Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time ta tomando forma de novo. Daqui uns 5 jogos já vai estar bem melhor. Precisaríamos agora de uma semana cheia pra ele acertar o sistema defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele contra-ataque que o cara acertou a trave foi muito parecido com o contra-ataque que agte levou da Ponte ano passado que o Pottker fez o gol. A gente pressionando, ganhando o jogo e em 1 passe o cara ta na cara do gol. Tem que acertar isso, resultado ta na mão nao precisa se expor tanto.

 

Bem observado.

E vem acontecendo direto, nos jogos que não estamos vencendo também.

Sábado mesmo contra a Chapecoense, contra os gambás, enfim, estamos levando muitos gols em contra-ataque.

O que precisa é de tempo pra treinamento, pra corrigir estes erros.

Com 3 competições não dá...

Eu ainda acho que o melhor seria sair de uma, pra focar no Brasileirão e Libertadores.

O Palmeiras vai colocar em risco os principais objetivos (Libertadores e Brasileirão) disputando as 3 com a mesma vontade de vencer.

Eu iria de reservas contra os gaúchos na quarta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa tem um ponto importante:

Ano passado era Mina + Vitor Hugo

 

O EB fez o favor de queimar o VH que fez a melhor dupla de zaga deste século no Palmeiras.

O Dracena não vai dar conta. Já é melhor ir testando opções.

 

(e não é culpa do Dracena, excelente jogador, mas não pra jogar nesse ritmo frenético).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele contra-ataque que o cara acertou a trave foi muito parecido com o contra-ataque que agte levou da Ponte ano passado que o Pottker fez o gol. A gente pressionando, ganhando o jogo e em 1 passe o cara ta na cara do gol. Tem que acertar isso, resultado ta na mão nao precisa se expor tanto.

 

Exatamente.

E se for pra deixar alguém na sobra pra encarar um possível 1x1 que nao seja o zé roberto. 1) que ele nao tem mais explosão pra acompanhar. 2) que ele nao faz falta pra matar a jogada. Numa jogada dessas tem q matar no começo fazer falta logo, levar o amarelo e reclamar com o resto do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem ontem, o time começou o jogo certinho e depois Eduardiou mesmo, mas diferente do jogo contra o Inter em que aconteceu o mesmo, desta vez ele conseguiu corrigir bem, com alterações fora do obvio, muitos técnicos trocariam o atacante de lado ou colocariam mais um jogador de frente

 

Quando tiver tempo para trabalhar o time subirá de produção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Golaço de jogada ensaiada, time com uma transição fantastica, saida de bola boa mesmo sem o FM. Jogadas de ataque, triangulações. Mexeu bem demais! Deixou a desejar lá atras, tomou uns sustos e podia ate ter tomado mais gols, mas acho q é coisa que precisa de um certo tempo para ele corrigir, coisa que ele não está tendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou o time com a mudança do Guedes pelo Fabiano, mas fazia tempo q os caras tavam deitando no nosso lado direito, devia ter mudado antes.

 

De resto ta indo muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Não, olha isso:

 

https://twitter.com/ThiagoSalata/status/867734627544379393

 

Absolutamente FODA!

Se repararem a jogada ainda foi aprimorada com o Dudu acompanhando a sobra do Roger Guedes para o caso de este não alcançar a bola. Show de bola. Cuca dando uma aula de como ser técnico ao "estudioso" EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baptista em 5 meses não mostrou nada, só lembro de 2 jogadores para bater um corner kkkkkkkk

 

 

Todo escanteio eu lembro disso

 

O ponto principal na minha opinião é a maneira que ele lhe da com o resultado. Conseguiu exaltar a classificação e a entrega do adversário. Mas ao mesmo tempo enxergou muita coisa para arrumar. Ou seja, sabe o que está falando.

 

Nota: 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a equipe pode não tar jogando daquele jeito ainda, mas a sensação de que vamos tomar um gol bobo perder ou ficar no empate, pelo menos pra mim não existe, tomamos 3 na trave, mas eu tava suave, confio no mestre cuca

 

fora aquele primeiro gol <3, deu orgulho de ver aquilo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca precisa trabalhar 3 coisas nesse time :

 

1 - Recuperar o Borja. E eu sei lá como.

 

2 - Arrumar o sistema defensivo. Sofremos apenas 2 gols nos últimos 4 jogos, pq a estrela do Cuca é gigante. Nos últimos 4 jogos levamos 4 na trave, fora uns 4 milagres do Prass. Um pouco de zica, esses 2 gols sofridos virariam uns 10.

 

3 - Colocar a cabeça da moçada no lugar. Perdemos gols e jogadas de ataque pq alguém resolve dar um passe de 3 dedos, de lado de pé, pentear a bola....

Pra mim, o Cuca vai ter que mudar o jeito que o time joga, caso queira recuperar o Borja. E não falo dele não recompor e ajudar na marcação, pois isso ele fará com mais tempo e adaptação. Eu digo mesmo é do estilo de jogo da equipe. Desde o ano passado é assim e o próprio Gabriel Jesus não marcou muitos gols no 2º turno do Brasileirão.

 

Eu credito isto ao estilo de jogo da equipe. Se quisermos que um centroavante clássico dê certo por aqui, terá que ser num modelo de jogo em que muitas jogadas terminem com o passe final pra ele, o que não acontece no Palmeiras. Entendam que não é uma crítica, mas uma constatação. A troca constante de posições no ataque (inclusive do CA) não favorece um jogador no estilo "matador". Olhem como o Fluminense joga e vejam o desempenho do Henrique Ceifador, que é caneludo mas guarda os seus gols.

 

Vamos ver o que o Cuca pretende, já que ele foi o cara que fez o Jô voltar a jogar bola.

 

 

Quanto ao jogo de ontem: que o Cuca fique muitos anos, pqp. Pra desespero da imprensa, o Cucabol é muito loko! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..