Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Vc acho que será nocivo pro elenco???

Totalmente, pra mim o normal seria Dudu ganhar 1 milhão e o resto correr atras.

Mas confio no Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

- Ela deprecia um clube no momento em que induz a pensar que ele só possui capacidade de investimento se houver a sua ajuda. Deprecia quando omite que libera o dinheiro para contratação de jogador em troca de propriedades de mídia como Tv do Clube, nome do Centro de Treinamento, logo na maca móvel, imagem dos jogadores pra comercial da FAM e muitas outras coisas

- Deprecia no momento em que chama o atacante de maior renome do time de "quinta categoria".

- Menospreza quando fala que se não quiser a "ajuda" e leva a empresa pra um dos maiores rivais fora de SP e principal concorrente ao título naquele momento.

- Ela cospe na história do clube ao se aliar a um dos maiores cânceres da SEP pra conseguir um papel pra poder concorrer ao conselho.

Em 3 dos 4 momentos que citei, o clube foi depreciado a imagem dela elevada. Tá bom ou quer mais?

Vendo por esse lado vc tem razão sim, mas vc é contra o patrocínio da Crefisa por causa dela?? Se fosse pro Nobre se eleger e a Crefisa sair vc aceitaria numa boa???

É que foram tantos anos sofrendo que, agora que temos paz e as coisas caminham bem, mudanças de novo fico ressabiado.

Mas concordo que o Nobre nunca se colocou como salvador da pátria, sempre colocou o clube na sua frente.

Já a tia Leila se acha a salvadora da pátria e se não fosse ela estaríamos na lama.

Prefiro o modo de pensar do Nobre, com certeza, mas se ele for candidato, que venha com um patrocínio já engatado então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Totalmente, pra mim o normal seria Dudu ganhar 1 milhão e o resto correr atras.

Mas confio no Mattos.

Tenho o mesmo pensamento que vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Vendo por esse lado vc tem razão sim, mas vc é contra o patrocínio da Crefisa por causa dela?? Se fosse pro Nobre se eleger e a Crefisa sair vc aceitaria numa boa???

É que foram tantos anos sofrendo que, agora que temos paz e as coisas caminham bem, mudanças de novo fico ressabiado.

Mas concordo que o Nobre nunca se colocou como salvador da pátria, sempre colocou o clube na sua frente.

Já a tia Leila se acha a salvadora da pátria e se não fosse ela estaríamos na lama.

Prefiro o modo de pensar do Nobre, com certeza, mas se ele for candidato, que venha com um patrocínio já engatado então.

Não sou contra o Patrocínio da Crefisa, muito menos nas ajudas que ela oferece pra poder contratar alguns jogadores.  

A questão não é essa. Há de se ver pelo outro lado.

Se a Crefisa condiciona o seu apoio única e exclusivamente a uma não reeleição do Nobre, que gostando ou não foi o presidente mais competente das últimas décadas, não consigo ver como algo benéfico. Uma coisa é ela declarar que o Galliotte - ou outro candidato - terá o seu apoio por não concordar com x,y ou z. Mas quando diz nas entrelinhas que "se o Nobre ganhar, eu saio", só mostra que o clube não é o que mais importa pra ela. Então que se comporte como uma patrocinadora e não como uma parceira do clube!

Sério que precisamos aceitar o patrocínio da Crefisa a qualquer custo? Porque essa é a realidade que tomamos pra nós quando pensamos e achamos melhor a chance de não ter um presidente competente no comando por conta de um patrocínio master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

Pode ser que vc esteja certo sim, não tenho 100% de certeza, por isso disse que é a minha impressão.

Mas como ela eleva o patamar dela, sugando e depreciando o clube ou sendo um case de sucesso???

Cada um esta se beneficiando do outro, os dois estão se sugando, na minha opinião. Tanto que não dúvido de uma estratégia do Nobre com o Galiotte, pois essa relação, com a Leita, parece ter um prazo condicionado à não vitória da Leila para presidencia ou uma possível volta do Nobre a presidência.

Só acho que esse Case não é de sucesso porque um está usando o outro, a relação poderia ser bem melhor e, na minha opinião, seria bem melhor se a Leila fosse Palmeirense ou estritamente profissional focada apenas nos lucros da sua empresa e não em elevar seu patamar pessoal. 

É tudo um achismo meu mas posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Desde aquela mudança de postura do Criscio após a eleição do Nobre, eu tenho uma visão diferente sobre a politica do clube. Se esse possível embate se confirmar, só vai me fazer ter mais certeza do que eu penso.

Palmeiras acima de tudo é só para esses "trouxas" que pagam Avanti, lotam o AzP, compram coisas do clube, ficam debatendo sobre o clube em fóruns de internet e redes sociais. Para os que participam ativamente da politica do clube (os das alamedas), esse Palmeiras acima de tudo depende se seu grupo ou aliados está no poder.

 

Exatamente. Assim é na macro política, e assim é na micro política, na política de classe, na política de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

vem Samsung , vem Fiat , Vem kia

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Não sou contra o Patrocínio da Crefisa, muito menos nas ajudas que ela oferece pra poder contratar alguns jogadores.  

A questão não é essa. Há de se ver pelo outro lado.

Se a Crefisa condiciona o seu apoio única e exclusivamente a uma não reeleição do Nobre, que gostando ou não foi o presidente mais competente das últimas décadas, não consigo ver como algo benéfico. Uma coisa é ela declarar que o Galliotte - ou outro candidato - terá o seu apoio por não concordar com x,y ou z. Mas quando diz nas entrelinhas que "se o Nobre ganhar, eu saio", só mostra que o clube não é o que mais importa pra ela. Então que se comporte como uma patrocinadora e não como uma parceira do clube!

Sério que precisamos aceitar o patrocínio da Crefisa a qualquer custo? Porque essa é a realidade que tomamos pra nós quando pensamos e achamos melhor a chance de não ter um presidente competente no comando por conta de um patrocínio master.

Concordo totalmente com seu ponto de vista, realmente não precisamos de um patrocínio a qualquer custo, a questão é simples, o que é melhor para o bem do PALMEIRAS, ponto final.

Hoje, ao meu ver, ainda somos dependentes desse dinheiro da patrocinadora, infelizmente, mas tudo está caninhando para daqui uns anos não precisarmos mais.

Realmente a Leila não se porta de maneira profissional, o Ego dela é algo fora da realidade, e ter que aguentar isso realmente não é legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, lulu93 disse:

Cada um esta se beneficiando do outro, os dois estão se sugando, na minha opinião. Tanto que não dúvido de uma estratégia do Nobre com o Galiotte, pois essa relação, com a Leita, parece ter um prazo condicionado à não vitória da Leila para presidencia ou uma possível volta do Nobre a presidência.

Só acho que esse Case não é de sucesso porque um está usando o outro, a relação poderia ser bem melhor e, na minha opinião, seria bem melhor se a Leila fosse Palmeirense ou estritamente profissional focada apenas nos lucros da sua empresa e não em elevar seu patamar pessoal. 

É tudo um achismo meu mas posso estar errado.

Com certeza, a partir do momento que ela deixa o profissional de lado e coloca o pessoal e o seu Ego gigantesco a frente, ela acaba com todo o profissionalismo que o negócio deveria ter.

E o Nobre é bem diferente disso em relação a ela, ele sempre colocou o Palmeiras a frente e nunca se vangloriou de ser o salvador da pátria, embora tenha sido muito mais inportante nessa reestruturação que a Leila.

A Leila con esse Ego dela acaba dando um tiro no próprio pé nas suas convicções.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart se vier sendo pago pela china e ampliando contrato dele lá por mais tempo ou ser emprestado e ganhar aqui igual o lucas lima 

500 ou 600 mil e mais produtividade talvez um extra por fora aí acharia mais normal e um menor problema 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Nelore disse:

Totalmente, pra mim o normal seria Dudu ganhar 1 milhão e o resto correr atras.

Mas confio no Mattos.

Concordo 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ah vinda do Goulart vai fazer o roger machado jogar mais Ainda no jeito q ele gosta 4.4.2 ou 4.2.3.1 

acredito q lucas lima será ao estilo Éverton Ribeiro de 2014 caindo pela esquerda e Goulart no meio porém os dois invertendo 

mas acredito q ele fará algo tbm o qual fazia cuca olhando adversário e modificando algumas peças de x enquando pq Keno tbm está voando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, luciano massari said:

A CREFISA só sai se a Leila quiser e se fizer isso deixa a máscara cair.

Errado!

A Leila já falou que só sai do Palmeiras se o Palmeiras quiser

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..