Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, gugu disse:

Thiago martins se bobear é nosso melhor zagueiro , mas vai treinar no bahia ,pra mim ele sim é o substituto do Mina .

O Bahia virou parceiro nosso. Tem o Allione lá também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... lembro do Thiago Martins como um zagueiro inseguro e pouco confiável. Definitivamente melhorou um pouco, mas teve a lesão e não jogou mais.

De qualquer sorte, acho muito, muuuuito improvável, pra dizer o mínimo, que ele seja "o substituto do Mina". 

A zaga titular lá é o bom Tiago, e o mediano Lucas Fonseca (um zagueiro que sequer teve categoria de base). Os reservas são jogadores comuns da base. Vejamos se o T. Martins consegue uma sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins no Bahia até o fim do ano, é uma boa, lá ele vai ter chance de voltar a jogar e ir recuperando o ritmo, aqui ficaria no banco com poucas chances de entrar

Acho que ele tem bola pra disputar a posição de titular em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins não é pior que Juninho e Antônio Carlos

nao entendo pq sempre os nossos jogadores são preteridos frente os que foram contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo esse empréstimo do Thiago Martins com uma ótima perspectiva.

Se emprestaram o garoto até o final do ano, sem cláusula de compra, é porque querem recuperá-lo visando utilizá-lo na próxima temporada.

Ele fica lá nos próximos 6 meses, recupera o ritmo de jogo e retorna o ano que vem no auge físico.

Não consigo ver problema algum nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o Egídio treinando de titular?Ehhhh Cuca,não da sequência mesmo para quem não é do grupinho hein,Maike que estava jogando muito melhor que o Jean desapareceu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, jorge barbosa disse:

E o Egídio treinando de titular?Ehhhh Cuca,não da sequência mesmo para quem não é do grupinho hein,Maike que estava jogando muito melhor que o Jean desapareceu também.

O Maike treinou no time titular no ultimo treino também, o que me preocupou mais foi ele deslocar o Jean para jogar de primeiro volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dudu7 disse:

Thiago Martins não é pior que Juninho e Antônio Carlos

nao entendo pq sempre os nossos jogadores são preteridos frente os que foram contratados.

Tecnicamente ele foi contratado também, pois era da base do Mogi Mirim e veio para o Palmeiras quando tinha 18 anos, nem passou muito tempo na base Palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dudu7 disse:

Thiago Martins não é pior que Juninho e Antônio Carlos

nao entendo pq sempre os nossos jogadores são preteridos frente os que foram contratados.

Thiago Martins está voltando de grave lesão no joelho e precisa jogar, mas ficaria difícil jogar no Palmeiras.

Empréstimo muito válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Tecnicamente ele foi contratado também, pois era da base do Mogi Mirim e veio para o Palmeiras quando tinha 18 anos, nem passou muito tempo na base Palmeirense. 

Já era profissional no Mogi, foi banco em algumas partidas e ai foi contratado para a Base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Thiago Martins está voltando de grave lesão no joelho e precisa jogar, mas ficaria difícil jogar no Palmeiras.

Empréstimo muito válido.

Concordo, lá ele terá mais chance de recuperar seu ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

Já era profissional no Mogi, foi banco em algumas partidas e ai foi contratado para a Base. 

Não sabia que já era dos profissionais, de qualquer jeito não foi formado pelo o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jorge barbosa disse:

E o Egídio treinando de titular?Ehhhh Cuca,não da sequência mesmo para quem não é do grupinho hein,Maike que estava jogando muito melhor que o Jean desapareceu também.

Questão de opinião, mas a minha é que o Egídio é a melhor opção.  Já o Mayke, só perdeu a posição pq estava lesionado, mas ao que tudo indica está treinando como titular.

Esse negócio de queridinho, grupinho, tá comendo não sei quem, etc... É muita conversinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..