Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Hj eu to mais preocupado com o jogo de treino do que a Copinha haha.

Alguém sabe se vai ser tempo normal de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Hj eu to mais preocupado com o jogo de treino do que a Copinha haha.

Alguém sabe se vai ser tempo normal de jogo?

É so eu que não acho muita graça nesses jogos treino?

É diferente demais de um jogo de verdade. 

Eu assisto mas acho bem sem graça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa... o contrato com a Crefisa termina praticamente quando o próximo presidente assumir.

Para uma eventual renovação ele deve ter pensado nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

É so eu que não acho muita graça nesses jogos treino?

É diferente demais de um jogo de verdade. 

Eu assisto mas acho bem sem graça. 

Ontem "assisti" dois jogos. Sardinhas e Mirassol estavam jogando em um campo ridículo. Bambis x Chapecoense idem. O intuito de formar jovens valores está bem longe de ser o principal interesse nessa competição.

Outro ponto, trazer esses times de regiões afastadas, de ônibus, com 2 ou 3 dias de viagens, para vir para cá tomar goleadas é bem "estranho".

Ou diminuem os times, ou estendam o calendário da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rodrigo VE said:

Só uma coisa... o contrato com a Crefisa termina praticamente quando o próximo presidente assumir.

Para uma eventual renovação ele deve ter pensado nisso

Eu tenho certeza q foi pensando nisso.
Creio que se o Nobre se candidatar e ganhar, a Crefisa sai do clube.
Mas sinceramente, prefiro. Usar seu poderio financeira na politica do Palmeiras "comprando" votos não vejo com bons olhos.

Claro que o apoio financeiro que ela dá ao Palmeiras é importante, assim como o retorno que o Palmeiras dá, mas acho muito perigoso o clube se tornar refém de uma patrocinadora. Sei que este modelo é totalmente diferente da Parmalat, mas me incomoda.

E se o Nobre ganhar, ele conseguirá novos patrocinios. Talvez n como o dá Crefisa, mas hoje a situação do Palmeiras está bem melhor, então poderia ser algo nos padrões atuais de patrocinio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SBPeixoto disse:

Eu tenho certeza q foi pensando nisso.
Creio que se o Nobre se candidatar e ganhar, a Crefisa sai do clube.
Mas sinceramente, prefiro. Usar seu poderio financeira na politica do Palmeiras "comprando" votos não vejo com bons olhos.

Claro que o apoio financeiro que ela dá ao Palmeiras é importante, assim como o retorno que o Palmeiras dá, mas acho muito perigoso o clube se tornar refém de uma patrocinadora. Sei que este modelo é totalmente diferente da Parmalat, mas me incomoda.

E se o Nobre ganhar, ele conseguirá novos patrocinios. Talvez n como o dá Crefisa, mas hoje a situação do Palmeiras está bem melhor, então poderia ser algo nos padrões atuais de patrocinio.

Claro que foi pensado.

Estamos falando de milhões. Eu, se o Palmeiras do administrado por alguém que eu nao confie, vou cancelar o meu AVANTI. Imagina um contrato de milhões.

Uma conta que muita gente despreza.

 

Gambás é Mulambos 170 milhões RGT

Palmeiras 100 milhões RGT

A Crefisa é o fator que equilibrou essa balança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rodrigo VE said:

Claro que foi pensado.

Estamos falando de milhões. Eu, se o Palmeiras do administrado por alguém que eu nao confie, vou cancelar o meu AVANTI. Imagina um contrato de milhões.

Uma conta que muita gente despreza.

 

Gambás é Mulambos 170 milhões RGT

Palmeiras 100 milhões RGT

A Crefisa é o fator que equilibrou essa balança 

Pois eh. Mas o Palmeiras conseguiria igualar com outras fontes como Avanti, bilheteria, etc.

O que me incomoda é que a Leila usa seu poderio financeira pra influenciar a política do clube e sem contar que as vezes se intromete demais em situações em que um patrocinador "normal" não opina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de saco pra mala. Alguém fez o tour recentemente? Gostaria de saber se os anunciados aneis de LED que estariam instalados para estrear no paulistão de fato o foram?

Ou, ficou só na promessa da WT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jediknight disse:

Mudando de saco pra mala. Alguém fez o tour recentemente? Gostaria de saber se os anunciados aneis de LED que estariam instalados para estrear no paulistão de fato o foram?

Ou, ficou só na promessa da WT.

Eu sei que a sala de imprensa tem painel de LED agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Liber1999 disse:

Ficamos 2 anos sem nada antes da Crefisa. 

2 anos em que a situação do clube e do pais e a percepção de se patrocinar o time era outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me preocupa na Crefisa é se ela começar a pagar salários de jogadores caros, como o Goulart por exemplo.

Acho que esse é o principal motivo pro time quebrar depois que a parceria acaba.

Mas pelo que eu vejo o Palmeiras está com muita responsabilidade financeira, e quanto mais os rivais fazem chacota disso, melhor pra gente e pior pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dias devagar, surgiram os nomes Miranda e Anderson Martins, depois fechamos com o Pabon, ai nao fechamos mais com o Pabon, e nas ultimas duas paginas GEROMEL, SCARPA e GOULART. Cara... a imprensa não cansa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wyll Moreira disse:

2 anos em que a situação do clube e do pais e a percepção de se patrocinar o time era outra.

Nao é bem assim...

Hj os times ainda sofrem para cobseguirem patrocinios...

Vide gambazada...campeoes brasileiros e sem patrocinio master...

Os 4 do rio soh conseguem a Caixa e olhe la...

Santos a anos sem patrocinio

SP só tem pq reduziu a pedida...

Ta foda ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Juninho.206 said:

Alguns dias devagar, surgiram os nomes Miranda e Anderson Martins, depois fechamos com o Pabon, ai nao fechamos mais com o Pabon, e nas ultimas duas paginas GEROMEL, SCARPA e GOULART. Cara... a imprensa não cansa? 

A imprensa cansa dependendo do assunto... kkkk

Tipo marmita, atraso de salários, negócios escusos.. isso ae eles nem falam... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..