Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

36 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Artur vai operar o tornozelo,2 meses fora.

Q azar do menino.

que merda mano, só coisa ruim acontecendo hoje na minha vida, ai eu chego e ainda tem essa noticia aqui, triste, ta foda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Artur vai operar o tornozelo,2 meses fora.

Q azar do menino.

Acho que ele deveria subir o Fernando, começar a colocar esses meninos aos poucos no profissional.

E com essa cirurgia do Arthur acho que ele vai inscrever o Hyoran.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Fabricio MG disse:

No Cruzeiro, Fábio lamenta ausência na seleção e questiona pedidos por Jailson

Goleiro volta a mostrar contrariedade por não ser lembrado para equipe nacional

 

"Com todo respeito a ele (Jailson), mas deve ter mais chance do que eu, porque geralmente quem vai para a seleção é quem está aparecendo mais recentemente", declarou. "Não tenho que me comparar com o Jailson nem com ninguém. Tenho que seguir trabalhando, igual a todo mundo."

 

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,no-cruzeiro-fabio-lamenta-ausencia-na-selecao-e-questiona-pedidos-por-jailson,70002189612

Chora maria

Share this post


Link to post
Share on other sites

FIquei muito chateado com a lesão do Artur. Assisti o jogo-treino semana passada pela TV Palmeiras e o menino foi o melhor em campo. Muito veloz, chute forte e rasteiro... e humilde, mesmo quando dava pra ser mais individualista ele soltava a bola... uma pena. Acho que pra liberta tem de inscrever o Hyoran a princípio, pro lugar dele.

 

Quanto ao choro do Fábio, só digo o seguinte: só falam do Palmeiras. A Leila e o Lamachia devem dar muita risada quando veem esse tipo de coisa. Só essa semana um dirigente do Inter falou de Palmeiras, o gambáberg falou e agora o ´Fábio. SOmos "O ASSUNTO" no futebol brasileiro. Graças a deus. Que continue assim por muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Palmeiras deveria erguer um templo referente a cada religião existente no planeta, ao redor do Centro de Excelência. Quem sabe algum acerte e agrade.

Artur ... 2 meses ? Volta quase em maio, até adquirir ritmo e tentar novamente se destacar nos treinamentos....só depois da Copa, quando a temporada afunila e dificilmente será feito testes.  O universo levou um ano da sua carreira, garoto. Uma pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Carlos Jr. disse:

Só para tirar uma duvida ai quem puder, estava vendo a tabela aqui do paulista e ano passado jogamos o Derby na Gambás arena e esse ano será de novo no entulho, não erá para ser o Allianz Park como e revezado por só ter um jogo no turno??? Não entendi o motivo de mudarem a regra.

Melhor assim, pra podermos passar eles em numero de  vitorias dentro da propria casa deles, no momento no entulhão o retrospecto esta da seguinte forma: 6 jogos com 3 vitorias dos lixos, 2 vitorias nossas e 1 empate (aquele que eliminamos eles dentros da propria casa) com esse jogo no paulista se tudo der certo, empatamos em 3 vitorias pra cada lado, e na quinta rodada do brasileiro podemos virar esse confronto, no final de 2016 estavamos com retrospecto positivo dentro da casa deles. Quanto ao Allianz tem uma maneira diferente de ver a questão, na opinião de vcs devemos contabilizar os 40 confrontos que tivemos com os lixos no pq antartica? foram 21 vitorias nossas, 11 vitorias deles e 8 empates, ou devemos contablizar apenas a fase atual do Allianz? se for assim atualmente os lixos estão a nossa frente na nossa casa, estão com 2 vitorias, nos com 1, e 1 empate, e ai o que acham? eu prefiro contabilizar pq antartica junto com o allianz por se tratar do mesmo local e vcs? 

*Curiosidade foram 15 jogos entre Palmeiras x Corinthians no pq são jorge (antigo reduto gamba) com 5 vitorias nossas, 5 deles e 5 empates.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

O Palmeiras deveria erguer um templo referente a cada religião existente no planeta, ao redor do Centro de Excelência. Quem sabe algum acerte e agrade.

Artur ... 2 meses ? Volta quase em maio, até adquirir ritmo e tentar novamente se destacar nos treinamentos....só depois da Copa, quando a temporada afunila e dificilmente será feito testes.  O universo levou um ano da sua carreira, garoto. Uma pena.

Por isso temos elenco, coitado do menino, torci tanto pra ele jogar amanha, mas ele vai voltar, menos mal nao foi o joelho.

Mas agora olha la em itaquera se unzinho fdp se machuca? Parece praga né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Nelore disse:

Por isso temos elenco, coitado do menino, torci tanto pra ele jogar amanha, mas ele vai voltar, menos mal nao foi o joelho.

Mas agora olha la em itaquera se unzinho fdp se machuca? Parece praga né?

No caso lamento mais por ele do que pelo time. Acho que poderia ser uma surpresa, mas é fato que neste momento não afeta o planejamento.

Mas não completamos 1 mês de temporada e é o terceiro lesionado com gravidade. Sei lá pq o mundo funciona diferente pra gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vez do Guerra. Cada vez admiro mais Roger Machado. É um treinador sério, muito trabalhador, e que prestigia a meritocracia: joga quem estiver treinando melhor. Certo e justo. Com isso, todos se motivam a dar seu melhor sempre.

Sou fã do estilo do Guerra. Jogador cerebral, de raciocínio rápido, muitas vezes não acompanhado por alguns companheiros. Teve um baque violentíssimo em 2017, com o incidente do filho. Isso abalaria qualquer pai, e seu rendimento em campo desabou.

Espero que agora esteja recuperado, e se foque na profissão que, afinal, é o que paga as contas na família dele. Tem de voltar a ser um ótimo jogador para poder proporcionar um bom futuro ao filho.

Força, Guerra ! Boa, Roger !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Artur machucou, é ruim porque ele é muito promissor, más dificilmente teria uma sequência de jogos nesse início de temporada, nosso elenco é muito grande.

Dizer que só nossos jogadores se machucam não faz sentido.

Pega o exemplo do Barcelona, o Mina mal chegou já teve que estrear pois os 2 zagueiros titulares deles estavam machucados e o elenco deles é menor que o nosso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, Artur vai ter de focar agora só na recuperação, primeiro semestre ficou difícil pra ele agora, que se recupere por completo, apostava que ele poderia ser a grande revelação do time esse ano

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Buffon
14 horas atrás, luciano massari disse:

Acho que vc não entendeu o que eu escrevi.

Eu entendi, na verdade eu queria quotar o cara q vc quotou... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Que notícia triste, bicho.

O Artur tinha grandes chances de estrear na temporada, como titular e no dia do seu aniversário.

Coitado.

Mano isso q é zica, pros jogadores mais "importantes" a pior hora pra se machucar é no segundo semestre acho, mas pro Arthur é agora, carai o cara teria chance agora, tava agradando o Roger nos treinos provavelmente teria mais, q merda... q merda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Por mim pode emprestar o Arthur para um pequeno da Serie A,esse ano dificilmente vai ter chance,tem que fazer igual o que fizeram com o Thiago Martins ano passado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Ahh cara, que notícia de merda. Como pode o Artur se machucar gravemente sem sequer jogar, lamentável demais, vendo aqui o Paulinho do Vasco com 17 metendo gols na Liberta, pensei que teríamos mais um da base a fazer sucesso, Artur só deu azar do time ter LL e Scarpa, mas essa contusão me deixa muito triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.