Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                     A realidade é: Mattos, Dudu, Prass não podem sair, o ano foi ruim mas sabemos muito bem que eles são competentes e vão apresentar resultados novamente, Egídio tem que sair (entre outros)  porque teve dois anos para no mínimo fazer uma sombra decente ao Zé Roberto e não conseguiu, então está bem abaixo do necessário. Agora,  quem não quiser cobrança que procure outro clube, salários altíssimos e em dia, estrutura de primeiro mundo, jogador do Palmeiras tem mais é que ralar a bunda no chão, levantar as mãos para o céu e agradecer por jogar num clube com essa capacidade num país pobre, desorganizado  e fu...ido como o nosso.

Concordo Plenamente, e por mim nem o cuca sairia, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts tão falando que vai jogar Michel bastos e Luan do lado esquerdo , meu pai amado ,com linha alta vai ser um terror contra o flamengo, em linha alta precisa de zagueiros rapidos e não temos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia de FM na zaga do lado esquerdo, TS centralizado no lugar do BH e guerra centralizado avançado no lugar do keno e Dudu próximo da área (dribles/falta) e jogando mais perto do atacante e do gol. Um 4-4-2, volante de boa marcação e um meia de maior armacao e com pode de infiltração, reparei que quando o guerra entra na área tem um poder de finalização boa, até melhor q atacantes nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, FStranieri disse:

Jaílson

Myke-Mina-Juninho-Bastos

Tche2-Guerra-Moises-Dudu

BorjaKeno

 

Problema que esse time ai ninguém marca no meio de campo.. Se com volante já toma 3 gols por jogo, imagina assim.. putz mano time bundão, To muito puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valentim jogar novamente com essa linhda da defesa alta e esse bumba meu boi com a linha defensiva que nós estamos, principalmente o lado esquerdo, pode contratar outro técnico antes do canpeonato acabar, senão Libertadores pode ir pro saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

Walter reserva do Cássio? Mas esse é gambá de carteirinha, prefere ficar na reserva lá do que ser titular em outro clube. 

Não tem problema nenhum em ser gambá de carteirinha, o cara sempre foi um bom goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Monteiro disse:

Não tem problema nenhum em ser gambá de carteirinha, o cara sempre foi um bom goleiro.

A lesão dele é grave, até os bambis desistiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Monteiro disse:

Eita, não sabia dessa lesão, uma pena...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/exame-detecta-lesao-e-walter-nao-atua-mais-pelo-corinthians-em-2017.ghtml

Acho ele até melhor q o Cássio na vdd. Mas não vejo ele aqui. Acho q um bem mais fácil e que vem jogando é o Gatito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..