Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Confio no Borja na boa.

Eu não e não tenho motivos, vai se ele briga com a mulher ou discute com algum jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Biel_Beltrão disse:

Eu confio no Borja jogando em qualquer time que não seja o Palmeiras.

Cara mas o unico momento q ele teve uma sequencia ele foi bem

O primeiro semestre no Brasil é meio paradão, eu não traria ninguem pra tirar o espaço dele no momento

Deixa ele jogar no primeiro semestre, dai, SE somente SE ele estiver mal, a gente ve o que faz, não da pra ficar com dois jogadores caros em adaptação, tem que deixar o Borja jogar, e detalhe é q Borja embora tenha sido caro nao tem salario muito alto, já Goulart iria bem caro viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que estou com dificuldade de interpretar as mensagens, é sério que estão descartando o Goulart?

Um cara desse não pode nunca ser descartado, não é craque mais é muito acima da média pro futebol Brasileiro, temos um tec pra se preocupar onde ele vai jogar, contratem ele, rafinha, scarpa, Pablo e quem mais for necessário, não quero passar mais raiva com jogador pipocando contra time ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Gj era o artilheiro da base com 33 gols, já viu que o moleque era bom, qual feito que o veiga tem ? 

Não comparei os 2 e acho que nem dá para fazer isso, só quis pontuar que torcedor brasileiro é muito afobado em tecer julgamentos, tem jogadores as vezes que não viram craques, mas depois de uns anos melhoram e viram ao menos bons jogadores, Veiga apesar de tudo tem 22 anos ainda, faz 23 anos que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Não concordo, Goulart está vindo de um campeonato duvidosissimo

Eu ficaria com Scarpa, só se não der pra trazer mesmo eu pegaria o Goulart, embora posição diferente, parando pra pensar melhor não sei se é bom trazer os dois

Se for possível sem loucuras é ótimo trazer os dois sem pensar !!!!! o Roger que se vire !!!

Campeonato Chinês é fraco mesmo, mas muitos aqui pedem Gil e Elkerson que estão lá......Paulinho e Renato Augusto que estão lá jogam em alto nível na seleção e o primeiro foi de lá para o Barcelona......Jadson anão voltou e ajudou os gambás com titulos Jucilei voltou de lá e está bem no Bambi...

Agora Ricardo Goulart, bicampeão brasileiro, três anos o melhor da China, várias conquistas individuais, artilheiro, ganhou tudo, não merece um crédito?????

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, atletas da base, no Brasil, só terão oportunidades no time principal em 3 ocasiões: 

1. o time não tem dinheiro para contratar e tem de usar atletas da base.

2. quando o mlk é um fenômeno, o que torna seu aproveitamento inevitável.

3. quando as finanças dependem da venda da venda de atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam q o Goulart joga de meia-atacante, seria mais ou menos onde joga o Lucas Lima... Ou ele faria um falso 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

EU também tenho minhas dúvidas se não foi só um encaixe, um momento seila. E os caras nao tem essa qualidade toda.

Para e pensa: Técnico Marcelo Oliveira, Ricardo Goulart, Ewerton Ribeiro, Lucas Silva. Ninguém fez porra nenhuma depois de de lá.

Sei não viu, Hernanes chegou arrebentando e nem tava bem lá, Paulinho no Barça também, futebol chinês tem nivel baixo ainda, mas parece ser bem melhor que aquela varzea que é o oriente médio, com pré temporada ele pode arrebentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Não se esqueçam q o Goulart joga de meia-atacante, seria mais ou menos onde joga o Lucas Lima... Ou ele faria um falso 9

Goulart é versátil, pode jogar pelos lados do campo e centralizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Cara mas o unico momento q ele teve uma sequencia ele foi bem

O primeiro semestre no Brasil é meio paradão, eu não traria ninguem pra tirar o espaço dele no momento

Deixa ele jogar no primeiro semestre, dai, SE somente SE ele estiver mal, a gente ve o que faz, não da pra ficar com dois jogadores caros em adaptação, tem que deixar o Borja jogar, e detalhe é q Borja embora tenha sido caro nao tem salario muito alto, já Goulart iria bem caro viu....

Ricardo Goulart é jogador com nível selecionável. Sonho antigo do Palmeiras, que já tentou por 2 ou 3 vezes contrata-lo.

Assim como Rafinha, por essa entrevista dele, parece já ter um acordo com o clube, e está disposto a voltar para o Brasil agora.

Se o Palmeiras não contratar agora, provavelmente ele irá reforçar um rival.

Ricardo Goulart é brasileiro, campeão por todos os lugares que passou jogando em alto nível a pelo menos 5 anos. O que está lhe motivando a voltar para o Brasil é uma chance de disputar a Copa do Mundo. Não tem essa de adaptação não. Vem, veste a camisa e joga.

Situação muito, mas muito diferente de Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Ricardo Goulart é jogador com nível selecionável. Sonho antigo do Palmeiras, que já tentou por 2 ou 3 vezes contrata-lo.

Assim como Rafinha, por essa entrevista dele, parece já ter um acordo com o clube, e está disposto a voltar para o Brasil agora.

Se o Palmeiras não contratar agora, provavelmente ele irá reforçar um rival.

Ricardo Goulart é brasileiro, campeão por todos os lugares que passou jogando em alto nível a pelo menos 5 anos. O que está lhe motivando a voltar para o Brasil é uma chance de disputar a Copa do Mundo. Não tem essa de adaptação não. Vem, veste a camisa e joga.

Situação muito, mas muito diferente de Borja.

"Só falta assinar" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima acho que veio pra jogar 2018 apenas, acho que sera vendido pela multa abaixar muito, ai ja teria o Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Trootter disse:

tenho um pé atrás com todos esses craques daquele bi campeonato do cruzeiro. Nenhum deu certo em lugar nenhum, ou se esconderam em algum mercado com grana. O próprio Ewerton Ribeiro que o pessoal aqui tratava como um Deus, foi pro Flamengo e não fez porra nenhuma ainda. 

Acho que entre Goulart e Scarpa, eu ficava com o Scarpa.

Eu não discordo da sua opinião, acho que aquele Cruzeiro funcionou muito mais pelo coletivo do que por valores individuais( mais ou menos como os gambás esse ano). Mas há de se dizer que o principal jogador daquele time , de longe, era o Goulart. É. RIBEIRO jogou muro também, mas o fator de desequilíbrio daquele Cruzeiro sempre foi o Goulart.

Só acho muita viagem esse negócio dele vir por chance na seleção. Acho que nem se ele fizer 100 gols até junho o Tite chama ele... Também acho o Scarpa uma opção muito mais pé no chão. Apesar de entender que uma contratação não necessariamente invalida a outra. O Goulart sim tem perfil de ajuda da crefisa, e diferente dos outros do Cruzeiro, acho que esse chega jogando muita bola por aqui.

Só a título de comparação, hj na Espn levantaram números do Tardelli na China... e do Goulart. E os números dele(Goulart) realmente impressionam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Botaria no lugar do Borja/William para jogar de falso 9.

Caracasss timaço da %#$%¨#¨!!!  E ainda com várias opções para montar o time dependendo da condição dos jogadoes (lesão, expulsão, má fase, opção tática)

 

---------T Tche----------------Moisés----------

Keno--------------L Lima--------------Dudu

--------------------R Goulart------------------

 

---------T Tche----------------Moisés----------

Scarpa------------L Lima----------------Dudu

--------------------M Borja------------------

 

---------T Tche----------------Moisés----------

Keno--------------L Lima--------------R Goulart

--------------------M Borja------------------

 

---------T Tche----------------Moisés----------

Scarpa------------L Lima----------------Dudu

--------------------R Goulart------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..