Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
É bom já ir se preparando se o resultado não for o esperado. Caso contrário vai ter nego cuspindo marimbondo botando o fórum abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vou te falar hein, Cuca fazendo força pra queimar seus créditos junto com a torcida. Quais são as justificativas para saída do Thiago Santos que estava jogando bem e a manutenção do Roger Guedes que não vem jogando nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, ai já é forçar a barra.....

 

E seja o que deus quiser, vai ver os caras descansados rendem mais kkkk

 

O time precisa ganhar , não vejo porque usar uma formação que o próprio cuca reclamou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria ir de Thiago Santos e Felipe Melo, mas ele é campeão brasileiro e da libertadores e eu não jogo nem fifa direito ahahahaha. To confiando que vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também vou te falar hein, Cuca fazendo força pra queimar seus créditos junto com a torcida. Quais são as justificativas para saída do Thiago Santos que estava jogando bem e a manutenção do Roger Guedes que não vem jogando nada?

 

 

TS pendurado antes do jogo contra o Santos e Michel Bastos foi inútil no ultimo jogo, alem de desgaste.

 

Na torcida em curitiba, onde eu estava, todo mundo pedia o RG no lugar do Michel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não achei a escalação da zaga ruim, Dracena pela direita e Juninho na esquerda podem render o seu melhor, é esperar que o Jean não pipoque.

 

Que Guedes jogue muita bola hoje, mas a probabilidade é bem pequena, veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manutenção do Prass é um voto de confiança. Não pode falhar hoje, por ele e por nós.

 

Gostei da zaga. Dracena de volta na direita, Juninho fazendo a esquerda.

 

Preferia o Fabiano na lateral direita, mas como o jogo é em casa, deve estar pretendendo um pouco mais de ofensividade.

 

Teria escalado TS e Felipe Melo junto com o Guerra e sacado o Tchê Tchê.

 

O ataque foi o que era esperado, mas eu queria ter visto alguma mudança ali. Essa configuração ofensiva não está funcionando. Talvez o William aberto pela direita com o Erik no meio, mas é difícil não reconhecer que com esse banco e os desfalques de Dudu e Borja não tem muito a se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..