Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pewz

Bruno Henrique assina até 2020

Posts Recomendados

Guest Donatello

Realmente espero que aconteca ele entra joga melhor que o tche tche e com isso o tche tche acorda e comeca a joga bola de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Acho que Bruno Henrique viria (minha opnião) pra pegar a vaga do Tche tche ou indiretamente do Jean, infelizmente eles estão muito mal

 

Acho que se todos jogarem o que sabem Tche tche e Jean jogam mais que Bruno, mas Tche tche e Jean estão em má fase, então até lá vai de Bruno, além de representar uma alternativa para Thiago/FM (alias acho que esse é o principal objetivo do Cuca)

 

 

Bruno Henrique pode jogar de primeiro e segundo volante?

Sim mas tem bem menos tecnica que Jean e Tche tche

 

Só que com o futebol pífio da dupla, acho que um dos dois "dança"

 

Caso a dupla volte a jogar o que sabe, Bruno Henrique disputaria posição com Thiago e FM, embora o FM seja mais jogador, FM tem algumas dificuldades de 1º volante.

 

Eu arrisco dizer que o Cuca trouxe o Bruno pra fazer essa função de primeiro volante, vai ter mais Jean e principalmente Tche tche e por um bom tempo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Bruno Henrique viria (minha opnião) pra pegar a vaga do Tche tche ou indiretamente do Jean, infelizmente eles estão muito mal

 

Acho que se todos jogarem o que sabem Tche tche e Jean jogam mais que Bruno, mas Tche tche e Jean estão em má fase, então até lá vai de Bruno, além de representar uma alternativa para Thiago/FM (alias acho que esse é o principal objetivo do Cuca)

 

 

 

Sim mas tem bem menos tecnica que Jean e Tche tche

 

Só que com o futebol pífio da dupla, acho que um dos dois "dança"

 

Caso a dupla volte a jogar o que sabe, Bruno Henrique disputaria posição com Thiago e FM, embora o FM seja mais jogador, FM tem algumas dificuldades de 1º volante.

 

Eu arrisco dizer que o Cuca trouxe o Bruno pra fazer essa função de primeiro volante, vai ter mais Jean e principalmente Tche tche e por um bom tempo ainda

 

De onde tirou isso? O cara bate bem na bola, melhor q esses 2, tem bom passe, bom domínio... Com ele em campo teremos um jogador completo, tipo Moisés, aí sim com um pouco menos de habilidade, mas com uma bola parada e chutes de média e longa distância muito fortes.

Ele jogou no lugar do Ralf e foi bem na marcação, mas não é um cão de guarda igual o TS. Vai sofrer o msm do FM se virar primeiro volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
De onde tirou isso? O cara bate bem na bola, melhor q esses 2, tem bom passe, bom domínio... Com ele em campo teremos um jogador completo, tipo Moisés, aí sim com um pouco menos de habilidade, mas com uma bola parada e chutes de média e longa distância muito fortes.

Ele jogou no lugar do Ralf e foi bem na marcação, mas não é um cão de guarda igual o TS. Vai sofrer o msm do FM se virar primeiro volante

Bom deixa eu corrigir o "bem menos", por menos, principalmente no caso do Jean... (lembre-se q estou falando neles jogando o q sabem não essa porcaria ai q estão jogando)

 

Mas sei lá vou preferir uma análise melhor qndo ele jogar aqui, mas eu acho que ele veio pra fazer sombra pra Tche tche (indiretamente Jean), mas conhecendo o Cuca o principal objetivo é jogar de 1º volante, com certeza marca menos q TS mas tem mais tecnica, mas acho q vai se encaixar melhor q FM de volante, o problema do FM nem é desarme, e sim posicionamento e velocidade

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um meio campo com opções como: Felipe Melo, Bruno Henrique, Guerra, Thiago Santos e logo mais Moises fica de responsa heim. E ainda creio que o Cuca vai recuperar o Tche2, sendo mais uma ótima opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom deixa eu corrigir o "bem menos", por menos, principalmente no caso do Jean... (lembre-se q estou falando neles jogando o q sabem não essa porcaria ai q estão jogando)

 

Mas sei lá vou preferir uma análise melhor qndo ele jogar aqui, mas eu acho que ele veio pra fazer sombra pra Tche tche (indiretamente Jean), mas conhecendo o Cuca o principal objetivo é jogar de 1º volante, com certeza marca menos q TS mas tem mais tecnica, mas acho q vai se encaixar melhor q FM de volante, o problema do FM nem é desarme, e sim posicionamento e velocidade

Tb acho q ele vai tentar colocar o BH de primeiro volante, mais parecido com o q o Moisés fazia... só q claro, não é o Moisés, mas é para fazer algo neste estilo... marcação e melhor saída de bola e mais velocidade... não tem o poder de marcação do TS nem a qualidade de passe do FM...

 

Mas concilia um pouco as qualidades dos 2 com mais velocidade...

 

O problema é q atualmente o TT está mto mal... se colocar BH e TT, não se se resolve, pq o TT tem q jogar tb...

 

No momento atual, pensaria no TS com o BH e TT no banco... qdo o FM voltar aí vamos ver como está o momento de cada um...

 

Acho q ele estava sendo já sondado e a lesão do FM fez o clube acelerar a contratação... para ter mais opção e contando q a punição do FM seja mantida (sei q o Palmeiras será ouvido e tb pediu punição do jogador do Penarol q deu a cotovelada no William)...

 

Agora estando os TS, FM, BH e TT em condições de jogo, TT seria a última opção, precisa repensar e voltar a jogar o q pode... se TT voltar a jogar, na cabeça do Cuca com certeza seria BH - TT... no momento, não vejo como tirar o TS do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom deixa eu corrigir o "bem menos", por menos, principalmente no caso do Jean... (lembre-se q estou falando neles jogando o q sabem não essa porcaria ai q estão jogando)

 

Mas sei lá vou preferir uma análise melhor qndo ele jogar aqui, mas eu acho que ele veio pra fazer sombra pra Tche tche (indiretamente Jean), mas conhecendo o Cuca o principal objetivo é jogar de 1º volante, com certeza marca menos q TS mas tem mais tecnica, mas acho q vai se encaixar melhor q FM de volante, o problema do FM nem é desarme, e sim posicionamento e velocidade

 

Te garanto q é do msm nível q o melhor do Jean e Tche Tche (não esses de 2017). Menos motorzinho q o Tche Tche, mas com mais facilidade pra bater a bola. E pra mim, melhor q o Jean em todos os fundamentos como volante/meia.

 

No momento, TS não sai do time, estamos ainda buscando não perder pra dps tentar ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Já joga domingo ?? ou vai ficar 3 meses treinando??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente estreia no jogo de ida da Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um reforço interessante pelas qualidades que tem (não vamos ser hipocritas e falar do gabriel, quando ele tava aqui, chamavam de melhor volante do pais, seriam mutilado se propossem essa troca, mas ja que compararam, gabriel é bom defensivamente, tem uma boa saida, não é tão habilidoso e chuta mal, caiu como luva no time truncado dos gambas, bruno henrique parece ser meio cavalo pelo que meus amigos corinthianos dizem, eu sinceramente sempre achei ele encardido na marcação nos jogos que vi, nunca reparei se fazia muita falta ou não, ele sempre tava em cima nos lances, mas tem uma boa saida de bola tbm, chega bem no ataque, tem até uma certa habilidade pra volante e chuta bem, vai cair como luva aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..