Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Isso porque o Goulart nem é centro avante, é meia atacante.

se bobear nem precisa de atacante igual Borja, só colocar todos esses caras aí e já era:ha:

Lucas Lima Scarpa

 Goulart Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GreenForce disse:

ótimo nada, não pode deixar ir pra lá não, o Zeca vai disputar posição com o Barbosa, que pra mim é uma incógnita Vitor luiz de reserva? Michel Bastos novamente? ah não, tem dinheiro pra que, o Palmeiras tem que contratar todo mundo bom disponível

Zeca joga mais pela direita, não?

Eu também gostaria do Zeca, ainda mais de graça. Mas não está na minha lista de prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Zeca joga mais pela direita, não?

Eu também gostaria do Zeca, ainda mais de graça. Mas não está na minha lista de prioridades.

No sardinhas jogava pela esquerda, na direita é o Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Zeca joga mais pela direita, não?

Eu também gostaria do Zeca, ainda mais de graça. Mas não está na minha lista de prioridades.

Na verdade ele é um destro que joga pela esquerda. Se destacou assim no Santos.

Mas sabe jogar na direita também. Como fez nas olimpíadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Cara, mas quando alertamos para questões financeiras é devido ao medo de caras como esses vestirem a camisa do Palmeiras novamente
O que levou a SEP ter jogadores desse 'calibre' foram justamente irresponsabilidades orçamentárias nos anos anteriores

Desculpe amigo, mas o que levou o Palmeiras a ter times como esse foi a nefasta política do "Bom e barato" daquele musgambá !! Isso fez com que ter 10.000 pessoas no estádio era o máximo ! 

Não renovar contrato de jogadores bons pra poder trazer tranqueiras no lugar, dinheiro da parmalat que desapareceu isso sim causou o desrespeito e todas as vergonhas que passamos !! 

hoje, com uma média de 33.000 pagantes por jogo e outras rendas!  A gente traz quem quiser ! Como diria Obama: " Yes nos cam podemos !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Desculpe amigo, mas o que levou o Palmeiras a ter times como esse foi a nefasta política do "Bom e barato" daquele musgambá !! Isso fez com que ter 10.000 pessoas no estádio era o máximo ! 

Não renovar contrato de jogadores bons pra poder trazer tranqueiras no lugar, dinheiro da parmalat que desapareceu isso sim causou o desrespeito e todas as vergonhas que passamos !! 

hoje, com uma média de 33.000 pagantes por jogo e outras rendas!  A gente traz quem quiser ! Como diria Obama: " Yes nos cam podemos !! 

Você está desinformado. Pesquise um pouco os anos anteriores ao segundo rebaixamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Você está desinformado. Pesquise um pouco os anos anteriores ao segundo rebaixamento

As más gestões culminaram com o segundo rebaixamento !! A partir de 2013 são águas limpas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está tendo Superávit gigantesco, disparado o maior entre os clubes. Como alguém pode insinuar que estão sendo irresponsáveis? Se contratarem, pode ter certeza de que foi analisado todo fluxo financeiro para tal negociação.

 

Quanto ao Goulart, esse é CRAQUE! Se vier será disparado o melhor do time. Trocaria até pelo Scarpa (calma, sem guerra entre os simpatizantes por ambos), mas na boa, ele é bola demais. Seria a grande contratação dos últimos anos pelo Palmeiras (não pelo simbolismo, como foi em 2015 com o Dudu, mas pelo nível do jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Mas uma coisa é verdade esses goleiro china são muito mão de pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart joga em qualquer posição próxima ao gol só não é centroavante fixo, pode se dar bem de falso 9, seria um Wilian evoluído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Palmeiras está tendo Superávit gigantesco, disparado o maior entre os clubes. Como alguém pode insinuar que estão sendo irresponsáveis? Se contratarem, pode ter certeza de que foi analisado todo fluxo financeiro para tal negociação.

 

Quanto ao Goulart, esse é CRAQUE! Se vier será disparado o melhor do time. Trocaria até pelo Scarpa (calma, sem guerra entre os simpatizantes por ambos), mas na boa, ele é bola demais. Seria a grande contratação dos últimos anos pelo Palmeiras (não pelo simbolismo, como foi em 2015 com o Dudu, mas pelo nível do jogador).

Goulart é bola demais !!  O Avanti vai bombar denovo !!

Mattos: Alô Ricardo, me ajuda a ser campeão da libertadores que eu te ajudo a ir à Europa e a Seleção.

Ricardo Goulart: Já topei...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

As más gestões culminaram com o segundo rebaixamento !! A partir de 2013 são águas limpas !

Na verdade começamos a beber água limpa a partir de 2015, em 2013/14 as receitas estavam quase totalmente comprometidas e quase fomos rebaixados em 2014, não por culpa de má gestão do Nobre (se bem que nos 2 primeiros anos ele cometeu umas cagadinhas, como por exemplo trazer o ultrapassado Brunoro) mas o quase rebaixamento de 2014 foi reflexo das más gestões anteriores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..