Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Róger Guedes almeja Europa e pensa em deixar o Palmeiras nesta janela

Posts Recomendados

São muitas fontes que estão cravando que ele não tem clima com o elenco. Algumas fontes até que não costumam fazer fofoca e coisa e tal.

Considerando o peso do trote recebido, ele sair bravão e tentando revidar, a bronca do Felipe Melo.... deve mesmo ser verdade.

 

Eu acho que ele queria ir pra Europa desde a janela de janeiro.

 

Se treinar bastante fundamento, pode se dar bem.

 

Mas na Europa é diferente, lá não tem mimimi... o Gabigol achou que ir pra lá só sabendo jogar pela direita bastaria. Se tiver um cara consagrado ou encaixado no time no setor dele, o técnico vai colocar até no meio, e se vire... se não se virar some...

 

E uma observação : pro Palmeiras ir pesado assim pra cima do Richarlison, acho que deve mesmo ter alguma negociação encaminhada com o Guedes, assim que abrir a janela .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sei porque o Palmeias não exerceu a compra de parte dos direitos desse camarada... Que vá com Deus e que seja feliz longe do Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se almejasse jogar mais bola, talvez já estaria lá.

Jogando essa bolinha quer sair, imagina se tivsse evoluido...

 

Jogador q só pensa em ir pra europa tem q ir mesmo, só q diferente de GJ esse ai vai ter q ir pra time pqno, se for pra grande vai ser outro Gabriel (sardinha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tá sem clima assim é melhor vender mesmo. Pra vestir a camisa do Palmeiras tem que ter sede de vitórias. Mas acima de tudo, gratidão, pelo grande campeonato brasileiro 2016 que fez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo que ele esteja com estrelismo!

 

Sim, o futebol dele caiu, mas quem esta jogando bem no Palmeiras?

 

Quando entrou tentou resolver esses ultimos jogos, creio que estamos queimando um jogador nosso!

--

 

sendo que essa materia do lance, tudo que foi feito a época, ja foi resolvido.

 

matéria tendenciosa e fajuta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O considero um jogador bastante útil.

 

Teve lapsos de excelente jogador em meados do ano passado, mas decaiu muito.

 

A impressão que ele me passa é de um garoto bastante marrento, cabeça dura e que não aceita muito ser criticado ou cobrado.

 

Se está se sentindo sem clima, então que vá embora e seja feliz onde melhor lhe convir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se fala aqui no nordeste "Vai timbora carniçaa"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora de ir embora, jogador comum, futebol normal, não vai fazer falta nenhuma mesmo, tem jogadores no elenco muito melhor que ele. GRAÇAS A DEUS vai embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que chamou a atenção do dirigente do Barça que veio ver o Jesus, parou de jogar bola. Acha que joga muito mais do que realmente joga (pior que se tivesse mais esforço e humildade, talvez pudesse vir a jogar muito mais mesmo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Pena o cara ficou sem rumo depois da proposta da europa acontece muito isso mas bora ver se pelo.menos lucra algo porque tao forcando ele titular mas num engrena bota pra bater penalty falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
São muitas fontes que estão cravando que ele não tem clima com o elenco. Algumas fontes até que não costumam fazer fofoca e coisa e tal.

Considerando o peso do trote recebido, ele sair bravão e tentando revidar, a bronca do Felipe Melo.... deve mesmo ser verdade.

 

Eu acho que ele queria ir pra Europa desde a janela de janeiro.

 

Se treinar bastante fundamento, pode se dar bem.

 

Mas na Europa é diferente, lá não tem mimimi... o Gabigol achou que ir pra lá só sabendo jogar pela direita bastaria. Se tiver um cara consagrado ou encaixado no time no setor dele, o técnico vai colocar até no meio, e se vire... se não se virar some...

 

E uma observação : pro Palmeiras ir pesado assim pra cima do Richarlison, acho que deve mesmo ter alguma negociação encaminhada com o Guedes, assim que abrir a janela .

 

Na verdade, a cada jogo que passa ele está mais no risco de ser reserva por aqui.

 

Com a volta do Dudu, o Keno jogando o que está jogando e o Michel Bastos também fazendo melhor a função pelo lado direito a possibilidade do Guedes ser reserva é enorme pelo futebol que está apresentando.

 

Então, entre ser reserva aqui ou lá no Ajax embolsando uma bela grana em luvas + 10% da negociação e ainda ter um salário melhor, creio que a 2a opção é a melhor para um cara como ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse a humildade do GJesus seria o principal jogador do time. Mas ele acha que é o Cristiano Ronaldo.

 

Este ano não esta jogando nada. Garotiando. Pode vender que este já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Quem convive com Róger Guedes diz... " ou seja, ele não afirmou nada.

 

Além disso, qual jogador não tem o sonho de ir para a Europa?

 

Matéria feita para tumultuar ainda mais o ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..