Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Vai reduzir pra quanto? Diminuir pra 1.8 é redução e mesmo assim impossível de se pagar.

O Mattos estar em contato com um jogador - O Goulart, no caso, mas vale pra qualquer situação - não garante a negociação, muito menos de que o Palmeiras terá as melhores condições de negócio. 

Eu posso falar que acerto informal é o Mattos combinar com ele de que se conseguir a liberação vai ouvir o Palmeiras. Óbvio que o Mattos sabe das condições do negócio e vai brigar pra viabilizar isso, dentro da medida do possível. Só que acho muito difícil estar tão avançada a negociação ou que seja simples como muitos tentam fazer parecer.

"Pra quanto vai reduzir" é assunto entre Mattos (Palmeiras) e Goulart...Mas te garanto que o Mattos já disse ao Goulart até quanto o Palmeiras pode/aceita pagar e o Goulart já deve ter dito se aceita ou não...isso é coisa que se conversa em alguns minutos por telefone.....Dado o acerto salarial, o Goulart partiu para tentar a liberação dos Chinas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mauaense Palestrino disse:

Nao é bem assim...

Hj os times ainda sofrem para cobseguirem patrocinios...

Vide gambazada...campeoes brasileiros e sem patrocinio master...

Os 4 do rio soh conseguem a Caixa e olhe la...

Santos a anos sem patrocinio

SP só tem pq reduziu a pedida...

Ta foda ainda

Ainda tá ruim, mas naqueles anos estava bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Mauaense Palestrino said:

Nao é bem assim...

Hj os times ainda sofrem para cobseguirem patrocinios...

Vide gambazada...campeoes brasileiros e sem patrocinio master...

Os 4 do rio soh conseguem a Caixa e olhe la...

Santos a anos sem patrocinio

SP só tem pq reduziu a pedida...

Ta foda ainda

Ae é que tá.. 
O time que eu não posso falar o nome (rsrsr) não consegue patrocionio pq tá enrolado até o pescoço em esquema de corrupção.

Santos n dá retorno. SP conseguiu um patrocinio no padrão em que eles se encontram no cenário atual.

Claro que o Palmeiras dificilmente conseguiria uma nova Crefisa, mas acredito que tem muita gente querendo patrocinar.. O Palmeiras hoje dá mto retorno e exposição... vide as fotos do Mina no site do Barcelona e girando o mundo com a camisa do Parmera... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Sei reconhecer o que Nobre fez pelo Palmeiras... E numa eventual disputa eu acabaria pendendo pro lado dele, mesmo sob o risco de perder a Crefisa.

Mas honestamente falando, Galliote pode não ter algumas qualidades  do Nobre, mas vem se portando bem diante da situação. Tem continuado o trabalho de profissionalismo, vem pagando suas dívidas e reforçando muito bem o elenco com a ajuda do Mattos, outro cara tão importante quanto Nobre.

Perder a Crefisa não seria o fim do mundo, mas há de se dizer que perderiamos muito dessa segurança financeira. 

Já desconfiei mais da Leila... Apesar de extremamente populista, foi muito legal o que ela fez com nosso maior câncer no clube, Mustapha. E apesar de ficar com um pé atrás, não me importo que ela seja "vascaina" de criança... Sinceramente, ela quer ver as empresas dela bem, e principalmente ter poder. E ela sabe que o Palmeiras pode proporcionar isso a ela, se mantiver a engrenagem funcionando.

Também nao vejo ela interferindo nas gestões, como por exemplo a Unimed fazia no flu. Aquilo sim era uma completa submissão por parte do clube.

Ao Palmeiras, resta APROVEITAR o momento, pagar o máximo de dívidas que conseguir, fechar bons contratos, fortalecer estruturas... Se der, até mesmo guardar/investir dinheiro. Olha que surreal o que estamos falando. Qual time no Brasil hj consegue GUARDAR dinheiro?

Isso sim ira nos fortalecer a longo prazo,  caso a Crefisa saia...

Por fim, tenho mais medo que o clube volte nas mãos das múmias que tiveram la por 20 anos... Do que na mao do Nobre, ou ate mesmo da Leila, que já se mostrou bastante competente em tudo o que faz. Tenho certeza que ela nao "mataria" o clube , deixaria em dividas, após ser eleita. Só nao podemos entregar o clube a outro Tirone e cia, ai sim corremos risco eminente de perder tudo o que conquistamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Qual o horário do jogo treino hoje?

16h.

queria saber se alguém vai transmitir.. ou se vai ser só em tempo real.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Alguns dias devagar, surgiram os nomes Miranda e Anderson Martins, depois fechamos com o Pabon, ai nao fechamos mais com o Pabon, e nas ultimas duas paginas GEROMEL, SCARPA e GOULART. Cara... a imprensa não cansa? 

Penso a mesma coisa, Palmeiras já descartou o Scarpa faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

18h.

queria saber se alguém vai transmitir.. ou se vai ser só em tempo real.

 

O jogo vai passar na TV Palmeiras/FAM.  Só que lá diz que o jogo vai ser 16 horas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

18h.

queria saber se alguém vai transmitir.. ou se vai ser só em tempo real.

 

O jogo é as 16 horas e a TV Palmeiras vai transmitir no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li uma noticia de que o Eurico ta disposto a vender o Paulinho do Vasco...um bom atacante, jovem e bastante promissor.

Daria pra envolver facil uns 3 jogadores e mais uma grana pra aquele time medonho deles...

O q acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Qual o horário do jogo treino hoje?

As 16:00. tv Palmeiras vai passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Ricardo Goulart conhece a situação do futebol brasileiro,pra jogar aqui teria que readequar o seu salário ao padrão daqui,o que significa,abrir mão de muito dinheiro; se fizer isso, será um grande reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henrique- disse:

18h.

queria saber se alguém vai transmitir.. ou se vai ser só em tempo real.

 

16hrs na verdade. Já anunciaram que vai passar na TV Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, erichni disse:

Depois que a Leila afirmou que preferia mudar o patrocínio para o Flamengo por ter mais visibilidade, e chamar nossos jogadores de "quinta categoria", eu fico muito perplexo que ainda tenham torcedores que acreditem que ela só quer o bem do Palmeiras. Nenhum palmeirense de verdade falaria uma m... dessas, ainda mais publicamente. Não me surpreende o Nobre ter cortado relações, sendo o palmeirense mega fanático que é. Se eu fosse ele, já teria cancelado o patrocínio na hora. Ainda bem que ele foi muito profissional e engoliu calado, mais uma vez colocando os interesses do Palmeiras acima de tudo.

Não sou ingenuo achando que se a Crefisa sair, o impacto será mínimo. Será gigantesco, mas diferente de outros tempos, hoje temos perspectiva de crescimento sustentável sem depender tanto de patrocinadores.

Enfim, acho que é preciso ser beeeem desconfiado das reais intenções dela. Só minha opinião, não quer dizer que estou certo ou errado.

Cara, ela era nova nesse ramo do futebol não entendia a paixão dos torcedores, falou aquilo sem pensar em um momento de raiva, quem nunca falou merda em um momento de raiva?

Quanto a "querer o bem" do Palmeiras, são apenas negócios, esta profundamente atrelado ao fato de SE o Palmeiras vai bem, ganha títulos, consequentemente a  Crefisa/FAM vão bem, é um sistema de "Se vc ganha, Eu ganho", simples assim, portanto ela sempre vai "querer o bem" do Palmeiras para que as empresas dela vão bem. Se o Palmeiras fracassar as empresas dela terão a imagem vinculada ao fracasso, isso ela não quer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, potenza7 disse:

O jogo é as 16 horas e a TV Palmeiras vai transmitir no youtube.

 

Agora, Bernardo Pires disse:

O jogo vai passar na TV Palmeiras/FAM.  Só que lá diz que o jogo vai ser 16 horas.

 

Ah... Ok. Desculpem a falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..