Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pewz

Bruno Henrique assina até 2020

Posts Recomendados

Visitante

Acho válida a contratação diante do cenário presente.

Jean nunca rendeu como volante no Palmeiras, Tchê² vive uma inconsistência absurda (coisa que não imaginei, só pode ser problema emocional do jogador).

 

Se ele quiser jogar msm poderá render, mas não espero que renda o que rendeu com Tite, até porque o modelo de jogo gambá era bem diferente do nosso, que costuma consagrar volantes e zagueiros medianos e ruins.

 

É como esperar que Guerra e Borja joguem aqui como no Nacional, claro que há a possibilidade de evolução como foi com Dudu que se tornou um jogador 10x melhor que nos tempos de Grêmio, mas isso requer tempo e paciência como tivemos com o nosso camisa 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a idéia do Cuca é usar o BH e arrastar o Tche pra lateral. Jean tornaria uma opção no meio já que o Felipe Melo vai ficar fora um tempo

 

Tche Tche tem ido bem quando deslocado para lateral, no meio tá terrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idem. Torcendo pra não ser um novo Wesley / Bruno Chedar.

 

Espero que arrebente, porém não contrataria um volante, fico triste que não tenha ninguém na base que possa ficar entre os suplentes.

 

Juro que queria entender, qual a relação dele com o Bruno Cesar??

Porque ele foi para fora, comprado pelo gambá e ai pouco tempo depois está vindo para o Palmeiras?

Pois o futebol de cada um é diferente, tanto no modo de jogar, quanto na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a idéia do Cuca é usar o BH e arrastar o Tche pra lateral. Jean tornaria uma opção no meio já que o Felipe Melo vai ficar fora um tempo

Demorou pra fazer isso, mesmo sem o BH...

 

e tbm o Michel na lateral esquerda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juro que queria entender, qual a relação dele com o Bruno Cesar??

Porque ele foi para fora, comprado pelo gambá e ai pouco tempo depois está vindo para o Palmeiras?

Pois o futebol de cada um é diferente, tanto no modo de jogar, quanto na posição.

 

Não tem nenhuma.

Vou repetir, torço para que não seja um Bruno César, que arrebentou nos gambás e pouco produziu por aqui, tampouco seja igual o Wesley, que veio com contrato curto também (outro aspecto que provavelmente será esclarecido lá na frente, o porque de só 3 anos)

A comparação se encerra aí, como vc disse o futebol e posição é diferente.

 

Como eu disse, espero que entre jogue muito no Palmeiras e seja titular. E já pensando lá na frente, se algum algum medalhão ficar no banco espero que o Cuca saiba administrar isso, porque como sabemos o tche 2 dificilmente sairá do time e deve sobrar para o Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca prestei atenção nesse cara quando era gambá. Logo não vou opinar pois não tenho opinião formada. Resta torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juro que queria entender, qual a relação dele com o Bruno Cesar??

Porque ele foi para fora, comprado pelo gambá e ai pouco tempo depois está vindo para o Palmeiras?

Pois o futebol de cada um é diferente, tanto no modo de jogar, quanto na posição.

 

Mesma posição, mesmo porte físico, ambos vieram dos gambás e até o nome é parecido.

Essa é a relação. Pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesma posição, mesmo porte físico, ambos vieram dos gambás e até o nome é parecido.

Essa é a relação. Pronto.

 

Mesmo porte fisico? Mesma posição?

 

Me desculpe Pira....o Chedar era Meio Atacante, já o Bruno Henrique é Segundo Atacante e jogou muitas vezes de Volante, deixando o Ralf na reserva.

Sobre o porte fisico, um quando chegou aqui parecia uma Empada....ja o Bruno Henrique sempre teve em boa forma.

 

E sobre vir do Gambá....e ter quase o mesmo nome, ai fica para os numerologos e afins, pois isso não quer dizer nada sobre seu futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q pra liberta o Palmeiras vai inscrever o BH, o Juninho e um atacante que com ctz vai chegar...

Luan (por questões de ainda não estar 100%) e mayke vão ficar fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e boa sorte... e pra ganhar a torcida, não precisa fazer igual o gabriel e falar mal do corinthians não, só jogue bola e honre a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo porte fisico? Mesma posição?

 

Me desculpe Pira....o Chedar era Meio Atacante, já o Bruno Henrique é Segundo Atacante e jogou muitas vezes de Volante, deixando o Ralf na reserva.

Sobre o porte fisico, um quando chegou aqui parecia uma Empada....ja o Bruno Henrique sempre teve em boa forma.

 

E sobre vir do Gambá....e ter quase o mesmo nome, ai fica para os numerologos e afins, pois isso não quer dizer nada sobre seu futebol.

 

Rezando para que eu esteja enganado mas só o tempo vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não lembro do futebol dele na gambazada pois nem assistia jogo daquela merda de time quando ele tava lá.

 

Mas alguns amigos curintianos estão se doendo mesmo por essa contratação. Tomara que jogue bola aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..