Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro

Posts Recomendados

Ainda bem que jogo de futebol de verdade tem 2 tempos e dura pelo menos 90 minutos.

 

Diferente do FIFA ou do PES que vários que comentam aqui acham que é igual futebol profissiona, e se acham mais entendedores que o Cuca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse cruzeirense ia estar puto.

 

3 a 3 é bom, jogam pelo empate em casa. Mas 3 a 0 o confronto tava morto. Até 3 a 1 tava também.

 

Meu ponto de otimismo, e se tivesse no lugar deles seria minha preocupação, é que o Cruzeiro vem melhor fora de casa do que em casa.

O jogo deles é reativo.

 

Resta saber se eles vão ter coragem de jogar pelo 0 a 0, esperando a gente e jogando na reação....

Mineirao e campo neutro, temos totais condiçoes de ganhar lá!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate épico depois de um primeiro tempo vexatório. Graças a deus o Juninho vai poder jogar a liberta. Essa linha com Dracena e Zé é um acinte.

 

Só pra constar, o Barcelona de Guaiaquil é um time absolutamente veloz e que explora contra ataques. Se escalar Dracena e Zé contra eles vamos passar vergonha. Todo mundo malhando o Zé e realmente não dá mais p ele de lateral, mas quando tinha VH tudo se contornava, pq o Vitor tinha explosão, velocidade e recuperação incríveis, o Dracena é mais técnico mas não tem isso. Tenho convicção que com o VH não teríamos tomado o 2 e o 3 gols hj (com o Juninho tb não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Cuca aprenda com esse jogo...

 

Pelo que falou na entrevista.....

 

Vai continuar utilizando fabiano, a culpa não foi da lentidão do sistema defensivo,

 

Cuca fala como se fosse circunstancial, tomou três gols em três chances do Cruzeiro, depois só deu palmeiras,

 

Este discurso de não assumir que errou na escalação me assusta,

 

Assim como não assumiu que a entrada do Borja foi o principal ingrediente da reação, pois abriu os espaços que precisávamos.

 

Sempre vou acreditar, mas o cuca tem sido muito diferente daquele cuca do ano passado.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa fase da CDB tem a vantagem do gol marcado fora de casa ?

 

Sim. Empate lá em 0x0, 1x1 e 2x2 é do Cruzeiro. Palmeiras tem que ganhar ou empatar em 4x4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um coisa ficou bem clara pra mim: eu não posso assistir aos jogos do Verdão, assistindo 3 x 0 pras marias, fui tentar dormir, agoniado a noite inteira, acordo e vejo o resultado: 3x3.

 

Lá em Belzonte vamos ganhar, fácil, daqui um mês, o time vai estar mais completo, e eu não vou assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
aconteceu mais do que um milagre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mano Kkkkkk que foi isso

 

Torcida do cruzeiro putassa com o mano

 

Apesar de ter sido ruim deu uma sobrevida ao palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

O Palmeiras do segundo semestre de 2016 era metódico, confiável e sabia como ganhar jogos, geralmente sem loucura.

O Palmeiras do primeiro semestre de 2017 é cardíaco e masoquista, se cava buracos quase sem saída para depois tentar remontar. Espero que isto mude, mesmo porque, apesar da remontasa épica de ontem, o regulamento diz que o Cruzeiro joga por empate na de até 3x3 na volta.

 

Sobre o jogo:

1) Queria que o Palmeiras tivesse jogado o primeiro tempo como o Cruzeiro jogou (entendi que não é a folosofia do Cuca, especialmente detro de casa)

2) Queria que o Palmeiras tivesse jogado o Segundo tempo como o Palmeiras jogou (notando porém que fi mais no abafa/coração que na estratégia)

3) Para os que achincalham o Egidio: dadas as suas limitações técnicas, o cara entrou e assumiu a responsabilidade, achei que até deu uma acendida no time.

4) Para os que achincalham o Borja: dentro do que é o estilo dele, não dá pra negar que o cara tentou dar combate, até no campo de defesa.

5) Para os que questionam o Dudu: sim, os chiliques e o occasional individualismo às vezes atrapalham, mas o cara tem a capacidade de resolver um lance com um toque. Então é titular absolute, caramba.

6) Já vão 6 meses que está óbvia a carência de elocidade e qualidade defensiva nas laterais. O velho ditado diz “offense wins games, defense wins championships”. Se não tivermos confiabilidade na defesa, vai ser um Segundo senestre complicado….

 

Abs, e AVANTI

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..