Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

É difícil aceitar que Cuca e Felipe Melo se acertaram? Que o Felipe Melo realmente se desculpou e admitiu que estava errado para o Cuca? Ou ninguém merece segundas chances na vida? Eu vou falar uma coisa, não gosto do Felipe Melo, acho que ele se acha o mais importante de todos, se acha superior e não mostrou tanta bola para isso, mas nem por isso vou ficar acreditando em netos da vida que dizem que o Felipe Melo só voltou por questão de prevenção judicial passando por cima da autoridade do Cuca.

O que eu vejo nos treinos é que o Cuca está bastante motivado e que a volta do Felipe Melo não influencia em absolutamente NADA no trabalho dele e muito menos no tal "orgulho pessoal". Pelo contrário, na minha opinião ele não está nem aí para o jogador, tanto faz como fez, vai voltar a treinar com o time mas pode não jogar porque pode não se encaixar no esquema do Cuca.

Acho que a torcida está indo muito na onda da imprensa, dando importância demais para o jogador. Cuca não vai sair do Palmeiras por causa de um jogador que ele não está nem aí. Hahaha pessoal tem que parar com esses "achismos" baseados no que se vê na imprensa e pensar mais com a razão, pelo que vê aos próprios olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

É difícil aceitar que Cuca e Felipe Melo se acertaram? Que o Felipe Melo realmente se desculpou e admitiu que estava errado para o Cuca? Ou ninguém merece segundas chances na vida? Eu vou falar uma coisa, não gosto do Felipe Melo, acho que ele se acha o mais importante de todos, se acha superior e não mostrou tanta bola para isso, mas nem por isso vou ficar acreditando em netos da vida que dizem que o Felipe Melo só voltou por questão de prevenção judicial passando por cima da autoridade do Cuca.

O que eu vejo nos treinos é que o Cuca está bastante motivado e que a volta do Felipe Melo não influencia em absolutamente NADA no trabalho dele e muito menos no tal "orgulho pessoal". Pelo contrário, na minha opinião ele não está nem aí para o jogador, tanto faz como fez, vai voltar a treinar com o time mas pode não jogar porque pode não se encaixar no esquema do Cuca.

Acho que a torcida está indo muito na onda da imprensa, dando importância demais para o jogador. Cuca não vai sair do Palmeiras por causa de um jogador que ele não está nem aí. Hahaha pessoal tem que parar com esses "achismos" baseados no que se vê na imprensa e pensar mais com a razão, pelo que vê aos próprios olhos.

Não faz o menor sentido essa história da reintegração do jogador ser relacionada a um suposto temor de uma ação judicial do advogado do F. Melo. Vários jogadores tem ações judiciais contra o Palmeiras, a do F. Melo seria uma entre várias, e na pior das hipoteses o clube indenizaria ele com um valor que é dinheiro de pinga para o clube hoje, como já fez em várias ações trabalhistas. Sem falar que nessa hipotese isso ocorreria depois de anos até o caso ser decidido sem chance para se recorrer, sem falar que aquele audio que vazou do F. Melo prejudicaria muito o caso do advogado dele em uma ação judicial desse tipo. Eu tenho para mim que o Galliote fez algo similar nessa situação em relação ao o que ele havia feito quando houve aquele grande desentendimento entre Nobre e Leila Pereira, que acarretou com uma interrupção por um tempo do dinheiro mensal referente ao contrato de patrocinio da Crefisa. Claro que não posso ter certeza do que rolou nos bastidores, mais essa história de temer uma ação judicial para mim pelo menos não faz nenhum sentido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/auxiliar-acerta-saida-do-palmeiras-para-trabalhar-em-clube-arabe.ghtml

Contratado para a comissão técnica do Palmeiras no início da temporada, Claudio Prates acertou a sua saída do clube na semana passada. O auxiliar recebeu uma proposta do Al-Shabab, da Arábia Saudita, e foi liberado pela diretoria. Depois de cinco anos no América-MG, Claudio chegou ao Verdão para substituir Alberto Valentim, que em dezembro pediu demissão do cargo de auxiliar para seguir carreira de treinador no RB Brasil, clube da primeira divisão do Campeonato Paulista.

Eu assumo que ele tenha perdido espaço com a volta do Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Acho bobeira renovar com o Prass, já deu. Gatito seria excelente, teriamos um grande goleiro pra pelo menos uns 7, 8 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Vamos criar um pra especulações, como era antes. Mas nesse acabou misturando tudo, ficou meio bagunçado.

Concordo bem melhor fazer o que vc disse Edu. O pessoal comenta sem ler que vc disse que vai criar um específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fênix disse:

Acho bobeira renovar com o Prass, já deu. Gatito seria excelente, teriamos um grande goleiro pra pelo menos uns 7, 8 anos...

Prass já era, valeu por 2015 e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se for pra investir num goleiro eu prefiro o Vanderlei do Santos, o cara joga muito desde o Curitiba.

O Matos deveria ter uma conversa com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loucura deste tópico serviu como válvula de escape para a bagunça que era o principal. Ele tem q ser mantido assim para preservar o resto do fórum, ou cairemos no antigo ciclo vicioso. Por mim mantém. Isso aqui é maravilhoso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JoãoVerdão disse:

Se for pra investir num goleiro eu prefiro o Vanderlei do Santos, o cara joga muito desde o Curitiba.

O Matos deveria ter uma conversa com ele.

Melhor goleiro atuando no Brasil nesse momento, valorizou bastante nesses últimos anos e a tendência é que ainda fique um bom tempo nos sardinhas...acho que só sai de lá se for pra um time de fora do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SanMarcos+10 disse:

Concordo bem melhor fazer o que vc disse Edu. O pessoal comenta sem ler que vc disse que vai criar um específico.

Eu li o q foi escrito e continuo achando q fica melhor deixar esse como está... é um geral, tem de td...

O q o pessoal acha q merece tópico específico, é só criar... às vezes acaba acontecendo de comentarem aqui e no tópico criado a mesma coisa...

Até pode ser criado um de especulações, mas vai acabar sendo fechado eventualmente...

Por isso esse aqui fica bom, pq é "eterno"... é para falar do q está acontecendo... acho q ele até ajudou no sentido de não ficarem criando tópico para qquer assunto... acabam colocando aqui e o pessoal vai comentando...

Se algo for mais importante, só criar um tópico para tratar do assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..