Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras tem que mesclar o elenco com jogadores mais tarimbados, esse ano faltou jogadores que parasse um jogo nervoso, ou que chamasse a responsa, esse time mostrou que não tem psicológico pra aguentar jogo difícil e nervoso, a libertadores mostrou isso, o jogo contra a ponte também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esta acontecendo aqui no Palmeiras Todo Dia?

Entro num tópico e tem um amigo pedindo " alguém tem que controlar o Mattos "...

Entro nesse tópico e tem gente falando de torcida organizada, pior defendendo as ações dela como se fossem ajudar o Palmeiras a jogar melhor.

Desculpem mas não dá pra entender nem posso aceitar isso calado, brincadeiras de mal gosto viu...

Parece mesmo que o Mustafá esta com muitos amigos entre nós, vamos parar e pensar antes de escrever qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Ze Resende disse:

O que esta acontecendo aqui no Palmeiras Todo Dia?

Entro num tópico e tem um amigo pedindo " alguém tem que controlar o Mattos "...

Entro nesse tópico e tem gente falando de torcida organizada, pior defendendo as ações dela como se fossem ajudar o Palmeiras a jogar melhor.

Desculpem mas não dá pra entender nem posso aceitar isso calado, brincadeiras de mal gosto viu...

Parece mesmo que o Mustafá esta com muitos amigos entre nós, vamos parar e pensar antes de escrever qualquer coisa...

Com relação à organizada acho que o pessoal está sendo irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se li as regras direito é proibido falar da TO aqui.

E isso deve valer pra todos e pra todo tipo de comentário...

E ironia ou não é  um papo muito ruim

 

Em 19/02/2013 em 17:27, Palmeiras Todo Dia disse:

c - Por acordo entre o PTD e a Mancha Verde, qualquer assunto relacionado à torcida organizada é proibido e será deletado imediatamente;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, OneMorePalmeirense disse:

Na verdade, o Guilherme camisa 9 meteu 1 gol ontem. O outro Guilherme, o Vieira , camisa 7, meteu outros 2 gols. O que mais chamou a atenção foi o camisa 7 mesmo.

É canhoto, agudo e já tem corpo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode criticar o Mattos. Tem que aguentar calado ele gastar 100 milhões e no fim do ano ter que dispensar metade dos jogadores que ele contratou. 

Se criticar é porque quer o Mustafa de volta. 

Te serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora que a MV ganhou voz dentro do clube, acredito neles viajando até o estádio dentro do ônibus da delegação, duvido de nada. 2017 a piada é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ze Resende disse:

Se li as regras direito é proibido falar da TO aqui.

E isso deve valer pra todos e pra todo tipo de comentário...

E ironia ou não é  um papo muito ruim

 

 

 

Até entendo, mas calma, relaxa...

Cara só colocou uma notícia, pessoal deu uma ironizada... pronto...

Acho q a intenção é de não ficar falando se a MV está certa ou errada, defender, questionar, ficar discutindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

Não pode criticar o Mattos. Tem que aguentar calado ele gastar 100 milhões e no fim do ano ter que dispensar metade dos jogadores que ele contratou. 

Se criticar é porque quer o Mustafa de volta. 

Te serto.

Não só pode criticar como devemos criticar!

Falar bem quando acerta e criticar quando erra...

Agora pedir "alguém tem que controlar o Mattos" não dá, isso parece ter saído da boca do sapo Boi.

Se não estamos satisfeitos com ele vamos manda-lo embora e contratar outro profissional, não voltar no tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ze Resende disse:

Não só pode criticar como devemos criticar!

Falar bem quando acerta e criticar quando erra...

Agora pedir "alguém tem que controlar o Mattos" não dá, isso parece ter saído da boca do sapo Boi.

Se não estamos satisfeitos com ele vamos manda-lo embora e contratar outro profissional, não voltar no tempo...

Quem está criticando o Matos!  Faça uma lista com uns 8 nomes que darão resultado aqui e que de maneira nenhuma fracassaråo!! 

Esse loby é do Mustafá, com certeza!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ze Resende disse:

Não só pode criticar como devemos criticar!

Falar bem quando acerta e criticar quando erra...

Agora pedir "alguém tem que controlar o Mattos" não dá, isso parece ter saído da boca do sapo Boi.

Se não estamos satisfeitos com ele vamos manda-lo embora e contratar outro profissional, não voltar no tempo...

Eu citei que ele deveria ser controlado no sentido se ser avaliada as contratações . Quando o Paulo Nobre era o presidente possivelmente ele cobrava mais rigor nas contratações e o nível de acerto foi bem maior, e com orçamento menor. 

Agora com o Galliote pacificador parece que ele faz o que bem entender e pronto. Aí acontece isso, gastamos uma fortuna e quase todas as contratações deram errado. 

Ele precisa ser controlado no sentido de ter mais rigor nas suas contratações. E isso cabe ao presidente.

Sobre o Mustafa eu nem comento. Qualquer Palmeirense deseja que ele suma do planeta. 

Não quero demissão de Mattos até porque ele é o melhor. Quero o Mattos de 2015 e 2016 que acertou muito mais que errou. O que contrata Dudu por 20 milhões e não o que contrata Deyverson pelo mesmo valor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

Eu citei que ele deveria ser controlado no sentido se ser avaliada as contratações . Quando o Paulo Nobre era o presidente possivelmente ele cobrava mais rigor nas contratações e o nível de acerto foi bem maior, e com orçamento menor. 

Agora com o Galliote pacificador parece que ele faz o que bem entender e pronto. Aí acontece isso, gastamos uma fortuna e quase todas as contratações deram errado. 

Ele precisa ser controlado no sentido de ter mais rigor nas suas contratações. E isso cabe ao presidente.

Sobre o Mustafa eu nem comento. Qualquer Palmeirense deseja que ele suma do planeta. 

Não quero demissão de Mattos até porque ele é o melhor. Quero o Mattos de 2015 e 2016 que acertou muito mais que errou. O que contrata Dudu por 20 milhões e não o que contrata Deyverson pelo mesmo valor. 

Então queremos a mesma coisa: Um presidente que não seja Banana.

Mas isso é só nas próximas eleições...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..