Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, pazinatto disse:

Fica no Bahia até dezembro , depois volta.

Está sendo emprestado sem opção de compra.

Gostei, pois terá chance de pegar ritmo de jogo e começar 2018 na "ponta dos cascos" .

Também gostei. Ano que vem ele vai ser importante pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 hora atrás, pazinatto disse:

Fica no Bahia até dezembro , depois volta.

Está sendo emprestado sem opção de compra.

Gostei, pois terá chance de pegar ritmo de jogo e começar 2018 na "ponta dos cascos" .

Gostei ,mas lá no Bahia ele vai ter oportunidade de jogar ainda esse ano, ?? Espero que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Fica no Bahia até dezembro , depois volta.

Está sendo emprestado sem opção de compra.

Gostei, pois terá chance de pegar ritmo de jogo e começar 2018 na "ponta dos cascos" .

Achei uma boa também, para 2018 podemos tê-lo como opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins é meio que unanimidade entre os torcedores né?! Pelo menos é o que tenho sentido. 

Torcedor tem um certo carinho por jogador da base. Mesmo assim falta paciência.

Eu não sou muito fã do Vitor Luis por exemplo. Vejo bastante opiniões divididas em relação à ele. Mas se ele voltar e não render vão detonar o cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago martins se bobear é nosso melhor zagueiro , mas vai treinar no bahia ,pra mim ele sim é o substituto do Mina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pandini disse:

Thiago Martins é meio que unanimidade entre os torcedores né?! Pelo menos é o que tenho sentido. 

Torcedor tem um certo carinho por jogador da base. Mesmo assim falta paciência.

Eu não sou muito fã do Vitor Luis por exemplo. Vejo bastante opiniões divididas em relação à ele. Mas se ele voltar e não render vão detonar o cara.

 

Penso o mesmo com relação ao Vitor Luis, sem querer o pessoal tá criando um hype em cima, andei vendo uns jogos e sinceramente, ele não mudou muito, tá um pouco mais experiente e confiante mas nada extraordinário, pode vir e ser um bom reserva e só, no Palmeiras a exigência é muito grande. Já pensou o Palmeiras sendo desclassificado com um gol igual aquele, com drible a la Roger Guedes? Sim,  porque o Roger Guedes fez alguns desses e similares ano passado e este ano também, mas como foi o Berrio do Flamidia virou um acontecimento. Um drible daqueles aqui e acaba a carreira do VL no Palmeiras.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pandini disse:

Thiago Martins é meio que unanimidade entre os torcedores né?! Pelo menos é o que tenho sentido. 

Torcedor tem um certo carinho por jogador da base. Mesmo assim falta paciência.

Eu não sou muito fã do Vitor Luis por exemplo. Vejo bastante opiniões divididas em relação à ele. Mas se ele voltar e não render vão detonar o cara.

 

Normalmente tem o carinho por ser da base, mas no caso do TM pra mim ele nunca peidou, sempre jogou certinho, mostrou garra...

É um bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins já mostrou que tem talento, foi muito bem qdo jogou, porém esta é a segunda lesão séria que ele teve, espero que volte bem. Ele é um zagueiro muito rápido, tem recuperação excelente e sabe sair jogando.

Antes de se machucar, tinha alguns pontos a melhorar, como posicionamento e atitude dentro da área. Mas são atributos que se aprende, perfeitamente cabíveis de evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticam o Juninho por cometer falhas em alguns jogos em seu primeiro ano no clube, sendo ele um jogador jovem ainda, mais se eu me lembro bem, o T. Martins não foi também essas mil maravilhas em 2016 no Palmeiras, falhou algumas vezes, e acabou virando a quarta opção de zaga do time, teve até um jogo com o Grêmio no Pacaembu que o Cuca preferiu colocar o T. Santos na zaga do que ele, pode até ter potencial, mais não vejo uma diferença significativa entre os 2, alias o ano do Juninho de 2016 foi melhor que o dele quando se destacou no Coritiba e chamou a atenção do Palmeiras e Flamengo por isso, de qualquer jeito o empréstimo ao Bahia é uma boa chance para o jogador ganhar uma sequência de jogos e evoluir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupou a escalação do Jean como titular na função de primeiro volante no treinamento de hoje, espero que o Cuca saiba o que está fazendo, apesar que o time jogou com ele fazendo essa função em 2016 em alguns jogos, mais ainda prefiro o T. Santos ou B. Henrique fazendo essa função. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me lembro do Thiago martins falhar em um gol do São paulo ano passado de resto sempre foi seguro , esse mlq é bom o sulficiente para jogar no palmeiras é melhor que Antonio carlos e Luan com ctz.

Não sei como o Luan foi até convocado pra seleção ,acho muito fraco ,tomara que eu queime a lingua .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs, mas eu estava por fora das últimas notícias do verdão e acabei de ver a situação do Thiago Martins.

Considero ele um bom zagueiro, até achei que seria aproveitado em 2018.

Enfim, não sei qual a estratégia da diretoria, porque daqui a pouco não teremos mais o Mina(vai fazer falta) nem o Antonio Carlos. Ficaremos com Dracena, Juninho e Luan.

Espero que faça parte de um bom planejamento.

Edit: acabei de ver que o empréstimo será até o fim desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Só me lembro do Thiago martins falhar em um gol do São paulo ano passado de resto sempre foi seguro , esse mlq é bom o sulficiente para jogar no palmeiras é melhor que Antonio carlos e Luan com ctz.

Não sei como o Luan foi até convocado pra seleção ,acho muito fraco ,tomara que eu queime a lingua .

Eu me lembro também de uma falha naquele gol bem anulado no jogo de ida no Brasileiro contra os Gambás, em que ele se chocou com o Prass quando a bola estava facil para o goleiro tirar, a sorte foi que o zagueiro Felipe se chocou com o Prass no mesmo lance, cometendo falta. Que eu lembre teve outras falhas além dessas que são as que consigo me lembrar agora, que fizeram ele ser cornetado e perder espaço no time ( A vinda do Mina e a boa fase do Dracena que virou terceira opção da zaga não ajudaram ele também é claro ). Mais teve jogos que ele foi bem também, e ele ainda é relativamente jovem ( 22 anos ), ele vai ter a chance no Bahia de buscar um espaço no time titular e evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, CoelhoSEP disse:

Não sei vcs, mas eu estava por fora das últimas notícias do verdão e acabei de ver a situação do Thiago Martins.

Considero ele um bom zagueiro, até achei que seria aproveitado em 2018.

Enfim, não sei qual a estratégia da diretoria, porque daqui a pouco não teremos mais o Mina(vai fazer falta) nem o Antonio Carlos. Ficaremos com Dracena, Juninho e Luan.

Espero que faça parte de um bom planejamento.

Edit: acabei de ver que o empréstimo será até o fim desse ano.

A diretoria já contratou o Emerson Santos, jovem zagueiro do Botafogo que se destacou por lá em 2016, ele tem um pré contrato com o clube, e se apresentará a ele no começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..