Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
1 minuto atrás, samael disse:

Cara, nem da pra responder, você não entendeu a discussão, acho que leu pela metade, sei lá.
Você precisa ler ai os outros posts, não tem lógica nenhuma o que você falou, releia desde o começo e você interpretou TUDO errado. Principalmente o lance do campeonato inglês(WHAT ???, o cara que falou pra eu ver campeoanto inglês ali). Leia o que ele me respondeu e leia as minhas respostas com calma. Ai você vai entender e coloca sua posição que eu respondo.

Você que não tem foco, qual o intuito de desmerecer o Borja, pra "venerar" um ex jogador nosso q tinha a saida como obrigatória?

E pior por tabela vc o coloca como superior a Dudu, o q nem ferrando aconteceu em 2016, não no Palmeiras, no Palmeiras não!

Tudo q aconteceu com GJ depois de 2016 não interessa, é inutil na discussão, já q a venda dele era obrigatoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Olha as estatísticas de cada um no ano. Foram melhores que muitos outros nos campeonatos que disputaram.

Quais estatísticas? De quais sites? Quais métodos utilizados para serem colhidas? Em quais contextos foram consideradas? Elas foram proporcionais ao futebol mostrado existe discrepância (por exemplo, os números do Dudu esse ano foram melhores que ano passado, significa que ele melhorou sua participação em campo)? Entre diversas outras variáveis. 

Felipe Melo mesmo passou boa parte da temporada sem jogar, participando basicamente do começo e fim, ou seja, boa parte de suas estatísticas foram jogando rural e fases menos críticas de brasileiro e libertadores. Isso ajuda ou atrapalha os números dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

O problema é a forma que você se expressa cara, que 90% acha o Willian UM LIXO ? Mostra para nós aqui os 90% de comentários afirmando que o Willian é um LIXO... Devagar ai.... 

Só pra constar eu prefiro o Borja de 9, porq prefiro o William de segundo atacante ou ate mesmo no meio campo (já q não jogamos com dois atacantes), MAS não acho ele lixo em nenhuma posição.

Acho que essa é posição da maioria de nós (e nem chega perto de 90%), prefere o Borja de centro avante, mas isso não faz com q o William seja lixo, nem mesmo o Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Você que não tem foco, qual o intuito de desmerecer o Borja, pra "venerar" um ex jogador nosso q tinha a saida como obrigatória?

E pior por tabela vc o coloca como superior a Dudu, o q nem ferrando aconteceu em 2016, não no Palmeiras, no Palmeiras não!

Tudo q aconteceu com GJ depois de 2016 não interessa, é inutil na discussão, já q a venda dele era obrigatoria

Rapaz, qual o problema da venda do GJ ser obrigatória? Pq vc tem repetido isso umas 5 vezes em cada post? Alguma birra específica com nossa melhor revelação recente da base e bi-campeão nacional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Mattos só vai trabalhar quando a justiça liberar o Scarpa e os chineses liberar o Ricardo.

Desconfio que seja isso mesmo, no máximo arrumar um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Emil disse:

Rapaz, qual o problema da venda do GJ ser obrigatória? Pq vc tem repetido isso umas 5 vezes em cada post? Alguma birra específica com nossa melhor revelação recente da base e bi-campeão nacional?

Não entendi, essa era realidade, ou a diretoria poderia ter feito algo diferente? 

Meu intuito em repetir q a saida era obrigatoria, é que a saida era obrigatoria mesmo (clausula imposta por empresario/jogador + vontade de jogador), a diretoria agiu corretamente e escolhemos um excelente nome para reposição, portanto, como a saida dele era obrigatoria, não adianta comparar o GJ 2017, 2018 com Borja, já q ter GJ em 2017, 2018 era impossivel, já q a saida dele era obrigatória

Seria mais prudente comparar Borja com Pratto, q poderia ter vindo e mesmo assim o Atletico nao quis liberar pra gente, mas enfim, não faz sentido qlqr comparação com GJ pós 2016.

O que eu penso de GJ não importa, isso seria outra conversa... Mas pra constar GJ não é idolo, idolo é Dudu q esta aqui com a gente e não fala mal do Palmeiras pra amiguinho não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que o Borja fez mais que o Bigode ano passado, eu só aposto minhas fichas que esse ano vai ser o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Em números, Dudu, William Bigode,Keno, Felipe Melo, T Santos.

Em número, Borja foi o 2º melhor do Palmeiras em 2017, por minuto JOGADO, empatado com o Dudú (gols+assistências).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Buffon disse:

Você que não tem foco, qual o intuito de desmerecer o Borja, pra "venerar" um ex jogador nosso q tinha a saida como obrigatória?

E pior por tabela vc o coloca como superior a Dudu, o q nem ferrando aconteceu em 2016, não no Palmeiras, no Palmeiras não!

Tudo q aconteceu com GJ depois de 2016 não interessa, é inutil na discussão, já q a venda dele era obrigatoria

Não, cara... nossa, que confusão você ta fazendo, o que tem a venda dele ? Da onde você ta tirando isso ? Em momento algum isso foi citado, GJ foi exemplo do que estavamos falando, você misturou campeonato inglês, com venda, fez uma bagunça por ser explosivo e ja chegar com o pé na porta sem entender absolutamente nada do que estavamos discutindo.

Você que teve preguiça de ler as postagens. Não da pra ficar explicando tudo o que ja expliquei aqui simplesmente por você não acompanhar a discussão desde o inicio, você simplesmente não entendeu absolutamente nada e fez suposições dentro do que achou entender. Não tem como discutir. Foi tanta coisa que você falou que não tem lógica com o que estamos falando que não saberia nem por onde começar. Como eu disse, é só você reler desde o INICIO sem fazer tempestade.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
12 minutos atrás, Tongue disse:

Quais estatísticas? De quais sites? Quais métodos utilizados para serem colhidas? Em quais contextos foram consideradas? Elas foram proporcionais ao futebol mostrado existe discrepância (por exemplo, os números do Dudu esse ano foram melhores que ano passado, significa que ele melhorou sua participação em campo)? Entre diversas outras variáveis. 

Felipe Melo mesmo passou boa parte da temporada sem jogar, participando basicamente do começo e fim, ou seja, boa parte de suas estatísticas foram jogando rural e fases menos críticas de brasileiro e libertadores. Isso ajuda ou atrapalha os números dele?

Por minuto jogado, lembra q o Cuca colocava o Borja pra jogar faltando 5 minutos pro jogo terminar, isso derrubou a media dele de gols por jogo, para corrigir isso, pode-se fazer gol/assistencia por minuto jogado... Mas aposto que se eliminar os jogos com Cuca no comando tbm terá ótima média de gols/ass por jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Rodrigo Fragoso‏Conta verificada @RFragoso_EI 48 minHá 48 minutos

Mais

Destaque interessante do treino de hoje é a habilidade de Borja. Mostrou uma variedade de dribles pouco usual na sua rotina de treinamentos.

 

borja surpreendendo.

e

se alguém poder me explicar como posta o twitters aqui agradeceria kkkkkkkkkkkk

Clica em cima do tweent, copia o link na barra de endereço e cola aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..