Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pewz

Bruno Henrique assina até 2020

Posts Recomendados

Bem vindo, que faça nosso time render na meiúca, pq o Tche2 ta triste esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muita incoerência da diretoria essa contratação.

 

 

Gabriel foi pros Gambas por 6,7 mi de reais. E é mais novo.

Agora compram esse Bruno Henrique por 3,5 mi de EUROS. Muito mais e ele tem 27 anos.

 

Nada contra o Bruno Henrique que espero que jogue muito bem com a nossa camisa.

Acho que o Cuca deve ter pedido muito a contratação dele pra pagarem isso.

 

Bem vindo e que honre nossa camisa!!!!

Também não entendo esta incoerencia.

Mas bem vindo.

O Gabriel quis sair daqui gente, o cara é Corinthiano.

Que parte dessa história ainda vocês não entenderam?

Ele não queria ficar. Por isso pediu R$14MI etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muita incoerência da diretoria essa contratação.

 

 

Gabriel foi pros Gambas por 6,7 mi de reais. E é mais novo.

Agora compram esse Bruno Henrique por 3,5 mi de EUROS. Muito mais e ele tem 27 anos.

 

Nada contra o Bruno Henrique que espero que jogue muito bem com a nossa camisa.

Acho que o Cuca deve ter pedido muito a contratação dele pra pagarem isso.

 

Bem vindo e que honre nossa camisa!!!!

 

Essa história é tão chata como do Barcos, nunca acaba, msm com mil explicações.

O cara ia ser banco aqui e forçou a saída, pedindo muito mais e fechando por muito menos nos gambás, ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi uma coisa, será que ele vai ser inscrito na libertadores? Pq disseram que a contratação do Mayke foi feita exatamente pro Jean jogar no meio e suprir a falta do FM na libertadores, agora contrataram mais um volante. Então quer dizer que um dos dois (Mayke ou BH) não vai ser inscrito na libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi hoje de manhã no footstats, antes de ser vendido era o melhor volante do Brasil em números e depois que foi vendido ainda acabou como o terceiro melhor. Seja muito bem vindo!

 

O cara já fez video empolgado e mandou um avanti Palestra oh louco

 

Edit: Na verdade terminou como sexto melhor.

 

DCOumpNWAAA0213.jpg

 

Isso serve pra quem não analisa o contratado e seu futebol e sim de onde veio, com achismos, preconceitos, etc... era um dos melhores jogadores em atividade no Brasil até sua saída, sem exagero.

Só vamos nos ferrar nessa se ele só tiver jogado bem por causa do Tite, mas se jogar oq jogou lá, fica difícil pra qlq volante voltar pro time se for pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Típico jogador que não me agrada. Volante que dizem ser polivalente, mas era um desastre quando fazia posição mais recuada e se destaca muito mais por fazer gol (sendo que esse perfil de atleta sempre conseguia destaque nos times de Tite) do que cumprir suas funções básicas.

 

Mas é claro que o fato de não me agradar não significa que não possa contribuir, que seja útil (e rápido) já que estamos com lacunas no elenco e necessidade na posição.

 

Idem. Torcendo pra não ser um novo Wesley / Bruno Chedar.

 

Espero que arrebente, porém não contrataria um volante, fico triste que não tenha ninguém na base que possa ficar entre os suplentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só não entendi uma coisa, será que ele vai ser inscrito na libertadores? Pq disseram que a contratação do Mayke foi feita exatamente pro Jean jogar no meio e suprir a falta do FM na libertadores, agora contrataram mais um volante. Então quer dizer que um dos dois (Mayke ou BH) não vai ser inscrito na libertadores?

 

Se ele não for inscrito, seria uma das maiores cagadas do ano. Mayke? Deixa o Jean, Fabiano e Tche Tche q dão conta. Agora, de volantes, só temos TS e Tche Tche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muita incoerência da diretoria essa contratação.

 

 

Gabriel foi pros Gambas por 6,7 mi de reais. E é mais novo.

Agora compram esse Bruno Henrique por 3,5 mi de EUROS. Muito mais e ele tem 27 anos.

 

Nada contra o Bruno Henrique que espero que jogue muito bem com a nossa camisa.

Acho que o Cuca deve ter pedido muito a contratação dele pra pagarem isso.

 

Bem vindo e que honre nossa camisa!!!!

 

Primeiro que para o Palmeiras era mais caro.

Segundo que o jogador vivia no DM aqui, 2016 não jogou o ano todo praticamente e em 2015 jogou até o meio do ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na comparação Gabriel Judas x Bruno Henrique eu vejo vantagem pro BH. Pode parecer parcialidade da minha parte, mas destrincho:

 

Analisando os aspectos mais relevantes para um volante e atribuindo notas BH x Judas

 

Desarme - 7 x 9

Passe - 8 x 6

Lançamentos 7 x 5

Bola aérea 6 x 5

Chute a gol 8 x 7

 

Ou seja, vejo vantagem pro Gabriel apenas no aspecto desarme onde ele realmente sobressai, nos outros todos vejo o Bruno Henrique superior, traduzindo-se em um jogador mais completo. Além do aspecto físico, que o Gabriel deixou bastante a desejar por aqui. Só faço uma ressalva, se for pra fazer a primeira volância talvez não seja o lugar onde se pode aproveitar o melhor do jogador.

 

Agora outra coisa, esse Bruno Henrique com descendência Italiana e empolgadão por vir pra cá, ao passo que o Judas se diz gambá desde a infância... será que os caras estiveram em times trocados o tempo todo? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação do Gabriel era diferente.

Metade do passe estava em 7 ( ou 5, não lembro ) milhões. E ele estava voltando de uma lesão, após outra lesão grave em 2015 e seu rendimento era uma incógnita. Por isso o Palmeiras postergou para o limite do fim do contrato.

 

Acontece que apareceu a situação do Felipe Melo, mais jogador que o Gabriel, que se limita a primeiro volante.

O staff do jogador percebeu que ele ficaria como terceira opção e resolveu aumentar a pedida. O Palmeiras nem fez contraproposta, agradeceu e oficialmente anunciou que não renovaria com o Gabriel.

 

Dizem que isso magoou o jogador e por isso o festival de merdas nas entrevistas.

 

O Bruno Henrique chega num momento que o Felipe Melo vai ficar um mês fora ( pra mim ele volta em 4 semanas ), e ele pode atuar como segundo volante.

 

Gabriel marca melhor, mas o Bruno Henrique é mais jogador com a bola no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..