Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Leo Basile disse:

o técnico terá que ter tempo de trabalho.

O tempo no Brasil é 6 meses no máximo, estourando, tem que mostrar serviço no primeiro mês e se consolidar no 3°, fora isso é utopia. Futebol BR é várzea, e na administração do Palmeiras ainda há inúmeros defeitos antes de ser chamada de profissional em lato sensu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E novamente o Palmeiras optou pela pior opção disponivel

Assim como quando o Cuca saiu devia ter deixado o Valentim para continuar o serviço, agora trazem o Roger que é tão bom quanto o Valentim.

O problema da defesa alta do Valentim se corrige com uma simples mudança de posicionamento.

enfim.

Agora so nos resta rezar e torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora, como não sei escrever vou desmembrar :

1 - Eu não tinha um técnico favorito. Arrumaria motivo pra reclamar até se viesse o Tite.
2 - O nome que mais se aproximaria da minha vontade, seria o Jair, e mesmo ele seria incógnita.  Mas não o vejo tanto acima do Roger.

Sobre o Roger :

Acho que entende de futebol e tem boas ideias sobre organização de jogo.
Porém, o vejo meio....ahn... com pouca capacidade para mobilizar um elenco e gerir o vestiário. E foi isso que o derrubou no Grêmio.
Nosso vestiário não é fácil.

Agora a diretoria precisa confiar nas suas ideias e já ter no radar treinadores que deem sequência nesse modelo.
Não podemos ter novamente um treinador a cada semestre ( ou menos ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan. disse:

Ué? Só o Roger precisa de tempo e paciência? Coisa que, por sinal, teve de sobra no galo.

E quem falou só o Roger?!

E Galo não tem nada a ver com Palmeiras. O trabalho em questão, no Palmeiras, ainda não começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 em 19:28, Green disse:

Roger?

É sério que vão cometer o mesmo erro do começo do ano??? Colocar um aventureiro pra treinar um time que promete ser ainda mais badalado que o de 2017?

 

Desanima...

O pior é que já começou o papo de "tão torcendo contra... vamos apoiar..."

Volte no tempo 11 meses e verá o mesmíssimo cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, spirit of pig disse:

Roger Machado.  Mais uma aposta, como Eduardo Batista e Valentim. Não ganhou nada.

Não tem um técnico a altura do momento que vive o clube.  Infelizmente.

Quem diria que o Palmeiras passaria por isto.

Não falta técnico, falta convicção de quem dirige o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

O tempo no Brasil é 6 meses no máximo, estourando, tem que mostrar serviço no primeiro mês e se consolidar no 3°, fora isso é utopia. Futebol BR é várzea, e na administração do Palmeiras ainda há inúmeros defeitos antes de ser chamada de profissional em lato sensu.

Pois é, se for assim, 2018 será reprise de 2017...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não ganhar o Paulista tem que tomar um chute bem dado pq não temos de ter paciência pra quem está começando. Se inspire no Luxa que chegou e ganhou tudo, ou vaza, sem paciência pra técnico que não ganha título.  Sem papo de esperar e etc tem de chegar e já conquistar título Paulista no mínimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 em 19:32, Leo Basile disse:

E quem falou só o Roger?!

E Galo não tem nada a ver com Palmeiras. O trabalho em questão, no Palmeiras, ainda não começou.

Valeu. Muito confortante as suas palavras.

Devo aplaudir a contratação porque o trabalho ridículo que fez ano passado não foi aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E seis meses + pré-temporada não teriam que ser suficientes pro time mostrar evolução e competitividade? Nenhum lugar do mundo se fica esperando meses time e treinador deslanchar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     É nosso, então tem todo o meu apoio. O Gremio com ele jogava bem e bonito, espero que ele tenha estudado e corrigido o problema das bolas altas, pelo chão a defesa do Gremio era boa, o meio e ataque idem. Uma alternativa muito melhor do que Valentim, porque já trabalhou em dois grandes, foi bem e foi mal, se lascou um pouco e ganhou experiência, toda sorte do mundo a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Falando sério agora, como não sei escrever vou desmembrar :

1 - Eu não tinha um técnico favorito. Arrumaria motivo pra reclamar até se viesse o Tite.
2 - O nome que mais se aproximaria da minha vontade, seria o Jair, e mesmo ele seria incógnita.  Mas não o vejo tanto acima do Roger.

Sobre o Roger :

Acho que entende de futebol e tem boas ideias sobre organização de jogo.
Porém, o vejo meio....ahn... com pouca capacidade para mobilizar um elenco e gerir o vestiário. E foi isso que o derrubou no Grêmio.
Nosso vestiário não é fácil.

Agora a diretoria precisa confiar nas suas ideias e já ter no radar treinadores que deem sequência nesse modelo.
Não podemos ter novamente um treinador a cada semestre ( ou menos ).

Quais treinadores tem a mesma filosofia que ele? O jair se encaixaria bem numa eventual e hipotética saída do Roger põe ex?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..