Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Lucas Lima já veio. Falta o pastor. Aí o elenco endoida kjkk imagino a cara do prass.. Mas enfim, só tô brincando ein, não quero esse cara no Palmeiras nem pintado de verde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grato ao Arouca por ter feito parte da nossa reconstrução, mas realmente era hora de sair.

Agora falta Fabiano, Felipe Melo, Michel Bastos, Erik e Roger Guedes. Além do Veiga e Hyoran, que precisam jogar e aqui será muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sou grato ao Arouca por ter feito parte da nossa reconstrução, mas realmente era hora de sair.

Agora falta Fabiano, Felipe Melo, Erik e Roger Guedes. Além do Veiga e Hyoran, que precisam jogar e aqui será muito dificil.

Concordo

Sem contar o Michel Bastos que "pesa" na folha de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente já torci muito pelo Felipe melo ,mas não tem jeito o cara quer aparecer em todo momento , não respeitou nem a despedida do Zé .

 

Por mim que saia do Palmeiras e ajude o flamengo ou afunde de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olhando os minutos jogados em 2017 e calculando gols e assistências por jogo (90 minutos jogados):

GOLS POR JOGO

Willian 0,44

Borja 0,4

Dudu 0,31

Keno 0,3

Guedes 0,25

Dayverson 0,24

Michel Bastos 0,09

 

ASSISTÊNCIAS POR JOGO:

Michel Bastos 0,3

Guedes 0,22

Willian 0,16 

Keno 0,15

Borja 0,12

Dayverson 0,08

Dudu 0,21

 

Somando os dois:

Willian 0,6

Dudú 0,52

Borja 0,52

Guedes 0,47

Keno 0,45

Bastos 0,39

Dayverson 0,32

 

Atenção: Bastos jogou vários jogos como lateral!

E o que eu queria mostrar: Borja jogou pouco, mas produziu sim. Já tinha desencanado dele pois fiquei P no último jogo, mas o cara tem que continuar, ter sequência, se firmar... vai ser nosso titular e fazer muitos gols ainda.

Peguei dados aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_da_Sociedade_Esportiva_Palmeiras_de_2017

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke em um time acertado não iria fazer feio não, claro que se o time traz Rafinha é uma adição de qualidade enorme, mas não acho tão desesperador a situação na lateral direita quanto era na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..