Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Mantra loop eterno ON

Eu hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não vejo a hora de começar os jogos, só críticas e mais críticas aos nossos jogadores e muitas vezes infundadas. Ano passado não teve um jogador merecedor de elogios, até os campeões de 2016 deixaram a desejar, depreciar jogador por um ano onde não houve o mínimo de organização tática é demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, samael disse:

E não é questão de paciência ou não, é questão de avaliação/opinião que no meu caso é a mesma desde o principio: Jogador limitado, comum, e técnicamente fraco.
Acho que quanto mais tivermos os pés no chão em relação a isso, melhor. Deixa o cara tranquilo e focado pra evoluir os principios básicos que não tem, deixando de comprometer nosso setor ofensivo pelo menos.

Isso, essa é só a SUA opinião, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, samael disse:

Não da pra comparar com os premios de melhor do mundo. Eu ao menos não me lembro algum jogador ganhar esse titulo jogando no futebol sulamericano(me corrija se eu estiver errado, por favor.)
Edmundo, Zico, são exemplos de nunca terem ganhado mesmo destruindo em seus continentes.

Mas jamais contraria algum jogador só por esse titulo(Rei das Américas), só por uma temporada, nos valores astronomicos que pagamos.

E descordo TOTALMENTE de que o Borja jogou mais que o Jesus. Assistindo os jogos completos(ainda existia no YT e acho que no DAYLI), ele cometia os mesmos erros que aqui, mesma técnica, mesmos posicionamentos, etc.
Nao que o Borja jogou MAL nesses jogos, longe disso, jogou muito bem. MAs quem destruiu naqueles 4-5 jogos finais foram Moreno, Torres, e até o Guerra.

E vcs ficam falando do Borja Borja Borja, mas quem foi eleito o melhor da libertadores foi o Guerra.

Nem eu entendi muito bem pq o Borja ganhou esse Rei das Américas aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pazinatto disse:

Borja jogou mais que Gabriel Jesus na libertadores de 2016. Veja os números dos dois atletas. Veja  quem fez mais gols, quem foi ou não expulso, quem se sagrou campeão.

Não estou falando de outros anos....e sim de 2016. 

 

E sim...vc é muito corneta., além de parecer entender ,muito pouco, de futebol.


Nossa, como eu sou corneta, meu deus, não pode mais fazer critcas ao jogador de estimação que você gosta é corneta, mas quando você faz a critica você é o que então ? Pensador do futebol ?
Baixa a bola ai, que se bobear o único jogador que critico aqui é o Borja e no máximo Juninho e Deyverson que é quase unanimidade. Nem Egídio você encontra ai postagem minha criticando.
Willian que 90% aqui achava um lixo, eu sempre defendi e acho muito melhor contar com ele no ataque do que o Borja.
A diferença  é: você avalia com os olhos dos outros. E dentro desse contexto, o que vc acha que é "entender o futebol", não importa e não pesa nada.

É aquela mesma historia dos avaliadores de estatisticas que avaliam MA/Meia articulador/Camisa 10, por números de assistencias na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Verdasso da Mooca disse:

Isso, essa é só a SUA opinião, portanto...

Exatamente. Eu não disse o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Em números?

Olha as estatísticas de cada um no ano. Foram melhores que muitos outros nos campeonatos que disputaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma que que agora que temos Lucas Lima pra cobrar faltas e escanteios não temos exímios cabeceadores....triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos baixar a adrenalina, a moderação está lendo todos os posts, alguns usuários estão sendo acompanhados de perto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, samael disse:


Nossa, como eu sou corneta, meu deus, não pode mais fazer critcas ao jogador de estimação que você gosta é corneta, mas quando você faz a critica você é o que então ? Pensador do futebol ?
Baixa a bola ai, que se bobiar o único jogador que critico aqui é o Borja e no máximo Juninho e Deyverson que é quase unanimidade. Nem Egídio você encontra ai postagem minha criticando.
Willian que 90% aqui acha um lixo, eu sempre defendi e acho muito melhor contar com ele no ataque do que o Borja.
A diferença  é: você avalia com os olhos dos outros. E dentro desse contexto, o que vc acha que é "entender o futebol", não importa e não pesa nada.

É aquela mesma historia dos avaliadores de estatisticas que avaliam MA/Meia articulador/Camisa 10, por números de assistencias na temporada.

O problema é a forma que você se expressa cara, que 90% acha o Willian UM LIXO ? Mostra para nós aqui os 90% de comentários afirmando que o Willian é um LIXO... Devagar ai.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Buffon disse:

Sabe ql é o problema cara? Vc não sabe separar as coisas, nos perdemos um jogador que a venda era obrigatória (dadas as clausulas impostas pelos empresarios/jogador), e o jogador q nos vendemos era ótimo, mas ainda oscilava, muito abaixo do Dudu q jogou bem o ano inteiro, abaixo de Moises e Tche tche com aquele imensa regularidade deles, e abaixo do excelente Mina q veio pra consertar nossa zaga (veja nossa media de gols tomados pós Mina melhorou muito e ainda fazia gols)

Portanto pelo feito no PALMEIRAS em 2016/2017, no PALMEIRAS, no PALMEIRAS, no PALMEIRAS... É um jogador possível de subsituir e escolhemos o melhor candidato possível na época, afinal o cara foi campeão da Libertadores, artilheiro e melhor da America (mesmo sem ter seleção olimpica pra ajudar na avaliação)

Tu terminaste a frase falando do campeonato ingles, mas q porra tem a ver o campeonato ingles com 2016? Não da pra entender esse tipo de comparação, já q GJ em 2017/2018 era impossivel manter! Vou começar a falar do Pirlo pra criticar nossos volantes então já q é varzea isso aqui...

Cara, nem da pra responder, você não entendeu a discussão, acho que leu pela metade, sei lá.
Você precisa ler ai os outros posts, não tem lógica nenhuma o que você falou, releia desde o começo e você interpretou TUDO errado. Principalmente o lance do campeonato inglês(WHAT ???, o cara que falou pra eu ver campeoanto inglês ali). Leia o que ele me respondeu e leia as minhas respostas com calma. Ai você vai entender e coloca sua posição que eu respondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, JrEterno disse:

E vcs ficam falando do Borja Borja Borja, mas quem foi eleito o melhor da libertadores foi o Guerra.

Nem eu entendi muito bem pq o Borja ganhou esse Rei das Américas aí.

Porque Borja foi eleito o melhor jogador da America Latina, contando todas competições incluindo as de seleção, acho q Guerra ficou em terceiro nessa...

Toda essa discussão é inutil, os caras ficam acompanhando a porcaria do MC pra ver o GJ pra criticar o Borja, porra nada a ver uma coisa com a outra, pra mim o GJ pode fazer 1000 gols, ser melhor q CR7 e Messi, alias com a seleção de Tite jogando muito não é impossivel em 2018, mas mesmo assim pra mim sempre o craque do BR16 será o Dudu, nada apagará os feitos do Borja em 2016, mas tbm não muda o começo fraco de 2017 (embora eu culpe boa parte o Cuca), o presente/futuro não muda o passado, eu não consigo entender isso, discussão inutil. 

Poderia ter ido melhor em 2017, mas ainda boto muita fé no Borja, não há porq não acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Verdasso da Mooca disse:

O problema é a forma que você se expressa cara, que 90% acha o Willian UM LIXO ? Mostra para nós aqui os 90% de comentários afirmando que o Willian é um LIXO... Devagar ai.... 

Eu editei, e disse "ACHAVA", olha la novamente.
Só olhar os primeiros jogos do ano de 2017. O jogo contra o peñarol (o primeiro), durante o periodo da contratação, antes mesmo dele começar a jogar, o que não falta ai é material.
Mas você tem razão, 90% deve ser exagero, mas com certeza era mais que a metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..