Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Henrique Menon disse:

Dudu 2017

- 43 jogos - 14 gols e 10 assistências.

Tô vendo gente pedir jogador aqui que nem chegou perto disso esse ano.

Depois vai embora e quero ver achar outro...

Dudu não pode e não tem pq sair do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não é isso, Bruno (desculpe me intrometer no papo de vocês)

A questão é que o Diogo é um jogador fraco, com histórico fraco e que tem grandes chances de dar errado.

Eu cito para você três laterais melhores e com valores dentro da realidade:

Fabra, do Boca; Guilherme Siqueira, sem clube; Tagliafico do Independiente.

O valor especulado pelo DB é de 4 milhões de euros. No começo do ano, o Fabra quase saiu do Boca por 3 milhões, só não foi porque não quis. O Guilherme Siqueira, que construiu a carreira toda na Europa e ficou anos no Atlético de Madrid, está sem clube, rescindiu seu contrato em setembro. O Tagliafico é o que deve ser mais caro, porque é capitão e destaque do Independiente.

O que eu quero dizer com tudo isso é que existem N possibilidades, o Palmeiras precisa parar de querer fazer os gostos da torcida - ou parte dela - , parar de procurar grife e procurar efetividade.

O Diogo saiu do Botafogo como reserva do Victor Luiz, que é nosso e retorna o ano que vem. Acho que isso já diz muito. Se não é melhor do que o que temos aqui, pra quê trazer então?

Você citou dois gringos e esse tipo de jogador está longe de ter grande possibilidade de sucesso. Esse ano contratamos dois dos melhores da América (Borja e Guerra) e ambos passaram longe de corresponder o que era esperado, imagina então os dois que você citou... Olha como o Trauco chegou ao Flamengo e o Buffarini na bicharada, chegaram com elogios, mas também não corresponderam.

Já o Siqueira, se estivesse bem não ficaria sem contrato por meses. Esse ano contratamos o encostado Felipe Melo (que teve uma carreira muito melhor que esse lateral) e vimos a merda que deu.

O que quero dizer é que não existem opções com qualidade para corresponder as exigências de parte da torcida. Então quem vier tem grande chance de tomar pau mais cedo ou mais tarde.

Temos que aceitar a realidade e entender que o nível caiu muito, não estamos mais na década de 90 onde existiam vários bons laterais. Quem não entender isso vai viver reclamando de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henrique Menon disse:

Dudu 2017

- 43 jogos - 14 gols e 10 assistências.

Tô vendo gente pedir jogador aqui que nem chegou perto disso esse ano.

Depois vai embora e quero ver achar outro...

O negócio é reclamar.

Reclamam do Dudu e irão reclamar do substituto.

Tem cara que tem tesão em reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é ótimo jogador, faz gols em clássicos, jogos decisivos. Pode não estar na melhor fase, principalmente física, mas na minha opinião tem muito crédito. A imprensa que é anti palmeiras não tolera o jogador, porque ele preferiu o Palmeiras ao invés dos rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

33f7327f9998bff345bbb59a7b1c9559023f981e

nosso amigo superestimado assumiu a primeira colocação entre os meias voce viu?kkk

Campeonato fraco até o mazinho  vira destaque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Campeonato fraco até o mazinho  vira destaque 

kkkkk  vai ter que aplaudir ele a contra gosto e mazinho joga na série B né kkkkkkkk ano que vem quero ver sua cara se ele jogar bem aki sabe que vai escutar o ano todo né ?kkk

A seleção do 48º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet voltou a ter novidades: Lucas Lima, do Santos, desbancou o cruzeirense Thiago Neves e agora é o novo líder entre os meias. Um dos destaques do Santos no Brasileirão, Lucas Lima, apesar de não evitar a derrota do seu time na última rodada para o Vasco. Autor do passe para o gol de Ricardo Oliveira, o meia chegou a cinco assistências no Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Neto palestra disse:

Dudu é ótimo jogador, faz gols em clássicos, jogos decisivos. Pode não estar na melhor fase, principalmente física, mas na minha opinião tem muito crédito. A imprensa que é anti palmeiras não tolera o jogador, porque ele preferiu o Palmeiras ao invés dos rivais.

Se tivesse nos vermes ele já teria vaga na Copa, na seleção figuraria desde 2015 já que o elenco deles foi campeão. Jogador de um dos queridos da mídia e cheio de esquemas com selenike seria amado e idolatrado a essa altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     A realidade é: Mattos, Dudu, Prass não podem sair, o ano foi ruim mas sabemos muito bem que eles são competentes e vão apresentar resultados novamente, Egídio tem que sair (entre outros)  porque teve dois anos para no mínimo fazer uma sombra decente ao Zé Roberto e não conseguiu, então está bem abaixo do necessário. Agora,  quem não quiser cobrança que procure outro clube, salários altíssimos e em dia, estrutura de primeiro mundo, jogador do Palmeiras tem mais é que ralar a bunda no chão, levantar as mãos para o céu e agradecer por jogar num clube com essa capacidade num país pobre, desorganizado  e fu...ido como o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..