Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro

Posts Recomendados

Cruzeiro faz e toma poucos gols, vitoria por 1x0 é bom negocio, time do Mano não sabe atacar em casa para fazer muitos gols.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Furtado?

 

Pq ele está de titular?

 

Só eu que não conheço e nunca ouvi falar deste rapaz?!

 

foi titular no último jogo

 

é da base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o cuca foi muito rápido em escantear o borja

 

pensava que ele tinha sido reserva domingo pq tava sendo "poupado" pra hoje, e agr é banco denovo

 

queria que ele escalasse o borja por uns 5 jogos seguidos, se dps n desse nada, tudo bem eu apoiaria ele e lamentaria o nosso investimento no cara (borja)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Borja, é preciso entender uma coisa: não há titularidade absoluta com o Cuca, exceto na posição de goleiro e no caso do Mina; o treinador vai utilizar o colombiano em situações que julgar adequadas e ele irá contribuir.

 

Não adianta achar que pelo fato dele ter chegado com altíssimo status e ter custado os tufos vai ser titular. Cuca não está nem aí para isso, concorde-se ou não.

 

Jogo difícil hoje, Cruzeiro deve se fechar e sair em velocidade. Se fizer 1 e não tomar já é interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-0 ta otimo

Jogo perigoso, primeiro é não sofrer gols.

ganhar por mais e sem sofrer gols seria lucro, jogos eliminatórios são sempre complicados, mesmo o Cruzeiro em fase ruim e com um aproveitamento ridiculo como visitante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria segurado o Guerra pra esse jogo de hoje. Sei que ele não joga sábado, mas já vem de uma grande sequência.

 

Espero que o Thiago esteja 100% também, porque poderia ter iniciado com o Gabriel mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do cuca... Mas o Mauro cezar falou algo que faz sentindo... O cuca tem que criar um esquema para aproveitar o Borja... Olha o Barrios já marcou dois hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperava o borja de titular... jogo em casa contra um time retrancado, precisando fazer saldo.

 

 

e também fico um pouco preocupado com esse lado esquerdo defendendo, cruzeiro vai atacar por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..