Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro

Posts Recomendados

O que eu comentei num outro tópico:

 

Olha, eu não quero que isso seja verdade, sobre as escalações do Willian, mas...

To com #*&! intuição que amanhã entra com ele de novo, pra não correr o risco do Borja meter uns 2 e aí a diretoria repensar essa contratação.

 

Quero muito que isso seja só paranoia minha mesmo

 

Parece que não era paranoia minha não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No galo elw jogava com Jo de centro avante.. Não é possível que ele seja melhor que o Borja na cabeça do Cuca.

Fora da área Jo é melhor e dentro do mesmo nível. O problema do jo era a cabeça mas parece q colocou ela no lugar agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tinha gente dizendo que o borja não jogou no final de semana porque tava sendo poupado pra hoje kkkkkkkkkkkk

o cuca odeia o estilo dele, NUNCA vai ser titular, ano que vem é emprestado pro gremio e faz 50 gols na temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tinha gente dizendo que o borja não jogou no final de semana porque tava sendo poupado pra hoje kkkkkkkkkkkk

o cuca odeia o estilo dele, NUNCA vai ser titular, ano que vem é emprestado pro gremio e faz 50 gols na temporada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

mano impressionado com o MEU PALMEIRAS MEU PALMEIRAS kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Borja jogar pqp... Willian eh complicado, Se o atacante não volta até a zaga marcando não serve pro cuca pqp

 

e tinha gente dizendo que o borja não jogou no final de semana porque tava sendo poupado pra hoje kkkkkkkkkkkk

o cuca odeia o estilo dele, NUNCA vai ser titular, ano que vem é emprestado pro gremio e faz 50 gols na temporada

Tá na cara isso é isso que me dá raiva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca não põe o Borja ainda , porque o time não ta 100% encaixado.

 

E pra encaixar convenhamos , melhor um cara que se mata para desarmar do que o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..