Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

311 posts in this topic

Também vou te falar hein, Cuca fazendo força pra queimar seus créditos junto com a torcida. Quais são as justificativas para saída do Thiago Santos que estava jogando bem e a manutenção do Roger Guedes que não vem jogando nada?

Na boa, ai já é forçar a barra.....

E seja o que deus quiser, vai ver os caras descansados rendem mais kkkk

O time precisa ganhar , não vejo porque usar uma formação que o próprio cuca reclamou

Acho que ele deveria ir de Thiago Santos e Felipe Melo, mas ele é campeão brasileiro e da libertadores e eu não jogo nem fifa direito ahahahaha. To confiando que vai dar certo.

Também vou te falar hein, Cuca fazendo força pra queimar seus créditos junto com a torcida. Quais são as justificativas para saída do Thiago Santos que estava jogando bem e a manutenção do Roger Guedes que não vem jogando nada?

TS pendurado antes do jogo contra o Santos e Michel Bastos foi inútil no ultimo jogo, alem de desgaste.

Na torcida em curitiba, onde eu estava, todo mundo pedia o RG no lugar do Michel.

Não achei a escalação da zaga ruim, Dracena pela direita e Juninho na esquerda podem render o seu melhor, é esperar que o Jean não pipoque.

Que Guedes jogue muita bola hoje, mas a probabilidade é bem pequena, veremos.

A manutenção do Prass é um voto de confiança. Não pode falhar hoje, por ele e por nós.

Gostei da zaga. Dracena de volta na direita, Juninho fazendo a esquerda.

Preferia o Fabiano na lateral direita, mas como o jogo é em casa, deve estar pretendendo um pouco mais de ofensividade.

Teria escalado TS e Felipe Melo junto com o Guerra e sacado o Tchê Tchê.

O ataque foi o que era esperado, mas eu queria ter visto alguma mudança ali. Essa configuração ofensiva não está funcionando. Talvez o William aberto pela direita com o Erik no meio, mas é difícil não reconhecer que com esse banco e os desfalques de Dudu e Borja não tem muito a se fazer.

Gostei. Voltou ao 4/2-3-1 (akele eskema c 3 volantes n funciona).

Prefiro o egidio q o zé, mas por cansaço, acho que ta bem de colocar o Zé.

TS pendurado antes do jogo contra o Santos e Michel Bastos foi inútil no ultimo jogo, alem de desgaste.

Na torcida em curitiba, onde eu estava, todo mundo pedia o RG no lugar do Michel.

mas qual o sentido de guardar o TS para santos? A não ser que o fm estivesse pendurado tbm, e mesmo assim não teria sentido , o jogo em casa é teoricamente mais fácil do que jogar na.vila

Teria sacado o Tche só. De resto não tem muito diferente.

Michel Bastos foi mal em Curitiba. Apesar de eu não gostar do Guedes.

Tomara que não tenha lei do ex hj.....O time dos caras só tem ex..nosso