Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após experiência como técnico, Alberto Valentim volta a ser auxiliar do Palmeiras

Posts Recomendados

Melhor contratação de 2017 até aqui. Acho que o Valentim é até mais importante que o Cuca. E ao final do contrato, acho que vão fazer com o Valentim o que fizeram com o Carille

Que exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que exagero.

 

Posso ter exagerado.

 

Mas pelo que dizem, o treino dele é foda. A parte teórica o Cuca passa e a parte pratica é do Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez ouvi de uam reportagem agora não lembro se era do valentin ou de outro tipo zé(flamerda) , ou carille(gamba), que quem treinava a defesa era ele.

espero que seja o valentim pq precisamos melhorar ai.

 

Carille treinava parte defensiva pro Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cuca gosta muito do Alberto Valentim, lembro dele falando que dava muita liberdade p ele trabalhar pq ele (alberto) tinha uns métodos italianos de organização da defesa que o cuca curtiu bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é importante a volta do Valentim e o Palmeiras deveria ao menos pensar num plano de carreira pra ele numa eventual saída futura do Cuca. Quando o Cuca saiu eu fui um dos que preferiam a permanência dele assumindo o Palmeiras que optou pelo EB.

 

Estamos vendo o Carile nos gambás que conhecendo o elenco e após trabalhar muito tempo com o Tite vem fazendo um bom trabalho. Não é gênio mas por conhecer o clube está fazendo o arroz feijão. Outro exemplo é o Jair Ventura que também conhecia bem o Botafogo quando assumiu e mesmo o Zé Ricardo no Flamengo ano passado (embora esse ano tem demostrado dificuldade em gerenciar os medalhões que chegaram nos mulambos).

 

Enfim acho que o Palmeiras precisa investir em formação de treinadores desde as equipes da base para criarem identificação com o clube e futuramente assumirem o time profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..