Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Penso o seguinte :

1 - Direito dele não querer ir pro Fluminense. Morar no RJ é um inferno, o CT dos caras é precário, o time lutará apenas para evitar vexames.

2 - Palmeiras pode perder por causa disso, um grande jogador e ainda ve-lo brilhar num rival.

3 - Não podemos afasta-lo por isso, ou a justiça do trabalho lhe dará rompimento de contrato.

4 - Tem mais 4 anos de contrato ? Bom, só temos 25%, qualquer oferta europeia não seria significativa pro clube. Eu negaria TODAS. Deixaria ele no elenco, as vezes relaciona e fica no banco, as vezes não relaciona.... mas ficaria 4 anos sem jogar.
Quando acabasse o contrato, a carreira já foi pro vinagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Mas em caso de troca por emprestimo a idade não é tão relevante assim

Se fosse trocar por definitivo dai sim....

Buffon a diferença é que podemos executar uma opção de compra....o Fluminense não irá conseguir de quem for pra lá

Estaríamos trocando um bom jogador mais velho por um mais novo...Scarpa no futebol brasileiro se provou um pouco melhor que Guerra sendo que com uma amostragem maior (Mais tempo no futebol Brasileiro)....Guerra ainda têm histórico antigo de lesões que já vimos esse ano a partir do segundo semestre

Guerra jogaria mais em 2018 e voltaria pro nosso time em 2019......Palmeiras executaria opção do Scarpa se ele Encaixar bem em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sniper Palestrino disse:

Fluminense é uma ótima vitrine. Jogando o fraco carioca e as fases preliminares da Copa do Brasil,ele facilmente se valorizaria e iria pra Europa. 

 

Mas não tem um limite de transferencia? Se bem que acho que são duas por ano. hahaha

Enfim, ainda sim, acho que esse pode ser um plano B pra ele. (Isso na sua cabeça e na de seus empresarios)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tito disse:

E recebendo em dia bonitinho? Eu to de boa, caso seja esse caso mesmo, que aceite a primeira proposta boa pro clube e se livre do cara.

Não !!! Deixar ele mofando e recebendo salário é muito pior pra ele do que fazer a vontade dele negecociando com a Europa.

Prefiro que ele receba o salário mas fique esquecido do mundo do futebol e nunca mais tenha oportunidade de jogar na europa, que acabe a carreira dele, esse mimado fdp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jtfonte disse:

Eu nem discuto a opção do Guedes. Também não gostaria de ir para o Fluminense.

Mas ele deveria pesar a situação dele no clube.

Todos o odeiam, não existe clima nenhum para ele.

A não ser que ele ache que tem algo de fora, ele deveria repensar isso.

Na atual situação, ele deveria ir ao Tapetense. A não ser que tenha algo alinhavado com outro clube de sua preferência ou com o exterior. Ficar no Palmeiras é que esse cara não vai. Tolero até deficiência técnica por algum tempo, agora falta de vontade não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Tens razão.... li nessa notícia aqui:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/15/ponte-anuncia-tiago-real-revelacao-do-palmeiras-e-atacante-do-criciuma.htm

Por algum motivo, acreditei que o Tiago ainda estava vinculado ao Palmeiras. Mas ele saiu no começo do ano para o Coritiba a custo zero. Acredito que por conta do término de contrato com o Palmeiras.

https://www.transfermarkt.pt/tiago-real/profil/spieler/99516

De boa

Sempre achei que o Tiago Real seria melhor do que virou, tinha uma ecerta espectativa até, sabia que não seria nenhum craque, mas ao menos um bom jogador, nivel de times medianos da seria A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Penso o seguinte :

1 - Direito dele não querer ir pro Fluminense. Morar no RJ é um inferno, o CT dos caras é precário, o time lutará apenas para evitar vexames.

2 - Palmeiras pode perder por causa disso, um grande jogador e ainda ve-lo brilhar num rival.

3 - Não podemos afasta-lo por isso, ou a justiça do trabalho lhe dará rompimento de contrato.

4 - Tem mais 4 anos de contrato ? Bom, só temos 25%, qualquer oferta europeia não seria significativa pro clube. Eu negaria TODAS. Deixaria ele no elenco, as vezes relaciona e fica no banco, as vezes não relaciona.... mas ficaria 4 anos sem jogar.
Quando acabasse o contrato, a carreira já foi pro vinagre.

De pleno acordo !!

Mas 4 anos encostado e adeus Europa pra ele !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara tem dinheiro... dá pra viver muito bem no rio.

 

o CT deles é um lixo, mas dá pra suportar. até esses dias o flu tinha aqueles times da unimed e era a mesma estrutura.

 

no flu o cara é titular e se destaca fácil. até o fim do ano arruma um time da europa e china.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acredito que ele deva ter motivos pessoais.... pelo que sei, ele tem família, filho pequeno. Temos que lembrar também que, infelizmente, o Rio de Janeiro não está nos seus melhores dias. Vive um momento financeiro difícil e isso se traduz numa segurança pública com sérios problemas.... Pensa que de repente, a família do cara não quer ir pro RJ.

Acho difícil tentar adivinhar tudo que passa na cabeça do atleta pra tomar essa decisão.... Ele certamente não está pensando "se eu tomar essa decisão, vou me fuder, então, vou tomar essa decisão".

Mas são Paulo e Rio é meia hora de ponte aérea cara, e SP tbm não tá lá essas coisas de segurança.na boa não pode ser isso! Nunca vi um jogador fazer gol contra porque ganha pouco, ou fazer essa manha por ego, perder visibilidade em um clube grande como o Flu, lá ele pode voltar a ter aquele futebol de 16 eu acredito. Deve ter alguns detalhes que a gente ainda não sabe. Ainda penso que ele e os agentes dele não pode ser assim tão burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa reação por parte dos torcedores do Guedes não querer jogar no FluC. Ele é um ativo do clube e não deve ser desvalorizado como vejo proporem aqui que ele deve ser encostado no elenco A solução tem que ser profissional e não passional, não acho ele péssimo, chegou e foi útil e pode ainda mostrar bom futebol por aqui e o Roger Machado é técnico para isso, calma galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Não !!! Deixar ele mofando e recebendo salário é muito pior pra ele do que fazer a vontade dele negecociando com a Europa.

Prefiro que ele receba o salário mas fique esquecido do mundo do futebol e nunca mais tenha oportunidade de jogar na europa, que acabe a carreira dele, esse mimado fdp !!!

Deixa no banco até 2021. Simples. 

Banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jtfonte disse:

Eu nem discuto a opção do Guedes. Também não gostaria de ir para o Fluminense.

Mas ele deveria pesar a situação dele no clube.

Todos o odeiam, não existe clima nenhum para ele.

A não ser que ele ache que tem algo de fora, ele deveria repensar isso.

Todo jogador tem o direito, mas ele ta fazendo de pirraça e puro Ego !!! As vezes é preciso dar um passo atras pra dar um salto na frente. Mas vai por isso na cabeça do mimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shiryu disse:

Maldito bicha Guedes!

Pensando como o jogador é foda mesmo, sair do Palmeiras com a estrutura que tem hoje e ir para o FluC treinar com os ratos deve ser um choque de realidade gigantesco 

 

3 minutos atrás, Ich Will disse:

Parece que alguém vai ser pego de porrada...

São comentários ridículos como estes que me fazem desanimar de futebol!

O que tem a ver a sexualidade de um sujeito com o fato de querer jogar em time X ou Y?!?

Onde alguém merece porrada por ter planos que não agradam "a maioria"!

Respeito às liberdades individuais passa longe de torcida!

A torcida tem direito de protestar, mas dentro dos limites! Cobrar esforço do atleta, raça e comprometimento é uma coisa!

Ameaça e desrespeito é outra coisa, passível (ou deveria ser) de sanções legais.

E não é mimimi ou "nutela"! É RESPEITO!

E tem mais, se o Palmeiras quiser, Scarpa virá! Os demais times (nacionais) tem condições iguais ou piores que o FluC. Não caiam no blablablá da imprensa gambá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..