Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
E o FM não tava "cheio de interessado?" Cade???

 

Esse ai já deu um prejuízo enorme, e pelo visto vai continuar dando

 

O áudio queimou bonito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ano mais decepcionante que eu ja vivi como torcedor do Palmeiras

 

 

Nunca a expectativa foi tao alta e o ano tao frustrante

 

 

Vou continuar acompanhando os jogos... mas acabou 2017. Agora os jogos sao sem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada de poupar mais ninguém em jogo nenhum, e que use o resto do ano pra preparar 2018. Tem que treinar muiiiito pra ser um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adeus Mattos. Não quero outro ano sem laterais e meia.

 

Tira o mattos e coloca quem??? Algum conselheiro no cargo? Igual era antes com aquelas antas tipo o cipullo???

 

Mattos errou esse ano, mas é o cara mais respeitado do mercado, tirar ele é LOUCURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora que o Mattos vai provar se é bom ou não,vamos ver se ele consegue alinhar as vendas de RG,Tche Tche,FM e Borja,principalmente os dois primeiros que são uma vergonha jogando bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada deu certo nesse ano. Impressionante...

 

Nao tem nada de positivo ate aqui.

 

Quem foi bem ano passado se machucou ou nao esta jogando nada esse ano.

 

As principais contratações nao deram certo.

 

Como o tche tche piorou tanto? Nao tem explicação...

 

Um ano MUITO zicado esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colando aqui o que eu tinha dito no tópico do Cuca e ainda continua a mesma coisa:

 

O Cuca tem meu apoio por simplesmente estar no Palmeiras, assim como quando entra em campo o Egídio também tem, o Fabiano, etc.

Porém não confio mais.

 

Fiquei muito feliz com a volta do técnico (qual palmeirense que não ficou?) porém o time conseguiu piorar mais do que com o Eduardo.

Primeiro jogo contra o Vasco fomos perfeitos, nossa contratação mais cara da história fez dois gols e parecia se mostrar uma certeza. Fizemos 4 a 0 jogando bem.

Nos jogos seguintes foi estranho ver algumas mudanças e jeito de jogar, porém continuei a confiar, afinal é o cara que nos trouxe (junto com o elenco, sempre bom lembrar que ninguém ganha nada sozinho no futebol!) o Brasileirão depois de 22 anos!

Mas ai foi piorando, nosso sistema defensivo é perdido em campo, leva gol todo jogo e ninguém parece se entender. O meio campo é vergonhoso, a marcação não funciona e muito menos a armação e assim o ataque sofre (quantas jogadas trabalhadas tivemos nos últimos jogos?).

Nosso time não tem triangulação, não tem compactação, estamos a base do chutão. Todo jogador domina a bola e fica procurando alguém que está no mínimo 8 metros de distância, isso é impossível de dar certo no futebol moderno.

Nem vou falar da marcação individual que só o nosso time no mundo usa e parece que funciona muito bem (ironia).

 

Nosso maior ídolo atual foi queimado pela torcida até por gols que nem falha foram. E por uma zaga perdida que deixa qualquer time chegar com facilidade.

O jogador mais badalado do ano começou a ser crucificado por não fazer gol e não marcar os zagueiros, o primeiro por simplesmente não chegar a bola e o segundo porquê ele é centroavante, se quisesse alguém pra marcar no ataque colocava o Antônio Carlos.

Nosso capitão não parece nem de longe o melhor jogador do campeonato de 2016, está perdido em campo o Dudu.

Tchê Tchê ninguém sabe o que acontece, e ainda em má fase é constantemente escalado.

Escolhas questionáveis que ninguém consegue compreender, como usar o Fabiano (que é lento) contra um time de contra-ataque rápido e mortal. Resultado: dois gols nas costas dele.

Afastamento de um dos queridos da torcida que demonstrou sempre estar incomodado com derrotas e resultados ruins, que não tira pé de dividida alguma, com a desculpa de não se encaixar taticamente. Me digam quem nesse time está encaixado taticamente?

 

Um técnico deveria montar o time de acordo com as melhores peças que tem, usar um esquema que possa favorecer a todos. O nosso insiste em usar um esquema que não vai funcionar com as peças que temos e parece não se importar em queimar jogadores através disso e até queimar a si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu perdi o final do jogo...

 

qual a situação do Moisés? Vi que ele sentiu o joelho. É grave???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, eu perdi o final do jogo...

 

qual a situação do Moisés? Vi que ele sentiu o joelho. É grave???

não importa até janeiro de 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio o Cuca !

Quem não fez seu papel direito foi a diretoria, primeiramente não era para ter vendido o Vitor Hugo até terminar a libertadores, mas como só pensam em dinheiro e não em títulos fizeram a burrada, também não contratou onde era pra contratar, qualquer torcedor tapado sabe que o time precisa de um meia, mandaram Valdivia embora e não trouxe outro do mesmo estilo e nível, Palmeiras ficou zerado de meia armador, precisa de laterais de qualidade , principalmente lateral esquerdo, no ataque contratou quem a torcida queria, infelizmente não deu certo, mas parece que acertou no Deyverson e corrigiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção,

 

Reitero a todos que evitem postar assuntos sem o menor nexo.

 

Agora mesmo filtrei alguns sobre o Mattos.

 

E mais uma vez vale lembrar que aqui NÃO É "Programa do Neto", "ESPN Brasil", "FoxSports", "RGT", "STV" etc.

 

Por favor se acautelem, EVITEM punições desnecessárias.

 

Grato.

Djalma Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, eu perdi o final do jogo...

 

qual a situação do Moisés? Vi que ele sentiu o joelho. É grave???

Ele levou um prisão no tornozelo, não foi nada grave, tanto que até bateu o pênalti depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..