Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-GO

Posts Recomendados

Ótimo resultado.

Todo mundo reclamou que o EB mudou um esquema vitorioso de 2016. Pois é, o Palmeiras HOJE é o Palmeiras 2016. Vitórias magras, suadas, mas campanha consistente.

Já estamos com a segunda vitória seguida, agora é subir a ladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo resultado.

Todo mundo reclamou que o EB mudou um esquema vitorioso de 2016. Pois é, o Palmeiras HOJE é o Palmeiras 2016. Vitórias magras, suadas, mas campanha consistente.

Já estamos com a segunda vitória seguida, agora é subir a ladeira.

 

aquele esquema do segundo turno foi horrível mas eficaz

espero que o cuca reaviva o time do primeiro turno, esse sim foi monstruoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo foi ruim, mas saímos com a vantagem.

No 2º o Palmeiras criou quatro situações claríssimas.

O placar poderia ter sido 3x1 ou 4x2, aí estariam dizendo que foi excelente.

O mais importante é vencer.

E tem comentários nesse tópico de jogo que são verdadeiros absurdos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro tempo foi ruim, mas saímos com a vantagem.

No 2º o Palmeiras criou quatro situações claríssimas.

O placar poderia ter sido 3x1 ou 4x2, aí estariam dizendo que foi excelente.

O mais importante é vencer.

E tem comentários nesse tópico de jogo que são verdadeiros absurdos!

 

Galera tá assistindo muito Neto e Sormani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Discordo frontalmente que tenhamos controlado o jogo, sofremos demais contra uma equipe que não deveria nos oferecer tanto perigo. Esse meio com Jean, Tche Tche e Guerra não funcionou, se formos assim pra campinas é outra sacola.

 

As únicas chances perigosas deles foram em contra ataques, onde sim eu concordo que devemos ter mais atenção. De resto fomos do começo ao fim superiores, controlamos o ritmo da partida e até certo ponto fomos bem tecnicamente, com passes, lançamentos e triangulações bem feitas. O meio foi bem, TT fez boa partida, Jean deu ótimos lançamentos e Guerra sem comentários, defensivamente concordo mas foi opção do Cuca escalar jogadores sem característica de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As únicas chances perigosas deles foram em contra ataques, onde sim eu concordo que devemos ter mais atenção. De resto fomos do começo ao fim superiores, controlamos o ritmo da partida e até certo ponto fomos bem tecnicamente, com passes, lançamentos e triangulações bem feitas. O meio foi bem, TT fez boa partida, Jean deu ótimos lançamentos e Guerra sem comentários, defensivamente concordo mas foi opção do Cuca escalar jogadores sem característica de marcação.

 

Achei que ficou um meio muito frouxo, o Atlético go (veja bem, o ATLÉTICO GO) em alguns momentos se sentiu em casa no Allianz. Dando uma olhada nas estatísticas aqui: 4 finalizações certas pra cada lado, no total foram 12 finalizações nossas contra 9 deles... pra mim isso não é controlar jogo. Sou um entusiasta da evolução que a equipe vinha apresentando nas últimas partidas, mas pra mim ontem foi um jogo ruim do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquele esquema do segundo turno foi horrível mas eficaz

espero que o cuca reaviva o time do primeiro turno, esse sim foi monstruoso.

 

 

O time do segundo turno fez o MELHOR turno da historia do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time do segundo turno fez o MELHOR turno da historia do futebol brasileiro.

 

Pragmatismo ao extremo. Palmeirense gosta de título, mas gosta ainda mais se for com futebol vistoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pragmatismo ao extremo. Palmeirense gosta de título, mas gosta ainda mais se for com futebol vistoso.

 

Entre ficar em segundo jogando de maneira vistosa ou ser campeão com jogo pragmático o que você prefere? Eu prefiro ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre ficar em segundo jogando de maneira vistosa ou ser campeão com jogo pragmático o que você prefere? Eu prefiro ser campeão.

 

Eu também, mas acho que não é o caso. Time que joga feio e vence é exceção e não regra... acho que o Palmeiras deve buscar performance (e vinha fazendo isso, creio q ontem foi ponto fora da curva).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também, mas acho que não é o caso. Time que joga feio e vence é exceção e não regra... acho que o Palmeiras deve buscar performance (e vinha fazendo isso, creio q ontem foi ponto fora da curva).

 

Aí entra aquela diferenciação entre jogar feio e jogar mal. Não necessariamente são coisas que caminham juntas. Pelo contrário, diria que no Brasil jogar feio e ter destaque no Nacional é a regra, seja o SPFC tricampeão, Fluminense apoiado em Cavalieri/Fred, Corinthians de Tite e mesmo o Palmeiras boa parte do ano passado. Exceção seria o Cruzeiro, mas aquele time do Moliveira (ainda mais treinado pelo MOliveira) foi um aborto da natureza mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sofrer gols do fraco Goianiense já é um passo.

 

1-0 tá bom e que o gol seja do Borja para ganhar confiança.

Bingo

 

E eu achei que o Borja ia ganhar confiança com o gol e o que mais encontro nas redes sociais e até aqui no forum é torcedor humilhando o cara... entendo mais nada :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Bingo

 

E eu achei que o Borja ia ganhar confiança com o gol e o que mais encontro nas redes sociais e até aqui no forum é torcedor humilhando o cara... entendo mais nada :blink: :blink:

 

Mas sao aqueles que eram contra a contratação dele, que criticavam quando o Mattos estava na Colombia pra tentar contratá-lo, desde aquela época eu vejo esses mesmos indivíduos o criticando, eles nunca pediram o Borja aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..