Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabu

A melhor contratação do século

Posts Recomendados

Dudu é insano,

ele tem a cara do Palmeiras, é um monstro !

 

 

nós temos muita sorte dele ser um jogador MUITO underrated na mídia/mercado

inacreditavel ainda não ter aparecerido nenhum clube de ponta pra tira-lo daqui,

é o único jogador que tenho medo de perder, pois sei que não iremos achar nenhum substituto a altura

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No elenco atual o Dudu e o Prass são os maiores ídolos. Mas na minha humilde opinião a melhor contratação do seculo eh o Mina,acho ele o melhor jogador em atividade no futebol sul americano disparado,e ele custou menos do que o dudu e tem um potencial de venda muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cresce demais na decisões, pqp. É aquele jogador que em jogo grande você sabe que vai marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Menos.

 

Primeira partida completa realmente diferenciada em 2017(mais o lance do gol nos bambis).

 

Precisa de maior regularidade, ainda está devendo neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que fique pelo menos até o fim do ano. Que não chegue uma proposta absurda da China ou Rússia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Só espero que Se chegar proposta que seja digna e de clubes da liga inglesa(arsenal), porque ele merece jogar em uma liga ainda melhor que a nossa e nao cair no esquecimemto nessas ligas de paises que So tem o dinheiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Só espero que Se chegar proposta que seja digna e de clubes da liga inglesa(arsenal), porque ele merece jogar em uma liga ainda melhor que a nossa e nao cair no esquecimemto nessas ligas de paises que So tem o dinheiro.

Falando em Arsenal, o estilo do Dudu é muito parecido com o do Sanchez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..