Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após experiência como técnico, Alberto Valentim volta a ser auxiliar do Palmeiras

Posts Recomendados

Futuro treinador vitorioso do Palmeiras. Fica na cola do Cuca mais 2 anos e aprende mais. Foi bom ter saido,tido experiencia de comandar sozinho.Agora humildade e paciência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Excelente! Graças que quis voltar e deve ser o futuro técnico desse time, acho que em breve Cuca irá querer a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia. Muito da segurança defensiva e da intensidade na recomposição do time de 2016 se deve a ele. E não estou exagerando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Excelente! Graças que quis voltar e deve ser o futuro técnico desse time, acho que em breve Cuca irá querer a aposentadoria.

 

Cuca tem 54 anos , tem mais 6 anos de auge talvez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que boa parte da torcida sempre pediu o Valentim aqui

 

A vinda do EB foi ridícula, sem sentido nenhum.

 

Querem a real? Viram que o Carille deu certo no Corinthians e voltaram atrás.

 

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que boa parte da torcida sempre pediu o Valentim aqui

 

A vinda do EB foi ridícula, sem sentido nenhum.

 

Querem a real? Viram que o Carille deu certo no Corinthians e voltaram atrás.

 

Simples assim.

Também acho! Mas ele quis sair por que esperarva ser efetivado. Ganhamos um ótimo reforço. A marcação por pressão também acho que era ele que trabalhava. Ele já jogou na Europa e entende muito de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo, e melhor ainda que tenham mantido o Carlos Prates (o auxiliar vindo do América-MG que substituiu o Valentim nos últimos meses, que agora será encarregado de análises e relatórios de desempenho). Comissão técnica fixa do clube só tem a ganhar com os dois trabalhando juntos.

Bom retorno Valentim!

Sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes foi o próprio Valentim que pediu pra voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Estou feliz por sua volta, agora com uma experiencia extra como treinador,

 

Qndo Cuca saiu preferi um tecnico experiente, mas qndo fiquei sabendo da possibilidade de EB eu ctz preferia o EB, enfim o lado bom é q não correu o risco de se queimar aqui

 

Falam muito bem dele com auxiliar, além de ser um cara estudioso, vai ser um bom treinador no futuro

 

Bem vindo de volta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maioria devia voltar só ano que vem. Deveria treinar um time da série B esse semestre, parece que era cogitado no Santa Cruz.

 

Em 2018 acho q o mala do Tite sai da seleção sendo campeão vai tentar a Europa, perdendo vai ser chutado e cuca é um substituto natural nesse caso.

 

Acho mais valioso uma nova experiência treinando outro time, voltar no começo de 20q8, para se for o caso assumir no fim 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou contra a maioria devia voltar só ano que vem. Deveria treinar um time da série B esse semestre, parece que era cogitado no Santa Cruz.

 

Em 2018 acho q o mala do Tite sai da seleção sendo campeão vai tentar a Europa, perdendo vai ser chutado e cuca é um substituto natural nesse caso.

 

Acho mais valioso uma nova experiência treinando outro time, voltar no começo de 20q8, para se for o caso assumir no fim 2018.

De qualquer forma o Cuca só assumiria em 2019 né.

Mas acho muito improvável. Técnico bom não gosta de pegar seleção após mundial porque não se tem muito o que fazer. O bicho começa pegar mesmo 2 anos antes da copa.

Então por mais que sua previsão aconteça, acho difícil o Cuca assumir a seleção antes de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..