Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, Tongue disse:

Grêmio do Roger é bem superestimado.

O Grêmio do Renato Gaúcho é uma continuidade do trabalho do Roger e não um trabalho novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, herick1987 disse:

Se não ganhar o Paulista tem que tomar um chute bem dado pq não temos de ter paciência pra quem está começando. Se inspire no Luxa que chegou e ganhou tudo, ou vaza, sem paciência pra técnico que não ganha título.  Sem papo de esperar e etc tem de chegar e já conquistar título Paulista no mínimo. 

Ah tá, falou a voz da razão. Luxemburgo? O Luxemburgo chegou ganhando tudo entre outros motivos porque o time do Palmeiras era tremendamente superior ao dos adversários, mas não pense que foi desse jeito não. Era osso ganhar do São Paulo, o Santos derrotou o Palmeiras 2 vezes no brasileirão de 1993, que é sempre lembrado como o ano de ouro da Parmalat como patrocinadora. Desculpe, mas isso é conversa anacrônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O Grêmio do Renato Gaúcho é uma continuidade do trabalho do Roger e não um trabalho novo.

Exagero criado para diminuir o Renight e seu estilo boleiro e supervalorizar o Roger e seu estilo estudioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Quais treinadores tem a mesma filosofia que ele? O jair se encaixaria bem numa eventual e hipotética saída do Roger põe ex?

Torcedor como eu tem uma opinião bastante superficial, pq vemos apenas jogos aleatórios, recortes de algumas partidas.... mas o clube tem analistas acompanhando todos os clubes da série A e até alguns da série B... 

Embora o Jair faça o Botafogo jogar de forma mais reativa e o Roger seja mais construtivo, acho que o modelo de transição do Botafogo possa ser adaptado numa sequência do Roger... O Zé Ricardo também, é mais conservador que o Roger, mas não seria uma grande ruptura...

E dos treinadores que passaram aqui, vejo o Osvaldo e o Eduardo Baptista como estilos parecidos, mas o Roger é mais agressivo na transição enquanto os dois prezam mais pela paciência na posse de bola... 

Penso que seria uma ruptura por exemplo, se saísse o Roger e viesse Mano, ou Abel...  aí seria enterrar um trabalho e recomeçar outro do zero, como foi a transição Eduardo X Cuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dinizz disse:

Ah tá, falou a voz da razão. Luxemburgo? O Luxemburgo chegou ganhando tudo entre outros motivos porque o time do Palmeiras era tremendamente superior ao dos adversários, mas não pense que foi desse jeito não. Era osso ganhar do São Paulo, o Santos derrotou o Palmeiras 2 vezes no brasileirão de 1993, que é sempre lembrado como o ano de outro da Parmalat como patrocinadora. Desculpe, mas isso é conversa anacrônica.

Olha a realidade de um time de super craques que havia naquela época com o momento atual que o cara quer comparar!

E tem gente que acha 7,8 meses tempo de sobra para um treinador... céus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, luciano massari disse:

O Roger,na minha opinião, é muito melhor que o EB,esse sim me dava calafrios.

Mas o Atlético dele, sem a pressão que há aqui, jogou igual ou pior que o Palmeiras do Eduardo, isso que pesa na minha consciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não tem essa, com Galiotte, o próximo vai ser um treinador "cascudo"... vai ter muita gente no ouvido dele, SE essa escolha atual se tornar um erro.

Eu estou com aquele sentimento "Eduardo Baptista" nesse momento, um pressentimento ruim, não queria estar assim, mas estou.

Somos dois.

Mas infelizmente o Palmeiras precisa se tornar um clube mais consistente.

Se continuarmos trabalhando no grito das cornetas ( onde eu estou :nangis: ) ou dos cofistas, mustafistas e outros istas.... vamos passar 2018 em branco, ou se ganhar será no grito como 2015...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

O grêmio ta hoje assim por causa de Roger, Renato Gaúcho não sabe nada de futebol de montar time e taticamente.

Onde Renato estudou alguma coisa? nenhum lugar.

O time do Grêmio foi o Roger que deixo assim.

              Olha, estou  pensando exatamente o mesmo, porque sinceramente, não lembro de nenhum time do Renato Gaucho que tenha jogado desse jeito,  e como os colegas disseram, ele já é treinador faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alan. disse:

É isso que eu disse. O grêmio do Roger não fez muito mais que o Palmeiras do Valentim.

 

Será mesmo que não fez muito mais ? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Tongue disse:

Exagero criado para diminuir o Renight e seu estilo boleiro e supervalorizar o Roger e seu estilo estudioso.

Não diminuo o trabalho do Renato Gaúcho e sim exalto,pq ele aproveitou o que tinha de melhor do time do antecessor e aprimorou, não chegou metendo o pé na porta e mudando tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Roger, ouvi de um amigo muito bem informado :

O Renato é boleirão e sabe gerir o vestiário com extrema capacidade. Nível Tite.

Taticamente o time tava redondo, faltava motivação, mobilização.

E os ajustes táticos foram feitos por um cara que manja MUITO de futebol, veio junto com o Renato ( foi demitido há alguns meses ) : Valdir Espinoza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..