Não é ele o problema, ao contrário, é o único q está fazendo algo, problema q o resto do time tá matando td q é jogada... TT, RG e Dudu nos últimos jogos, não fizeram nada...

 

E todo jogo o Guerra pega algumas bolas, saí da marcação e fica sem opção de passe... ou toca, aí RG, Dudu pegam a bola q saem correndo e perdem...

 

Mas a culpa é do Guerra...

 

Por isso acho q atualmente, o Cuca precisa colocar mais um no meio, mudar o estilo um pouco...

 

Se for para jogar no mesmo esquema... melhor colocar o Guerra no lugar do TT e mais um meia, testar Veiga ali, mais como meia mesmo...

 

Guerra tb volta para marcar, não sentiria tanta falta, pq o TT está nulo atualmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado, quando o time ia mal, era uma sofrência atrás de um meia. Me lembro que em alguns jogos a torcida pedia a volta do Robinho. Agora, nesse mal momento, o time pede a volta do Valdivia. Totalmente compreensível, a nossa torcida é assim.

 

Não aceitaria o Valdivia de volta por diversas razões.

 

 

Concordo.

 

E não vejo, sinceramente, esse mau futebol no Guerra. Pra mim, vem tendo um rendimento satisfatório; aliás, melhor inclusive que outros titulares do meio-campo: tchê tchê e dudu (que joga numa posição "mista" entre o meio-campo e o ataque), no caso.

 

 

E querer trazer o Valdívia, depois de todo o prejuízo financeiro (salários altíssimos, contratação altíssima com pagamento de comissão até pro pai, etc), rendimento pífio (pouco jogou, e quando jogou não foi nem de longe o q se esperava - salvo engano, não fez nenhum gol nos Brasileiros de 2014 e 2015, participando na sua segunda passagem de menos de 50% dos jogos), da falta de compromisso com o clube e da recusa em permanecer no mesmo com proposta de renovação que teria até aumento de salário (caso alcançasse produtividade, o que já mostrava q nem ele mesmo acreditava nele), entre outros motivos, me fazem achar absurdo trazer esse cara agora (a não ser q seja pra gerenciar as redes sociais oficiais do Palmeiras...rs)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael - Mídia SEP‏ @Rafa_midiasep 19 minHá 19 minutos

 

Um dos nomes sondados pelo Palmeiras para repor o ataque é Aloísio (Boi Bandido - 28 anos), atualmente no Hebei China Fortune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael - Mídia SEP‏ @Rafa_midiasep 19 minHá 19 minutos

 

Um dos nomes sondados pelo Palmeiras para repor o ataque é Aloísio (Boi Bandido - 28 anos), atualmente no Hebei China Fortune.

 

Espero que seja mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta Louco, MB já ta na hora de virar titular nesse time no lugar de RG. Sempre entrou bem nos jogos e claramente o desempenho do time também melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..