Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello

Geromel seria uma boa , têm ver quanto sai de la...

Pablo é mídia curintiana não é tudo que falam.

Gil é bom mas como esta agora e o preço ainda vale mais tentar o geromel.

 

Mas que coisa em , justamente quando temos bons laterais a zaga ainda não tem a confiança nescessária.

Mas tb tem dizer que com bons laterais a linha defensiva melhora, o que faz os zagueiros parecerem melhores como no curintia.

 

Marcos Rocha,, Mina ,,Vito Hugo,, Diogo 

Podia até colocar o deola no gol kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Ele atua em um nível acima da média no Brasil. Por isso, e por ter sido dos gambás, é supervalorizado. Ele não tem nada demais, não é jogador de seleção etc. Porém, é um zagueiro correto. Não é brucutu, faz o simples bem e é relativamente seguro. Eu aprovaria se viesse para substituir o Mina, bom nome. Não o melhor, mas bom nome.

Sem dúvidas.

Perto do que temos aqui, ele até é um bom jogador, mas como disse no post acima, acho muito supervaloriza (leia-se caro) pelo o que realmente representa, sobretudo se o time depender muito dele.

Pra mim também não é jogador de seleção. Hoje, o Geromel está num nível bem acima dele, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante ao menos sondar a situação do Miranda também.

De repente, vale um esforço pagar uma quantia à Inter agora, para tê-lo a partir desse mês.

O contrato dele se encerra no meio do ano, com uma proposta financeira bem estruturada, talvez desse para convencê-lo a vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que seria interessante ao menos sondar a situação do Miranda também.

De repente, vale um esforço pagar uma quantia à Inter agora, para tê-lo a partir desse mês.

O contrato dele se encerra no meio do ano, com uma proposta financeira bem estruturada, talvez desse para convencê-lo a vir.

Problema de trazer o Miranda é que apesar de ele estar fazendo no próximo ano 34 anos, é bem capaz que ainda tenha mercado na Europa, mas vale a pena tentar, mas pelo o que noticiam vão apostar no jovem T. Martins que chegou a ser titular em muitos jogos em 2016, especialmente no 1º semestre, também tem aquela história já falada aqui que o Palmeiras melhorou individualmente as peças das laterais o que pode facilitar o trabalho dos zagueiros, e que a diretoria espera que o Roger com tempo arrume coletivamente a defesa, e com isso mais reforços muitos jogadores que estiveram abaixo joguem mais. Teve também situações como Luan voltando de lesão séria, Moisés que era importante defensivamente voltando de lesão séria, Jean em condição fisica precária e B. Henrique chegando no meio das férias da temporada européia sem entrosamento. Talvez se oferecerem um zagueiro bom para o Palmeiras, ou um ficar livre ou muito barato ai corram atrás, de outro jeito parece que os zagueiros serão esses que estão no elenco tirando o Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Flavio25 disse:

Não consigo ter a mesma birra que parte da torcida tem com Lucas e Robinho. 

Lucas fez um 2015 excelente aqui, no primeiro semestre era unanimidade, jogador de seleção, no segundo semestre depois daquela sequencia de 7 vitórias com o M.O caiu de rendimento junto com o time, mas foi bem nas duas partidas contra o Fluminense da semi-final e jogou o básico contra o Santos na Vila. 

2016 foi péssimo assim como o time inteiro, principalmente na Libertadores. 

E o Robinho na minha opinião foi o terceiro melhor jogador de 2015, atrás de Prass e Dudu voou no meio campo tanto no primeiro quanto no segundo semestre, fora que era trocado de posição constantemente, quando o Valdívia ou o Cleiton Xavier jogavam ele tinha que jogar recuado, quando os dois estavam de fora ele armava o jogo e dava conta do recado, lembro de uma época que foi deslocado para a ponta direita e continuou rendendo bem. Fora que era um jogador decisivo o 1-2 com o Barrios na final foi coisa de quem sabe, e em 2016 mesmo com o baixo rendimento do time continuou se destacando, fazia gols dava assistências, os números sempre foram excelentes.

Aí chegou o Cuca com aquela idiotice de limpar o elenco e simplesmente dispensou dois jogadores do clube, jogadores esses que podiam ser melhores aproveitados no mercado(Lucas e Robinho por Fabiano e Fabrício é de doer). 

Sinceramente eu duvido muito da história de que Lucas e Robinho eram as laranjas podres do elenco, podiam sim ter o grupinho deles mas isso é normal em qualquer time, sempre vai ter os cara que você vai se dar bem. 

Essa saída dos dois é esquecida porque aquele time acabou sendo campeão, se não fosse campeão brasileiro daquele ano até hoje ia ter gente lamentando a saída do Robinho e como um cara com as características dele faziam falta no nosso meio campo, se bem que ainda faz, só de pensar que pagamos 10M+ no Bruno Henrique e temos o Robinho emprestado de graça pro Cruzeiro por birrinha do Cuca...

Robinho foi uma questão que eu não entendi.

Era um jogador útil, fez jogos importantes e poderia compor o elenco. Por exemplo, no ano passado poderia ter feito a Moisés enquanto este estava machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Palmeiras esta atrás de Pique !!!!

Palmeiras não é Nigel Mansell para estar atrás do Piquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se isso que o PVC postou for verdade é um absurdo o que fizeram com o Scarpa.

>Acertaram um contrato que só faltava ser assinado a nova direção;

>Deram pra trás e o jogador aceitou renegociar o acordo;

>Mesmo com as novas bases atrasaram frequentemente os salários; 

>Durante a negociação com o tri ode ferro a diretoria sequer perguntaram qual era a preferência do jogador

 

E ainda vai ter o que vão falar que o jogador que é o errado.. vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer o Geromel que pra mim é o melhor zagueiro no Brasil hoje, mais nunca que vão gastar dinheiro nele, sendo realista ele vai nogar mais uns 3 anos no máximo, se colocar o Dracena como comparativo, talvez jogue mais 1 ano e meio em alto nível, com a saída do Mina não espero ninguém  consagrado pro lugar dele, quem sabe venha uma revelação estrangeira, é só analisar as contratações do Mattos pro setor, ele não gasta dinheiro em cara velho é sempre uma revelação com boas possibilidades, foi assim desde o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaRangel disse:

Robinho foi uma questão que eu não entendi.

Era um jogador útil, fez jogos importantes e poderia compor o elenco. Por exemplo, no ano passado poderia ter feito a Moisés enquanto este estava machucado.

A única justificativa era a questão de grupo mesmo. Robinho é bom jogador, faz gols, dá assistências, chuta de longe etc. É um adversário chato.

Teria espaço tranquilamente no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Problema de trazer o Miranda é que apesar de ele estar fazendo no próximo ano 34 anos, é bem capaz que ainda tenha mercado na Europa, mas vale a pena tentar, mas pelo o que noticiam vão apostar no jovem T. Martins que chegou a ser titular em muitos jogos em 2016, especialmente no 1º semestre, também tem aquela história já falada aqui que o Palmeiras melhorou individualmente as peças das laterais o que pode facilitar o trabalho dos zagueiros, e que a diretoria espera que o Roger com tempo arrume coletivamente a defesa, e com isso mais reforços muitos jogadores que estiveram abaixo joguem mais. Teve também situações como Luan voltando de lesão séria, Moisés que era importante defensivamente voltando de lesão séria, Jean em condição fisica precária e B. Henrique chegando no meio das férias da temporada européia sem entrosamento.

Sinceramente, acho pouco provável que ele ainda tenha mercado na Europa, acho que no máximo China, Emirados Árabes ou algo do tipo.

Quanto a apostar no Thiago Martins, eu não me oponho. Se o Roger sentir que o menino pode segurar o rojão, então não vejo problemas em confiar nele. Também acho que com a melhora das laterais e um treinador que tende a trabalhar bem o sistema defensivo, a tendência é todos cresçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Gabriel disse, temos que ter muito cuidado ao pedir aqui QUALQUER elemento do sistema defensivo dos lixos... Lá o time é armado pra consagrar zagueiro e volante, qualquer um que passa por la vira rei. Querem um exemplo?? O Cléber era companheiro de zaga do Gil e era endeusado, foi pra Europa não conseguiu jogar... O Santinhos foi la e comprou a peso de ouro..Também não jogou bosta nenhuma e foi parar no Coritiba.. onde foi rebaixado..

Vejam o próprio Bruno Henrique aqui..até agora não jogou nada, nos gambás foi vendido pra Itália or uma boa grana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, RafaRangel disse:

Robinho foi uma questão que eu não entendi.

Era um jogador útil, fez jogos importantes e poderia compor o elenco. Por exemplo, no ano passado poderia ter feito a Moisés enquanto este estava machucado.

Lembro que ele marcava em todo lugar do campo sempre tava por la , mas em 2016 virou crack na cabeça e passou a jogar menos , não sei se por colocarem de meia ,mas é verdade antes jogava pro time.

Chegou o cuca ele se achava ja dono de posição e não queria mais o esforço de ser volante como era antes, ao meu ver ele mesmo jogou a carreira no lixo, ficava queto e jogava o dr sempre, hoje ja nem sabe ele como jogava antes da fama subir na cabeça.

O Lucas jogou muito mas creio que a idade começou a pesar mais cedo pra ele faltou fibra e neurônios pra seguir com o bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sinceramente, acho pouco provável que ele ainda tenha mercado na Europa, acho que no máximo China, Emirados Árabes ou algo do tipo.

Quanto a apostar no Thiago Martins, eu não me oponho. Se o Roger sentir que o menino pode segurar o rojão, então não vejo problemas em confiar nele. Também acho que com a melhora das laterais e um treinador que tende a trabalhar bem o sistema defensivo, a tendência é todos cresçam.

Acho que em uns times medianos europeus sim rs Capaz que role proposta chinesa também, se ele for daqueles casos que quer voltar para o Brasil no fim da carreira ai a chance dele vir aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafaRangel disse:

Robinho foi uma questão que eu não entendi.

Era um jogador útil, fez jogos importantes e poderia compor o elenco. Por exemplo, no ano passado poderia ter feito a Moisés enquanto este estava machucado.

Podia jogar em qualquer posição do meio campo na verdade, com certeza seria uma opção melhor que recuar o Dudu ou adiantar o Tchê Tchê (Essas improvisações nos custou o campeonato paulista), naquele 3x0 contra a Ponte Preta nosso meio campo foi ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..