Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Monteiro disse:

Eita, não sabia dessa lesão, uma pena...

                  Eu também não. E eu falei de ser gambá porque o cara está lá desde antes de 2011, se não me engano, nunca quis sair para ser titular em outra equipe, por aí você já percebe as ambições e objetivos do jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Flamengo vai com Vinicius Jr. Everton e Paquetá, 3 jogadores rápidos, 2 deles com habilidade pra driblar ao menos 1 marcador e limpar pro contra-ataque, difícil não perder.

Eu acharia melhor soltar o "cachorro louco" T. Santos, com mais 3 meias, se não quer F. Melo então chame o Gabriel Furtado do sub-20 que jogou muito bem contra a Ponte Preta, sabe marcar duro e jogar, Moisés e Guerra ou Hyoran, 4 meias pra preencher o meio e ganhar superioridade ali, no ataque vai de Keno e Dudu, sem chuveirinho, bola no chão, 2 meias ajudando no ataque, time compactado, se conseguisse fazer isso a chance de vitória aumentaria, do contrário, prevejo outro vexame e mais uns 3 gols tomados como nas últimas duas partidas.

Esse time, sem um meia marcador é uma vergonha, uma piada defensiva, ainda mais com a confiança no abismo. Tchê² e BH não defendem nem minha avó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Se não fechar a casinha vai tomar goleada.

Dracena não ganha na corrida de uma criança de 6 anos, Tchê Tchê tá com lombrigas e mal consegue se movimentar em campo e Bruno Henrique sempre chega pra pegar a bola no fundo do gol, tá mais atrasado que relógio parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Se não fechar a casinha vai tomar goleada.

 

                        Se o  Valentim precisa de mais de 3 jogos para perceber isso, já temos uma prioridade: encontrar um técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote saiu um pouco do clube social e teve reunião com jogadores na Academia. Milagre !

Mattos ? Ninguém sabe, ninguém viu. Se o time estivesse ganhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra chutar o balde neste momento, penso que é um erro colocar Arouca ( totalmente fora de ritmo de jogo), F.M. idem, além de ser uma bomba relógio. Primeiro tempo eu iria assim: Pras, Dracena, Luan, BH e Thiago santos, Michel e Maike, Moisés, Dudu, Keno e Willian. Uma zaga, duvidosa, mas é o que temos, uma volancia que marca melhor com o TS, e o BH melhor que o Tche2, Nosso melhor jogador hoje, o Moisés e um ataque ligeiro, ótimo pra atacar, contra atacar, e subir a marcação forçando o erro do adversário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Guto Ferreira demitido, daqui a pouco a torcida pede ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Michel??? Kkkkkk

Juninho e Egídio??? Kkkkkkk

Não sei qual a maior piada das duas viu. 

Meldelz a q ponto chegamos. Não sou de cornetar muito mas pode esperar um gol do Paquetá no erro do Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valentim não der uma reforçada na marcação desse meio campo corre o risco de tomar um chocolate dos mulambo amanhã, eu colocaria dois volantão mais marcador (Thiago e FM), Moisés e Guerra mais avançados, na frente Keno e William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do flamengo ta um lixo tambem...um catadao igual o Palmeiras...amanha sera show de horrores o jogo...

Dois times com expectativas de duelarem como protagonistas todos os campeonatos e decepcionaram de forma medonha!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valentin quiser ganhar esse jogo tem q resolver o lado esquerdo, todas as jogadas deles vão ser por ali, vide que é onde o Everton Ribeiro joga, mete o juninho na esquerda, tira o bruno e coloca o Thigo ou o Melo, trava o meio campo e solta o Dudu e Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Time do flamengo ta um lixo tambem...um catadao igual o Palmeiras...amanha sera show de horrores o jogo...

Dois times com expectativas de duelarem como protagonistas todos os campeonatos e decepcionaram de forma medonha!

 

a treta que estamos no periodo de caridade verde aonde ajudamos todos os times a recuperar sua auto estima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..