Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se o boato do Muralha, que deveria ser chamado de Meio-Fio, se concretizar, ai é de doer na alma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Evaldo1 disse:

Não devia emprestar. Tem que forçar uma saída em definitivo. Num empréstimo o novo time vai poder perceber o nível dele e aí não compra em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, WAGA disse:

Não devia emprestar. Tem que forçar uma saída em definitivo. Num empréstimo o novo time vai poder perceber o nível dele e aí não compra em definitivo.

Se ele encaixar em um médio da Itália ele pode dar certo sim,muito atacante grosso faz sucesso lá,faz empréstimo de 1 ano com passe fixado em 15 milhões de euros e já era,aqui com o Cuca não vai jogar agora e nem nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Se ele encaixar em um médio da Itália ele pode dar certo sim,muito atacante grosso faz sucesso lá,faz empréstimo de 1 ano com passe fixado em 15 milhões de euros e já era,aqui com o Cuca não vai jogar agora e nem nunca.

Ia dizer o mesmo. Em um campeonato em que Dzeko e Immobile fazem mais de 20 gols em uma temporada, o Borja consegue pelo menos uns 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O atleta é o principal fator em uma negociação. Essa semana, o Borja nos procurou e disse: ‘Não estou conseguindo, mas confiem em mim, eu quero vencer no Palmeiras e vou conseguir’. O sistema de jogo é totalmente diferente. Temos uma cultura diferente, alimentação, língua, alguns jogadores que vêm para o Brasil que vestem a camisa e saem jogando, outros não. Demora um tempo. Não tivemos nenhuma proposta oficial, só recebemos sondagens”, afirmou o presidente Mauricio Galiotte à ESPN.

Essa declaração foi a uma semana. Ou ele muda de opinião muito rapido, ou esse rumor é barrigada. Me parece barrigada, que nem aquela história da clausula de 9 milhões de euros para o Mina ir ao Barcelona, ao menos o Mattos negou que isso exista a um tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que até faz sentido o Borja na Samp? O time tá redondinho mas perdeu o Schick pra Roma ontem. Normalmente os times menores da Itália costumam contratar os jogadores para reposição antes de venderem os seus destaques pros clubes maiores. Mas a Sampdoria, nos últimos dias, perdeu um tempão tentando o empréstimo do Zapata (e de um pacotão de outros jogadores do Napoli) e, no final, nada rolou. Agora se desesperaram ao ponto de oferecerem mundos e fundos pelo empréstimo do Munir, que nem tem características parecidas com as do tcheco e tão prestes a perdê-lo também, pois tá pipocando em bastante lugar uma oferta de COMPRA de um time da Premier League. Também já contactaram o Sporting agora, em cima da hora, sobre o Alan Ruiz. Portanto estão atacando desesperadamente nos últimos dias mesmo. Não duvido que tenham procurado o Palmeiras apenas nesta terça-feira.

Pro time italiano parece ser um ótimo negócio, sobretudo considerando as opções e que não precisariam desembolsar uma grana preta já neste momento e manteriam o planejamento inicial, pois o Borja é muito mais parecido com o Zapata que qualquer um dos outros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jorge barbosa disse:

Se ele encaixar em um médio da Itália ele pode dar certo sim,muito atacante grosso faz sucesso lá,faz empréstimo de 1 ano com passe fixado em 15 milhões de euros e já era,aqui com o Cuca não vai jogar agora e nem nunca.

Tomara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Que boato? :bengong:

Sobre boatos, um passarinho me contou que o Palmeiras tá fechado com o Danilo Fernandes do inter pro ano que vem.

Agora, se procede, eu gostaria de saber também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Danilo Fernandes é bem +/-. Não é mau goleiro, mas se for pra fazer isso, tenta ver se na base não há ninguém de qualidade antes. Porquê, apesar de tudo, ano que vem teremos o Jailsão da massa de volta. Provavelmente como titular. Ele tem 36 anos então pelo menos 2 anos em um bom nível teremos goleiro. Se a molecada da base não corresponder, aí sim vai atrás de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre goleiros da base, tem que ser no máximo, ou mínimo, o terceiro goleiro do time, segundo goleiro obrigatoriamente tem que ter a certeza que vai resolver. Ficamos um período com os goleiros da base, se revezando no gol, e não sabíamos quem era o pior. Se o goleiro a ser contratado for o Gatito Fernandes considero um grande goleiro, embora novo, vai resolver a suprência com alta qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Esse Danilo Fernandes é bem +/-. Não é mau goleiro, mas se for pra fazer isso, tenta ver se na base não há ninguém de qualidade antes. Porquê, apesar de tudo, ano que vem teremos o Jailsão da massa de volta. Provavelmente como titular. Ele tem 36 anos então pelo menos 2 anos em um bom nível teremos goleiro. Se a molecada da base não corresponder, aí sim vai atrás de outro.

Rapaz eu respeito sua opiniao e acho que o Jailsão vai ser titular mesmo, mais o Danilo Fernandes é muito bom goleiro em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Sobre boatos, um passarinho me contou que o Palmeiras tá fechado com o Danilo Fernandes do inter pro ano que vem.

Agora, se procede, eu gostaria de saber também.

Eu acho que seria uma boa o Tiago Volpi, que era do Figueirense.
Há uns tempos foi noticiado um boato que o Benfica queria ele pra substituir o Ederson que foi pro Man.City.

Trecho da matéria:
"Aos 26 anos, Tiago Volpi tem contrato até o final de 2019 com o Querétaro. De acordo com o noticiado pela "A Bola" na ocasião, o valor de mercado do goleiro brasileiro seria de 2 milhões de euros (R$ 7,36 milhões)."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..