Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Guerra não joga. Confirmado.

Posts Recomendados

Visitante

Felipe Melo‏Conta verificada @_felipemelo_

 

Felipe Melo retweetou SE Palmeiras

 

Oremos todos para que o pequeno guerra se recupere 100% #DeusProvera

 

 

 

 

Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

Segundo o hospital, o filho de Guerra não corre risco de vida e nem terá sequelas. Isso é o que importa. #ForçaGuerra

 

3 respostas 15 retweets 45 curtiram

Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

No primeiro atendimento, o estado de saúde do filho de Guerra era grave. No socorro e no hospital ele foi estabilizado e está estável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

AlexMüller‏Conta verificada @AlexMuller93 29 segHá 29 segundos

 

AlexMüller retweetou Sandro Barboza

 

Graças a Deus!!! Informação de um jornalista sério e de credibilidade...

 

AlexMüller adicionou,

Sandro Barboza @Osandrobarboza

Segundo o hospital, o filho de Guerra não corre risco de vida e nem terá sequelas. Isso é o que importa. #ForçaGuerra

 

-----------

 

Palavras do Muller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Melo‏Conta verificada @_felipemelo_

 

Felipe Melo retweetou SE Palmeiras

 

Oremos todos para que o pequeno guerra se recupere 100% #DeusProvera

 

 

 

 

Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

Segundo o hospital, o filho de Guerra não corre risco de vida e nem terá sequelas. Isso é o que importa. #ForçaGuerra

 

3 respostas 15 retweets 45 curtiram

Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

No primeiro atendimento, o estado de saúde do filho de Guerra era grave. No socorro e no hospital ele foi estabilizado e está estável.

Tomara q seja verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

André Hernan‏Conta verificada @andrehernan 4 minHá 4 minutos

 

Como pai, me coloco no lugar do Guerra. Que desespero imaginar uma situação dessa, ainda mais estando longe de casa. Muita força pra família

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No primeiro atendimento, o estado de saúde do filho de Guerra era grave. No socorro e no hospital ele foi estabilizado e está estável.

 

Caramba, devem ter reanimado o garoto. Pelo visto agora já ta recuperando bem (a notícia de que o Guerra queria jogar é um bom indicativo). Espero que não tenha ficado sequelas e que o Guerrinha se recupere brevemente.

 

Vamos orar e aguardar um posicionamento oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

https://www.foxsports.com.br/videos/9841275...ras-se-mobiliza

 

Quem é Sandro Barboza?

 

reporter band acho

 

Raul Bianchi‏ @goleiroverde 5 minhá 5 minutos

Em resposta a @AlexMuller93

 

Disseram que o hospital nao está divulgando infos alex

3 respostas 1 retweet 4 curtiram

AlexMüller‏Conta verificada @AlexMuller93 51 seghá 51 segundos

 

Ainda sou do tempo das informações que vão além do oficial que vem de assessorias... Vindo do Sandro Barboza, eu cravo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu não acredito em nada que Alex Muller e esse tal Sandro Barboza postam... quero muito acreditar, mas esperando uma fonte confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente fica ressabiado lembrando da tragédia da Chape, que ora diziam que tava todo mundo bem, ora que morreram só alguns, quando na verdade quase todos perderam a vida.

 

Mas creio que nesse caso vai terminar tudo bem, pelo que o Guerra falou (que queria jogar), pela confiança do Alex Muller no twitero aí... Enfim... FORÇA GUERRINHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na final da CdB 2012 contra o Coxita, Barcos teve apendicite 24h antes do jogo.

 

O time se uniu, jogou com raça, arroz e feijão e o Valdisney foi decisivo. E foi burro, porque foi expulso desnecessariamente.

 

Força ao Guerra, não tem nem o que questionar sobre ele participar ou não.

 

Porém, com todo respeito ao futebol dele, eu acho que hoje não era jogo pra ele. Hoje é jogo pra jogar que nem o Carillebol do Curica. 10 atrás da linha da bola e aproveitando um contra ataque rápido, um escanteio, uma falta, um erro do adversário.

 

Hoje é jogo pra jogar feio e fechar a casinha. Pra essa situação de jogo, acho que Bruno Henrique com Tche Tche e Thiagão Santos no meio vão casar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eu não acredito em nada que Alex Muller e esse tal Sandro Barboza postam... quero muito acreditar, mas esperando uma fonte confiável.

 

Tenho um pé atrás, mas barrigada com contratação é uma coisa, com um assunto sério desses é outra completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que se for mentira, esse Alex Muller merece uma surra.

 

Tenho um pé atrás, mas barrigada com contratação é uma coisa, com um assunto sério desses é outra completamente diferente.

 

Pelo Alex Muller até me deu uma esperança maior, agora sandro barboza ngm sabe quem é... pode muito bem ser um débil mental qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..