Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro

Posts Recomendados

Falar uma coisa procês... esse primeiro tempo me deixou furioso, porém o segundo foi um alento à minha ira. Muita raça, entrega e dedicação. Parabéns pela segunda etapa. É esse time que esperamos, uma equipe que sufoca, que não deixa o adversário respirar. Diante das circunstâncias apresentadas, hoje durmo relativamente tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro parecia a Ponte Preta e o Palmeiras do Cuca o do EB.

Engraçado que o Dracena e o Zé Roberto continuaram sendo os protagonistas do baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei bom o que aconteceu hoje

 

Teve um choque de realidade sem ser eliminado do campeonato

 

Tomara que renda frutos

 

Pensei no mesmo!

Espero que agora não ocorra de escalar o Fabiano contra time com pontas rápidos!

Zé pela Ala não da!

 

Egidio é titular , tem nem que discutir.

 

E é bom pro time , ficar esperto , pois não pode entrar dormindo , tem que entrar ligadão

 

E parabéns pro Cuca , escalou errado , mais arrumou o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, eu vou morrer e o PALMEIRAS será o culpado disso kkkkkkkkk

Sem condições nenhuma de comentar qualquer coisa sobre o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi bom pra uma coisa: o Cuca com certeza não vai mais fazer essa cagada na zaga. Zé se for jogar tem que ser no meio mesmo, de lateral não dá mais e o Egídio ta entrando bem, pela sua velocidade cobre bem melhor.

 

Acho que o Tche Tche tbm vai bem de lateral direito, e assim ficamos com 2 laterais velozes. Treinaria assim mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo foi esse, feliz pelo empate e a luta mas por outro lado muito preocupado. A realidade é que ganhar títulos esta muito distante, acredito que nosso momento é acertar e buscar uma vaga na libertadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Cruzeirenses desanimados e putos com o mano

 

Tinha que aproveitar isso no jogo da volta

 

 

No final de tudo é nos que estamos com moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzeirenses desanimados e putos com o mano

 

Tinha que aproveitar isso no jogo da volta

 

 

No final de tudo é nos que estamos com moral

 

 

até o próximo confronto da copa do brasil vai demorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse cruzeirense ia estar puto.

 

3 a 3 é bom, jogam pelo empate em casa. Mas 3 a 0 o confronto tava morto. Até 3 a 1 tava também.

 

Meu ponto de otimismo, e se tivesse no lugar deles seria minha preocupação, é que o Cruzeiro vem melhor fora de casa do que em casa.

O jogo deles é reativo.

 

Resta saber se eles vão ter coragem de jogar pelo 0 a 0, esperando a gente e jogando na reação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse cruzeirense ia estar puto.

 

3 a 3 é bom, jogam pelo empate em casa. Mas 3 a 0 o confronto tava morto. Até 3 a 1 tava também.

 

Meu ponto de otimismo, e se tivesse no lugar deles seria minha preocupação, é que o Cruzeiro vem melhor fora de casa do que em casa.

O jogo deles é reativo.

 

Resta saber se eles vão ter coragem de jogar pelo 0 a 0, esperando a gente e jogando na reação....

 

Eu nunca acho ventagem de empate grande coisa, se sai um gol do Palmeiras logo no começo já era, ai a coisa vira, quem tem que correr atrás do placar são eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da LE esta longe de ser ze roberto, egidio, juninho, MB ou qquer outro que joga ali.

 

O que ta fodendo é a cobertura do edu dracena...

 

O certo seria dracena dar o combate no ponta, e um volante recuar pra zaga

 

Por isso que VH era tao importante ano passado. Quantas vezes ele chutou a bola pro mato na LE.

 

Dracena é um zagueiro mais tecnico, porem com uma idade que nao da mais pra ficar correndo atras de atacante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..