Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Meu medo dessa vontade do Nobre se eleger é o jogo de egos.

Está tudo bem, tudo estruturado, profissionalização caminhando, dinheiro entrando, tudo planejado, melhor patrocínio do brasil, Sapo boi cadê vez mais morto, pra que entrar oposição pra mudar isso???

Não é hora de mudanças e sim de continuidade.

Descansa mais 2 anos Nobre, depois vc volta. Pra quem não lembra, Nobre tb se afiliou ao Sapo Boi pra se eleger e depois rompeu com ele, igualzinho a Leila, e parece que está fazendo isso de novo, bobão do Sapo Boi usam ele e depois cospem em cima, coitado.

Não vejo mudanças com bons olhos, não agora, tá parecendo mais que é jogo de ego do que pro bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eazy-E. disse:

Topam emprestar, mas Palmeiras teria que bancar o salário integral...

Que a Crefisa complemente o que o Palmeiras pode pagar e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não me meto em política de jeito nenhum.

Alô Mattinho...Scarpa livre vai la e pega.

Goulart vai baixar a pedida e assina segunda.

Pavao Deus nos livre.

E esquece mina que os que ficaram dao conta.

Borjao de 9.

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a contratação do Scarpa por parte das bibas é questão de (pouco) tempo.

Uma pena, pois ele nos seria muito útil!

É jovem, talentoso e tem muito futebol pra mostrar!

É sempre bom frisar que não temos um reserva à altura para o Lucas Lima e o ano será extremamente puxado!

Essa era a hora de aproveitar o nosso poderio financeiro diferenciado e trazer mais um jogador top para fechar o elenco.

Perder ele pras bibas é foda... 

Ele vai ajeitar aquele meio campo delas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos Lucas Lima, Guerra e Arthur... o fato é que não precisamos do Scarpa, mas o que ocorre é que ninguém quer ver um jogador bom no rival. Este é o único motivo das pessoas quererem ele aqui.

Precisamos focar no que de fato precisamos:
- 1 zagueiro titular
- 1 volante xerife (Wallace seria uma boa?)

De resto, estamos bem servidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Quantos aqui pagam o AVANTI ...?? 

Eu que mi acho um super Palmeirense ainda nao pago avanti...

Nunca que eu tiraria milhoes do meu bolso pra dar de graca no Palmeiras...

Existem muitos que fazem e pagam o Avanti, ajudam o Palmeiras...

Eu nao sou super Palmeirense , mas sei que se tem um super Palmeirense esse é o Paulo Nobre, se fosse eu ele o  Palmeiras tava lascado nunca que eu iria dar dinheiro nessa imundice politica tem que ser muito mais que palmeirense pra fazer isso tem que ser Super Palmeirense..., e so tem um Paulo Nobre.

 

Nao entendo a da Leila , mas certeza que o foco dela nunca foi em si ajudar o Palmeiras , mas ganhar e ganhar , se tiver ruin a coisa é a primeira a pular do barco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Não me meto em política de jeito nenhum.

Alô Mattinho...Scarpa livre vai la e pega.

Goulart vai baixar a pedida e assina segunda.

Pavao Deus nos livre.

E esquece mina que os que ficaram dao conta.

Borjao de 9.

#pas

Se os chineses liberarem o salário não será problema, tenho certeza.....Goulart deve baixar a pedida porque ta com muita vontade de jogar no Brasil e quer tentar seleção.

E a Crefisa vai ajudar complementando o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Temos Lucas Lima, Guerra e Arthur... o fato é que não precisamos do Scarpa, mas o que ocorre é que ninguém quer ver um jogador bom no rival. Este é o único motivo das pessoas quererem ele aqui.

Precisamos focar no que de fato precisamos:
- 1 zagueiro titular
- 1 volante xerife (Wallace seria uma boa?)

De resto, estamos bem servidos.

Errado. Ele tem muita bola, talvez a melhor bola parada do Brasil e excelente nas assistências, esses são os motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Guerra pode suprir ausência do Lucas Lima. Eu até acharia legal a vinda do Scarpa pq ele consegue jogar como um meia/ ponta direita. Quando precisássemos de mais velocidade, infiltração, teríamos o Keno. Quando a prioridade fosse melhorar a qualidade de passe, ter um "segundo meia", pra ajudar na criação, Scarpa. 

A verdade mesmo é que hj precisamos mais de um Goulart do que de um Scarpa.

Em tempo: Scarpa vai arrumar qualquer meio campo dos nossos rivais... mas pra algum ele vai. Então prefiro que seja pros bambis do que pros gambás, que na minha opinião, estão formando um time mais chato do que do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila está para o Palmeiras, da mesma forma que o Lula está para o Brasil:

Discurso raso, populista, cheio de frases de efeito, mas nos bastidores age sem nenhum pingo de ética e escrúpulos para atingir seus objetivos.

A Leila sequer nasceu em São Paulo, sempre foi torcedora do Vasco. Esse papo de bater no peito e falar que "aqui é Palmeiras", não cola.

Sem querer me aprofundar mais, entre Leila e Nobre, eu sou muito mais o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Donatello disse:

Quantos aqui pagam o AVANTI ...?? 

Eu que mi acho um super Palmeirense ainda nao pago avanti...

Nunca que eu tiraria milhoes do meu bolso pra dar de graca no Palmeiras...

Existem muitos que fazem e pagam o Avanti, ajudam o Palmeiras...

Eu nao sou super Palmeirense , mas sei que se tem um super Palmeirense esse é o Paulo Nobre, se fosse eu ele o  Palmeiras tava lascado nunca que eu iria dar dinheiro nessa imundice politica tem que ser muito mais que palmeirense pra fazer isso tem que ser Super Palmeirense..., e so tem um Paulo Nobre.

 

Nao entendo a da Leila , mas certeza que o foco dela nunca foi em si ajudar o Palmeiras , mas ganhar e ganhar , se tiver ruin a coisa é a primeira a pular do barco.

Palmeirense que é Palmeirense nunca falaria o que ela falou sobre a mulambada, até hj não engulo ela por causa disso.

Na minha opinião, ela entrou como patrocinadora do Palmeiras por causa da "história do marido" junto com o marketing da empresa. Estando no meio, viu a oportunidade de "ser alguém"... Hoje, ela é mais famosa que qualquer presidente de qualquer Clube brasileiro e de qualquer empresa brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A Leila está para o Palmeiras, da mesma forma que o Lula está para o Brasil:

Discurso raso, populista, cheio de frases de efeito, mas nos bastidores age sem nenhum pingo de ética e escrúpulos para atingir seus objetivos.

A Leila sequer nasceu em São Paulo, sempre foi torcedora do Vasco. Esse papo de bater no peito e falar que "aqui é Palmeiras", não cola.

Sem querer me aprofundar mais, entre Leila e Nobre, eu sou muito mais o segundo.

Por favor amigo, deixe a política do país fora do fórum ok? Tem gente que pensa diferente de Vc, e o Lula não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde aquela mudança de postura do Criscio após a eleição do Nobre, eu tenho uma visão diferente sobre a politica do clube. Se esse possível embate se confirmar, só vai me fazer ter mais certeza do que eu penso.

Palmeiras acima de tudo é só para esses "trouxas" que pagam Avanti, lotam o AzP, compram coisas do clube, ficam debatendo sobre o clube em fóruns de internet e redes sociais. Para os que participam ativamente da politica do clube (os das alamedas), esse Palmeiras acima de tudo depende se seu grupo ou aliados está no poder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, lulu93 disse:

Palmeirense que é Palmeirense nunca falaria o que ela falou sobre a mulambada, até hj não engulo ela por causa disso.

Na minha opinião, ela entrou como patrocinadora do Palmeiras por causa da "história do marido" junto com o marketing da empresa. Estando no meio, viu a oportunidade de "ser alguém"... Hoje, ela é mais famosa que qualquer presidente de qualquer Clube brasileiro e de qualquer empresa brasileira.

Cara, eu até concordo com vc que ela nem deve ser palmeirense, mas nem o Mattos deve ser.

O que importa é que ela é um excelente administradora e uma excelente empresaria, e é isso que precisamos, isso se chama profissionalismo.

Se ela quer se tornar famosa e com isso elevar o Palmeirad ao patamar de maior clube da américa com a competência dela, qual o problema disso, aliás, ainda bem que ela quer isso.

Se é para o bem do Palmeiras e com isso ela consiga fama, não consigo ver mal nisso.

Não consigo ver ela querer sugar do palmeiras, como as carniças que temos no clube de tempos atrás.

Pela minha impressão, ela quer elevar o patamar do clube e ganhar os méritos, e se conseguir isso, por mim, que fique por anos no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..