Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, robertooculto disse:

Parece que vamos de Deyverson no ataque. 

Escalação hoje é pra começar rezar desde agora. 

Se fizer isso é o William estiver com condição de jogar, é a prova de que é melhor pegar QUALQUER FORISTA DAQUI pra treinar o time.

Começo a suspeitar que o ano inteiro alguém mais escalou o time além do técnico

Porque não é possível nêgo ser tão burro assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Se fizer isso é o William estiver com condição de jogar, é a prova de que é melhor pegar QUALQUER FORISTA DAQUI pra treinar o time.

Começo a suspeitar que o ano inteiro alguém mais escalou o time além do técnico

Porque não é possível nêgo ser tão burro assim

Jogador que volta de lesão quase todo técnico faz isso. É complicado

Willian vai esta no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Segundo o Alex Muller, Felipe Melo é titular hj.

Uhul !!!!

Felipe Melo e mais dez.

Torcendo para terem feito um bandeirão do tamanho do Allianz Parque com a foto do cachorro louco, o maior idolo da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Exato. Mas falar isso é se mostrar "ultrapassado" para os "gênios" do FIFA. 

Mantenho minha opinião: um meia armador bom de verdade faz toda a diferença.

 

Sempre.

Ate em pelada sabe-se disso. O cara que sabe armar jogada, desenvolve o toque de bola e cobrar passe correto eh quem domina o jogo.

Mas aqui no Brasil nao, tem que colocar volante pra armador e LATERAL PRA PONTA ESQUERDA.

TOMAR NO C U !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria saber em que lugar nas últimas 50 páginas desse tópico alguém falou que um meia bom não muda nada e é dispensável... aliás, essa discussão já deve rolar aqui no fórum há uns 10 anos e nunca sai do lugar, talvez porque seja mais fácil rotular quem discorda de você como "gênio do FIFA" e "treinador de Football Manager" que procurar entender o outro lado da moeda.

Enfim, ESPN está dizendo que o provável meio do Palmeiras pra hoje é Tche Tche, B. Henrique e Moisés. Vejamos se o F. Melo surpreende e aparece no time mesmo ou se é apenas mais uma varada na água do Alex Muller...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: Valentim está colocando o Felipe Mello por convicção própria ou somente pra agradar uma parte da torcida? PS. parte da torcida a qual não me incluo.

Se for a 2ª opção é pra acabar hein.... depois do papelão de sexta com a tal entrevista "coletiva" agora vem com a escalação de um jogador fundamentada por uma pichação de muro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito conveniente esse protesto,desconfio do real motivo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Esta tendo o protesto agora. 

demoraram tanto para pressionar esses pipoqueiro que até passou da hora, é capaz de ferrar tudo agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A questão é: Valentim está colocando o Felipe Mello por convicção própria ou somente pra agradar uma parte da torcida? PS. parte da torcida a qual não me incluo.

Se for a 2ª opção é pra acabar hein.... depois do papelão de sexta com a tal entrevista "coletiva" agora vem com a escalação de um jogador fundamentada por uma pichação de muro.

 

Provavelmente está jogando pra torcida como o Cuca fez quando colocou ele em sua última partida. 

Mas independente disso acho que ta na hora de colocar o Felipe Melo. Ele já deve ter recuperado a forma física, e tá na hora de assumir a responsabilidade e mostrar ao que veio. Se quer ter uma chance ano que vem, chegou a hora dele provar que merece essa chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A questão é: Valentim está colocando o Felipe Mello por convicção própria ou somente pra agradar uma parte da torcida? PS. parte da torcida a qual não me incluo.

Se for a 2ª opção é pra acabar hein.... depois do papelão de sexta com a tal entrevista "coletiva" agora vem com a escalação de um jogador fundamentada por uma pichação de muro.

 

Bruno Henrique tá muito mal, e entre FM e TS pra substituir ele, acho que a escolha pelo FM faz mais sentido num jogo em casa, por ele ter mais qualidade no passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.... botar as esperanças no Felipe Mello? De boa, ainda não vi o porquê dele ter vindo para o Palmeiras.

Tumultuou o ambiente, não tem jogado o que se espera.... estão procurando `atitude`? É para acabar.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..