Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sem luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado (talvez fosse interessante emprestar um excedente).

Com luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado e o R. Goulart.

Com luxos e bônus, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado, o R. Goulart e o Scarpa.

Esses seriam os cenários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RafahSEP disse:

Cara, ela era nova nesse ramo do futebol não entendia a paixão dos torcedores, falou aquilo sem pensar em um momento de raiva, quem nunca falou merda em um momento de raiva?

Quanto a "querer o bem" do Palmeiras, são apenas negócios, esta profundamente atrelado ao fato de SE o Palmeiras vai bem, ganha títulos, consequentemente a  Crefisa/FAM vão bem, é um sistema de "Se vc ganha, Eu ganho", simples assim, portanto ela sempre vai "querer o bem" do Palmeiras para que as empresas dela vão bem. Se o Palmeiras fracassar as empresas dela terão a imagem vinculada ao fracasso, isso ela não quer !

         Simples assim. E mais uma coisa, na última entrevista ela deixou claro que conversa com qualquer candidato à presidência, desde que o pensamento esteja alinhado com profissionalização, com o Pescarmona não haverá conversa, né?  Um bilhão de lucro e 45% de aumento em um ano, ela vai jogar no lixo por picuinha, então tá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Foram três pilares:  A gestão (P Nobre), o profissionalismo(A Mattos e Cícero) e o recurso (Crefisa). Sem um ou outro não teríamos atingido patamar que atingimos. "

Esqueceu do estádio também. A nova Arena foi fundamental para o sucesso presente, dada as arrecadações monstruosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Wyll Moreira disse:

Sofrem e sofrerão por muito tempo vide a organização interna de cada um, não que a nossa seja um exemplo para o mundo, mas atualmente estamos a frente deles.

Não disse que o mercado ta fácil, mas aposto que se a Crefisa permitisse hoje teríamos outras empresas na nossa camisa. E acredito convicção minha se eles saíssem teríamos outras empresas, se não com os mesmos valores atuais ao menos bem próximo.

Provavelmente conseguiríamos outro. Mas nesses valores acho difícil. Estão bem acima da média. E um patrocínio desses não se pode jogar fora por hipóteses e correr risco de ficar com mixaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Cara, me desculpe, mas a declaração dela sobre o negócio de patrocinar o Flamengo é imperdoável. Não to nem dizendo que isso é determinante para o futuro dela no clube ou que, por isso, ela não mereça perdão e uma continuidade juntamente com Galiote por mais um biênio, mas sim que aquela declaração foi uma facada no coração de cada palmeirense, sem dúvida. E palmeirense algum, mesmo num momento de ira, falaria uma babaquice sem tamanho daquela, enaltecendo os mulambos em detrimento do Verdão. Ali, ela expôs o clube e cada torcedor ao ridículo, nos diminuindo para a imprensa brasileira e, certamente, até mesmo por ostentar posição de destaque em instituição financeira de grande magnitude, sabia da repercussão negativa de sua declaração. Foi uma cutucada no Nobre, no Palmeiras e uma ameaça premeditada para cada torcedor. 

Ela não é Palmeirense cara, é empresária.....Mesmo que fosse,  você tem o lado torcedor e você tem o lado profissional, empresas para administrar, família pra sustentar, se você vê seu negócio ameaçado, vc faz e fala merda mesmo.....Foi "inexperiência" dela, muita gente pensaria uma merda daquela mas não falaria.3

Nós avaliamos como torcedor, ela avalia como empresária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila quer ser presidente.

Se ela tirar o patrocínio do clube, suas chances de vencer caem drasticamente.

Sem contar que, não sejamos inocentes, ninguém investe 1 real em nada, se não for pra lucrar. Se ela injeta grana pesada no Palmeiras, é porque está tento retorno suficiente com isso.

O negócio é excelente pros dois lados e a ruptura dessa parceria seria prejudicial para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito metido na política do clube, mas, nesse momento, temos a segurança de ter tanto uma administração profissional quanto o melhor patrocinador do Brasil. 

O momento não é de forçar o eleitor a escolher um ou outro. 

O Paulo Nobre começou, de uma forma que só ele podia (e, por isso, será eterno na história do Palmeiras), a reestruturação do clube, e o Maurício está dando continuidade a ela, de forma aparentemente muito equilibrada e responsável. Ainda assim, ela não está completa! Requer trabalho constante e continuado. O momento pede equilíbrio, e as rupturas devem ser reduzidas ao mínimo possível, preferencialmente a zero. A situação não pode se rachar a ponto de uma parcela grande passar à oposição, porque isso seria um dos maiores obstáculos à manutenção do clube no topo. 

O caminho está certo, não precisa de reorientações bruscas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Sem luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado (talvez fosse interessante emprestar um excedente).

Com luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado e o R. Goulart.

Com luxos e bônus, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado, o R. Goulart e o Scarpa.

Esses seriam os cenários.

Bem isso.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a discussão Crefisa x Nobre. Acho que não é a hora.

Cada um tem sua preferência.

Para mim, o melhor seria os 02 juntos.

Massss, na atual conjuntura, se o clube for administrado por alguém minimamente competente, sério, honesto e responsável, prefiro que fique a Crefisa.

Nobre foi um marco como presidente, o que ele fez administrativamente, não tem agradecimento que pague. E o amor dele para com o Palmeiras, é indiscutível.

Lembro com carinho quando tirei uma foto com ele e ele disse:

"Pra que tirar foto comigo, a estrela aqui é o Palmeiras, apontando para o símbolo do Verdão"

Todavia, é seguir o legado de Nobre, com o patrocínio da Crefisa, pois, patrocínio igual, vai ser muito dificil conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Ainda tá ruim, mas naqueles anos estava bem pior.

Continua ainda pior pra todo mundo. 

E os que tem patrocínio da Caixa, recebe valor baixo. 

 Patrocínio master hoje pra conseguir 20 milhões é dificílimo não vão nessa que seria facílimo de conseguir patrocínio master só na manha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jediknight disse:

Sobre a discussão Crefisa x Nobre. Acho que não é a hora.

Cada um tem sua preferência.

Para mim, o melhor seria os 02 juntos.

Massss, na atual conjuntura, se o clube for administrado por alguém minimamente competente, sério, honesto e responsável, prefiro que fique a Crefisa.

Nobre foi um marco como presidente, o que ele fez administrativamente, não tem agradecimento que pague. E o amor dele para com o Palmeiras, é indiscutível.

Lembro com carinho quando tirei uma foto com ele e ele disse:

"Pra que tirar foto comigo, a estrela aqui é o Palmeiras, apontando para o símbolo do Verdão"

Todavia, é seguir o legado de Nobre, com o patrocínio da Crefisa, pois, patrocínio igual, vai ser muito dificil conseguir.

Pois é, Nobrão gratidão eterna !!! Porém a gestão atual é tão competente quanto e optar por perder um patrocínio como a Crefisa/FAM na atual conjectura/crise beira a insanidade. Tem que se agir com a razão e não com a emoção. 

O ideal é que façam as pazes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

As contas estão equacionadas e o time tem superávit. Só não podemos esquecer que ainda devemos muito em bancos. Está tudo organizado, mas é dívida. Ninguém no palmeiras pode achar que é dono do mundo. Administração responsável pede pessoas jovens e pede pessoas profissionais. Nisso o Paulo Nobre foi gênio e levantou o Palmeiras das cinzas. Devia ter estátua pra ele. Todo mundo xingando o fato de termos time ridículo em 2013/14 e ele juntando os caquinhos pra poder montar um time pra 2015. Trabalhou sobre uma pressão tremenda e deu resultado. É o maior presidente da história. Ter ele como presidente vale mais que o patrocínio da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não é momento de política interna.

 

Estamos montando o time, com treinador novo, finanças em perfeito estado com a entrada do recurso da venda do Mina, jogadores chegando para as posições carentes, enfim, tudo se ajustando para um grande ano.

 

Se alguém soltar guerra política nesse momento só pode estar querendo prejudicar.

 

Nós mesmo não deveríamos dar IBOPE prá esse tipo de notícia. Tem cara de notícia plantada pelo Mustaphá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

2019 as cotas de televisão vão muda e aí quero ver os mulambos e Gambas kkkkkk 

Não vai continuar esse absurdo não aí eu quero ver.

mas ainda assim eles vão continuar a ter vantagem, ao invés de 70 milhões será 21 milhões em relação a nós na cota fixa!

Pra mim melhorou mas ainda está ruim, não entendo porq a cota fixa os gambas e curinthia tem tanta vantagem sobre a gente

E na nova cota o desempenho anterior tinha q levar em conta todos os campeonatos brasileiros (assim como na Italia) e não apenas o ultimo, um unico ano de campanha ruim e a cota despencará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..