Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após experiência como técnico, Alberto Valentim volta a ser auxiliar do Palmeiras

Posts Recomendados

Viu que o buraco como treinador é mais embaixo e se recolheu ao cargo que hoje tem nível para ser...Tem muito a aprender como estagiário do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viu que o buraco como treinador é mais embaixo e se recolheu ao cargo que hoje tem nível para ser...Tem muito a aprender como estagiário do Cuca.

 

Também acho isso.

 

Que faça um bom trabalho de auxiliar como no ano passado, mas pra ter chance de treinar o Palmeiras, o caminho é longo. 4 meses de Red Bull foi muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viu que o buraco como treinador é mais embaixo e se recolheu ao cargo que hoje tem nível para ser...Tem muito a aprender como estagiário do Cuca.

 

Bem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs falam também como se treinar um RB da vida fosse a coisa mais simples do mundo né? kkk

 

Bota o Cuca pra treinar o RB num paulistinha e vê se ele faz milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Ferri @b_ferri

Valentim diz que sua vontade de ser treinador não mudou. Deu "um passo atrás" pelo convite ter vindo de Cuca para voltar ao Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a sua casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou contra a maioria devia voltar só ano que vem. Deveria treinar um time da série B esse semestre, parece que era cogitado no Santa Cruz.

 

Em 2018 acho q o mala do Tite sai da seleção sendo campeão vai tentar a Europa, perdendo vai ser chutado e cuca é um substituto natural nesse caso.

 

Acho mais valioso uma nova experiência treinando outro time, voltar no começo de 20q8, para se for o caso assumir no fim 2018.

 

É muito "se" na sua analise, mas respeito.

 

No mais, chega agora um ótimo profissional que vai agregar na nossa busca de título(s) esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

SEP TwitPalmeiras‏ @twitpalmeiras 9 segHá 10 segundos

 

“Vou procurar exercer meu cargo da melhor forma possível e depois, mais para frente, quem sabe eu volto a ser treinador.”

– Alberto Valentim

 

 

SEP TwitPalmeiras‏ @twitpalmeiras 35 segHá 35 segundos

 

“A gente fez uma parceira de eu ter toda a liberdade para montar treinamentos, lógico que dentro do planejamento dele (Cuca).”

– Valentim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa notícia. Talvez ele tenha voltado agora com um projeto para assumir o Palmeiras quando o Cuca sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viu que o buraco como treinador é mais embaixo e se recolheu ao cargo que hoje tem nível para ser...Tem muito a aprender como estagiário do Cuca.

 

 

Penso assim também, Valentim é um baita cara, tá num processo de formação bacana ai com o Cuca, e deu um passo que pareceu ser maior que a perna naquele momento. Time do Red Bull não é a maior maravilha do mundo, mas ele também taticamente não fez nada de muito notável no paulista. Até por curiosidade, quando era possível ver o time do Red Bull jogando eu acompanhava, e dali não saiu nada nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico de pequeno em Paulistão é a maior furada. Você precisa de resultados ótimos em tempo absurdamente curto de trabalho, não sem motivo geralmente os caras que fazem sucesso no interior são técnicos medalhões que encardem o time, motivam e jogam por uma bola. Valentim parece ter perfil oposto disso, então até esperado a falta de continuidade no RedBull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez ouvi de uam reportagem agora não lembro se era do valentin ou de outro tipo zé(flamerda) , ou carille(gamba), que quem treinava a defesa era ele.

espero que seja o valentim pq precisamos melhorar ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor contratação de 2017 até aqui. Acho que o Valentim é até mais importante que o Cuca. E ao final do contrato, acho que vão fazer com o Valentim o que fizeram com o Carille

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..