Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras

Posts Recomendados

Minha maior preocupação é o Guerra.

Esse é quem menos pode se machucar. Não temos nenhum que jogue sequer a metade do venezuelano no meio campo.

 

E o Borja simplesmente tinha que estar nesse jogo. Lamento esses tipos de equívocos, que no fim são bastante decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras Todo Dia‏ @palmeirasptd 8 minHá 8 minutos

 

Erik vai fazer um bom jogo hoje. Me cobrem depois.

 

 

 

-----------

 

Cobrei o Eduardo depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Achei q com os últimos títulos a torcida seria menos corneteira.

"Palmeirense que não dorme com uma corneta de baixo do travesseiro , não é palmeirense "

 

Fabrício PTD , 2017

 

 

Sua resposta abaixo Paulo

 

AlexMüller‏Conta verificada @AlexMuller93 56 segHá 57 segundos

 

Pode até ganhar, mas c/essa escalação, não resta + nenhuma dúvida de que o Brasileirão não vai passar de um gde laboratório p/os mata-matas.

 

 

HUEHEHUEHUEHUHUEHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável o que estou lendo nesse tópico... Aos críticos do cuca! Quem é o último técnico campeão brasileiro? E quem é o último técnico brasileiro a ganhar a libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeirense é assim jovem , se quer o brasileirão de um ano quer que dê a vida no outro e no outro . se ganhou a libertadores , quer outra . é uma torcida exigente o que tornou uma das mais vencedoras da história , não se contenta com a acomodação. Depois de 15 anos escuros e dois rebaixamentos, querem tudo que é possível.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca também não ajuda hein, pelo amor de Deus.. Borja (por mais que eu também ache que não está virando) tem que ser titular num jogo assim..

 

"ah mas tá cansado tem que poupar".

 

P* o cara não é titular em vários jogos, será que se ele jogar 3 em sequência ele morre? Acho que não hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo a sequência que a gente vai ter... Cruzeiro na Copa do Brasil, Grêmio (2o. colocado), Barcelona de Guayaquil, Cruzeiro em MG pelo Brasileiro, Corinthians em casa pelo Brasileiro (líder, até então).

Tem que entrar com o time misto sim. Aliás, deixaria o Guerra fora, inclusive. Tá jogando todas, é um jogador que já não é novo, ano passado teve algumas lesões que o deixaram fora de combate e não temos reserva a altura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao gostei da escalação,

 

Mas torcerei sempre. Vamo PORCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pouparia mais.

 

Mina e Guerra estariam de fora.

O Borja estaria dentro, é fundamental ele se adaptar e ser o camisa 9 fodão que precisaremos no mata-mata, e é jogando que isso tem chance de acontecer.

Jogando 20 minutos por jogo, vai ficar sempre sendo meia boca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca também não ajuda hein, pelo amor de Deus.. Borja (por mais que eu também ache que não está virando) tem que ser titular num jogo assim..

 

"ah mas tá cansado tem que poupar".

 

P* o cara não é titular em vários jogos, será que se ele jogar 3 em sequência ele morre? Acho que não hein?!

Vocês lembram do Alex? Aquele mesmo em 99~2000...

Ele jogava muito conta times grandes, e não demostrava o mesmo nível de interesse em jogos "pequenos".

Nesse aspecto o Borja é igual, ele cresce em jogos importantes, e nesse aspecto ponto pro Cuca pq sabe que ele vai fazer um ótimo jogo na quarta, por isso está poupando sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..