Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Elia Junior‏ @EliaJunior 40 minHá 40 minutos

 

Guerra e Moisés começam amanhã no banco de reservas. Dudu entra no meio.

Keno, Roger Guedes e Deyverson no ataque.

 

é a minha escalação também

 

mesmo esquema e estilo do jogo contra o botafogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elia Junior‏ @EliaJunior 40 minHá 40 minutos

 

Guerra e Moisés começam amanhã no banco de reservas. Dudu entra no meio.

Keno, Roger Guedes e Deyverson no ataque.

Faz sentido pois eles tem dois pontas de muita velocidade. Com esse jogadores podemos nos defender melhor e tb teremos velocidade pra furar acretranca deles. Ainda mais q agora temos um nove com mais presença de área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz sentido pois eles tem dois pontas de muita velocidade. Com esse jogadores podemos nos defender melhor e tb teremos velocidade pra furar acretranca deles. Ainda mais q agora temos um nove com mais presença de área

Concordo, bons pontos. O drible do Keno tb é uma boa arma pra furar retrancas, e defender bem é fundamental, um gol deles pode tornar o jogo muito difícil, eles sabem disso e sabem jogar pra isso.

 

Palmeiras tem diversas opções ofensivas pra esse jogo, pode mudar seu jeito de atacar completamente no decorrer da partida. Por isso será importante ter paciência, não querer ir como vaca louca pro ataque logo de cara. Se um caminho estiver fechado, nós temos banco pra encontrar outras formas de chegar ao gol, seja colocando dois centroavantes e apostando no jogo pelo meio e no aéreo, seja deixando o meio mais cerebral com Moisés e/ou Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SONHO!!

 

É um negócio que eu espero desde sempre!! É chegar aqui e quebrar todas as operadoras de TV (LIXO!) que existem por aqui. Afinal a gente só assina essa bosta e paga um absurdo por um serviço horroroso por causa do futebol (em especial o europeu).

 

PS: fica a duvida de como vão transmitir o Brasileirão se os direitos são de RGT e EI...

 

Serviço Internet acho que não está fechado com ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT está negociando com todos os clubes separadamente os direitos de transmissão para TV aberta, fechada, direito de transmissões internacionais, PPV, internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan de saída do Grêmio, bom pra gente caso avançamos na Liberta.

 

Por outro lado, agora os gambás devem ganhar esse campeonato com umas 9 rodadas de antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria muito que o Palmeiras parasse de contratar meia boca e desse um mínimo de espaço para a base.. teríamos dinheiro para contratar um "monstro" por ano, vide que já gastamos o valor de dois Luan do grêmio esse ano em contratações ..

 

Igual ao Flamengo e Atlético-MG, que estão em nossa frente na tabela do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chega logo 21:45...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bem por ai mesmo FÊnix

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
A RGT está negociando com todos os clubes separadamente os direitos de transmissão para TV aberta, fechada, direito de transmissões internacionais, PPV, internet...

Mas isso vem na contra mão da tendencia, assim seguira da forma como o direito é hoje

Pelo q tinha visto eles querem decentralizar as cotas sobre Framengo e Curintia, se negociar individualmente vai ficar na mesma merda

 

RGT confirma mudança na divisão de cotas de TV no Brasileiro-2019

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi muito confuso com a questão das regras. O costume de que vc não gosta é lê-las? Se foi essa a pergunta, é claro que eu leio, e fica bem claro tb pq vc vê o convívio das pessoas na internet como o faz. É o mínimo que se exige de todo mundo aqui. É o mínimo que se presume que todos saibam. Justamente pq é o mínimo para que a convivência e o clima no Fórum fiquem propícios a discussões de bom nível. Mas é pedir muito pra quem acha que um fórum de discussões é igual a uma arquibancada, mais uma confusão sua.

 

Só como informação: não diria "ninguém lê as regras do fórum", esse é um costume q não gosto, eu falo por mim, ponto. Vc faz isso?

 

Ok, Claudia, esquecido, ultimo detalhe: vc, REALMENTE, precisa aprender a ler... rsrs

 

Na próxima, prometo que grifo as partes importantes do texto...

 

 

Apesar da fonte ser do Yahoo e etc, acho bem dificil acontecer, infelizmente, o Borjão ainda não pegou no tranco,e acho dificil alguém querer gastar grana com ele, eu ainda acredito neste cara e acho que ele pode nos trazer alegria:

 

Não é qualquer cara que acerta um voleio daquele que ele acertou contra o SP, um dos primeiros gols que ele fez quando chegou no Palmeiras que ele chutou entre a trave e a perna do goleiro foi bem preciso, não é possível que tenha sido tudo sorte! Torço de verdade por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

E o FM não tava "cheio de interessado?" Cade???

 

Esse ai já deu um prejuízo enorme, e pelo visto vai continuar dando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, Claudia, esquecido, ultimo detalhe: vc, REALMENTE, precisa aprender a ler... rsrs

 

Na próxima, prometo que grifo as partes importantes do texto...

 

 

 

Apesar da fonte ser do Yahoo e etc, acho bem dificil acontecer, infelizmente, o Borjão ainda não pegou no tranco,e acho dificil alguém querer gastar grana com ele, eu ainda acredito neste cara e acho que ele pode nos trazer alegria:

 

Não é qualquer cara que acerta um voleio daquele que ele acertou contra o SP, um dos primeiros gols que ele fez quando chegou no Palmeiras que ele chutou entre a trave e a perna do goleiro foi bem preciso, não é possível que tenha sido tudo sorte! Torço de verdade por ele!

 

ai que ta, citou 2 gols que a maior qualidade foi finalização, é isso que o borjão da massa é, um finalizador com grife, eu tento ser muito paciente com ele, mas ele até o momento so me pareceu ser um bom finalizador e bem mediano nos outros quesitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..